- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

Mais uma derrota Coxa…

28 dias de paralisação, intertemporada longa, nenhum reforço, sem amistoso ou jogo treino e hoje vemos que nada mudou no time do Coritiba. Criciúma 2 x 1 Coxa no estádio Heriberto Hülse.
Com essa derrota, o Alviverde permanece temporariamente na 9ª colocação com 12 pontos e vê o G4 se distanciar, na próxima terça-feira (16) o Coxa enfrenta o São Bento no Couto Pereira.

Com o Rodrigão isolado no ataque, um meio campo sem marcação ao adversário e zero de criatividade, os laterais inoperantes e a nossa zaga falhando demais, o time tomou a virada no último lance do jogo.

Umberto Louzer repete o discurso de sempre, não assume a sua culpa pela derrota e joga a volta por cima para o próximo jogo, mas não consegue explicar como fazer isso. Louzer colocou o volante João Vitor no lugar do Thiago Lopes (o autor do gol Coxa) e a equipe recuou, aceitando a pressão do fraco time catarinense. Lucas Tocantins entrou no lugar do Rafinha aos 32 e o Wanderley aos 43 do 2º tempo entrou na vaga do Rodrigão.

Vitor Carvalho e Juan Alano levaram o 3º cartão amarelo e estão suspensos contra o São Bento.

O time atual do Coritiba tem um claro problema de qualidade no seu elenco, mas o principal motivo dessa má fase é o trabalho do nosso técnico Umberto Louzer.

Share Button

60 Comentários em “Mais uma derrota Coxa…

  1. Ate o tecnico do URT e dos fraldinhas dao no nesse mediocre do Louzer. Mas so o Samir, o mais preparado, nao ve. Acho que ele e do contra: tem que falar que o Louzer e padrao FIFA. Ai ele troca.

    2
  2. E impossivel acreditar nesse time, em Louzer e no tal Pastana. Serao anos diviseis para nos simples torcedores. Pois falar em administracao do Time e chato, e ruim e tem uma imagem que define tudo. Um dos Conselheiros eleitos presidente das inumeras das comissoes do Coritiba, com 300 quilos, comendo pipoca no celular bermudao e nem ai com o jogo e o meleton da organizada. Nao ha mais esperanca. Apague a Luz e reze que fica no meio da tabela.

    1
  3. Se tudo isso não funcionar na mexida do estatuto, para o Vilson Ribeiro assumir como consultor executivo, tentarão fumar o cachimbo da paz com o grupo que lançará o candidato para presidente dentro de 2 semanas.
    Isso é o Coritiba, tem muitos que não admitem ficarem de fora do poder!!

    1
    1. Fiquei com muita esperança de que nesse 1 mês de treinos exaustivos (na verdade ainda tiveram 1 semana de “folga”) o time voltaria voando baixo, Wilson fecharia o gol, Vitor Carvalho acertaria passes, Rafinha teria um repertório de dribles e velocidade, que Louzer teria capacidade e inteligência de armar um time, que Lucas Tocantins entraria ligado no jogo, que nossos laterais acertariam cruzamentos. Enfim… nada mudou. Mas td bem, nosso presidente acompanhou de perto a Copa América. 🤙⚽️🇳🇬

      1
  4. Hoje jogo de dois campeões brasileiros, um da Copa do Brasil e outro do Brasileirão, sempre foi difícil jogar em Criciúma.
    Mais uma vez o imponderável não ajudou, meio campo praticamente iniciou o jogo somente com os piás do Couto!

  5. Todos nós pudemos acreditar muito recomeço segundo semestre ter qualidade de jogos e no brasileirão séries b. Abraços saudações e do Coritiba-FC Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    2
  6. Não adianta o Louzer ficar de lero-lero. É só verificar as estatísticas do jogo para entender o que é esse Coritiba medonho:
    Estatísticas: Criciúma | Coritiba
    Chutes: 22 | 6
    Chutes a gol: 5 | 2
    Posse de bola: 65% | 35%
    Nem vou perder meu tempo de passar o resto dos dados, esses já bastam.

    2
    1. Bem lembrado albano. Seria uma justa homenagem aos 3 anos de Namur e série B. Aliás poderiam programar uma orquestra sinfônica para comemorar os mais de 10 anos de projeto vencer e seus resultados invejáveis.

      1
  7. Deixa ver se entendi…. Os caras ficaram pelo menos 20 dias comendo, bebendo e fingindo que treinavam. E fizeram este papelão em SC??? Samir e esta merda deste G5, renunciem.. O Coritiba não irá suportar os quase 540 dias que faltam para voces sumirem do Coritiba…. Façam este favor a nação Coxa branca. Voces estão jogando no lixo e restante de amor e orgulho que há pelo Coritiba. Por favor renunciem, ainda há tempo apra salvar o ano deste vexame. Fora Samir, Fora G5, fora Umberto, fora Pastana.
    SAV

    1
  8. Este repórter O. Antônio está com moral junto a galera coxa. Basta ver os comentários na sua rede social.

  9. Pior que esse time tirou o tesão da torcida em ir no estádio. Desde aquela derrota de virada para o paranito a turma desacorçoou. Depois dessa apresentação ridícula contra o Criciúma eu quero ver quem vai pagar R$ 15 ou R$ 50 pra assistir 3 jogos dessa tiriçada do djanho.

Deixe uma resposta