- POLÊMICA

Media Day 2019!

Confira a coletiva do presidente Samir Namur no Media Day 2019.

Share Button

73 Comentários em “Media Day 2019!

  1. A partir do minuto 21:34 – “2018 foi um ano de pressão muito grande…pressão de torcedor…enfim pressão do público em geral…é claro que a imprensa faz o papel dela de divulgar as notícias…também gera, mas potencializa a pressão do torcedor como um todo…no estádio…nas redes sociais que hoje infelizmente são um ambiente de muita ação do torcedor.”

      1. Eu acho que tenha a ver com essa postagem do Web-Repórter.

        Informações trazidas pelo nosso web-repórter dizer q o atual presidente verde tentou uma aproximação com a imprensa. Fez mea-culpa alegando que agora, mais experiente tem a visão de gestor e não de torcedor. Agora mais maduro quer rever esse conceito tentando colocar o clube lado a lado com a imprensa. Na descontraída conversa tinha pão de queijo e cafezinho.

        https://vozdocoxa.com/pangaranking-atualizado-versao-2019/comment-page-3/#comment-15454

  2. Eu lembro quando indicaram um zagueiro que poderia ter sido útil, talvez por infelicidade não teve muitas oportunidades.
    Tinha todos os requisitos necessários, era alto, jovem, bom porte físico e com vontade de prosperar, senão me engano era o Diego ou Diogo Alemão só não sei aonde está jogando agora.

  3. Não acredito que consegui acompanhar esta desanimadora entrevista do poderoso Samir até o final. Como sempre digo. Segue o baile. Vai ser um desfilar de pangarés quebrados pelo Couto. Bom parece-me que 1 deles ja foi contrato pelo DM.

    SAV

  4. Certa vez disseram que a Menor iria acabar em dois, agora vejo a Maior com apenas um e tenho certeza que é momentâneo.
    Até é um diferencial, pois sem nenhuma dúvida mostra a qualidade e categoria de quem tem história reconhecida por craques, ex jogadores, ex presidentes, jornalistas e torcedores.
    Um exército de um homem só muitas vezes prima pela qualidade!!

  5. Gostaria de saber a opinião do não reconhecimento do líder Maduro como não legítimo, a dona Gleisi já se mostrou indignada, talvez um novo editorial escrito a quatro mãos com maior senso de justiça, distribuição de renda, igualdade social e tantos outros aspectos, poderiam ser ensinados pela dupla de companheiros militantes.
    E o bom senão houver entendimento, ainda terão ajuda para uma melhor interpretação de texto.

  6. Direto do Litoral de Santos(sp) fica a seu critério Alexandro Toto( ex jogador do Coritiba) Podemos resolver isso, já que o seu irmão Zoio ( se tiver entre nós) não teve coragem. Vamos marcar o tatame? Agora cale a boca quando vc for falar do meu tio Celsinho .Espero que seja mentira o que me disseram! Mas se for verdade sabe aonde me encontrar. Abraços, Alexandre toto

  7. Como o atual presidente do Club é UM MOLEQUE de prédio, que tal ele falar essa situação para o ex jogador Alexandro Toto? Dou a vantagem do Mito, tenha vergonha na cara Namur, é me questione? Não tenho o RP com FDP nenhum e muito menos com a arquibancada, diferente de vc Namur que tem com o Mito. Que tal me desmentir? TIRO, MIXO E CHACOALHO. Então Namur? E pode vir com o mito me questionar? Duvido, COVARDE SE CALA, ESTOU ERRADO PRESIDENTE SAMIR NAMUR?

  8. Não esqueci do CD, acho que o meu colega Espeto sabe do que digo? Então tenham sucesso Espeto, hoje tenho nome e sobre sobrenomes para COBRAR, concorda Luiz Henrique Barbosa? Abraços Espeto.( Lembrando o meu representante na justiça vem dos pampas)

  9. Na equipe econômica do novo governo já dão como certo o fim do patrocínio para os clubes de futebol. Não esperem contratações melhores no Coritiba do que essas que estão aí. Os clubes terão que voltar a bajular os empresários para tentar melhorar as verbas. Por isso o VRA quer promover jantares com empresários, é para tentar novo patrocínio master na camisa.

  10. Em Curitiba o único time com possibilidade de conseguir bom patrocínio master é o time do MCP, pois terá visibilidade na Recopa e Libertadores. Nos demais é possível que não consigam os atuais 3 milhões (Coritiba) e 3,5 milhões (Galinha Pintadinha) que a Caixa pagava.

  11. E os comentários sórdidos nesse momento são desnecessários, vamos seguir os bons exemplos que são referências e formadores de opiniões quando o assunto é Coritiba por muito tempo, é esse amor incondicional e dedicação que nos farão atingir um novo patamar.
    Cada vez que os abutres, os do contra e profetas do apocalipse criticam, me causa um enjoo no estômago de tanta indignação.

  12. Alguns estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba estão se baseando na Menor, como eu fico feliz de ver essa união e humildade.
    Nesse caso específico os créditos deveriam serem dados ao grande Carbono Zero e o Pangaranking, que com certeza são coisas que se aproveitam.
    União acima de tudo irmãos!

  13. Estou esperando ansiosamente o posicionamento de mentes brilhantes e a militância unida.
    Tudo e todos para uma luta de igualdade pelo nosso amado Coritiba, uma carta aberta numa Folha de São Paulo escrita a quatro mãos e principalmente para quem é consagrado, sem nenhuma dúvida traria resultados positivos a Instituição.

Deixe uma resposta