- COPA DO BRASIL, PÓS-JOGO

MAIS UM VEXAME! COXA ELIMINADO DA CB!

Além de deixar de ganhar uma boa grana com premiação o Coritiba Foot Ball Club parece ter perdido o respeito com sua própria tradição ao ser eliminado pelo URT na primeira fase da Copa do Brasil.

Triste e Vergonhoso!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

251 COMENTÁRIOS EM “MAIS UM VEXAME! COXA ELIMINADO DA CB!

  1. Pronto os ABUTRES estão fazendo tempestade em um copo d’àgua , gente estamos em formação mas com uma exelente equipe , o jogo de hoje foi AZAR e além do mais não jogamos contra o vento o time o URT e uma ótima equipe, vamos reconhecer oque o Samir Namur vem fazendo , domingo temos uma decisão grandiosa contra o Cascavel vamos passar o carro e chegar na final do Paranaense, podem printar .
    Como pode ver tantos cometarios sordidos dos Abutres, o Samir vem fazendo um ótimo trabalho , olha a base do time que ficou , estamos com um excelente plantel para 2019.
    Acordem Abutres este é o novo Coritiba que está aparecendo no cenário futebolístico. O Coritiba do Futuro chegou.#FORÇANAMUR #FORAABUTRES.

    Vamos seguir juntos nessa caminhada Thor, não vamos soltar a mão.

    1. Lobby Floripa meu irmão, estaremos juntos nessa caminhada de mãos dadas defendendo o jovem Presidente Namur de comentários sórdidos, conte comigo nem que reste apenas nós dois nessa cruzada contra os ABUTRES que estão cegos pelo ódio!

  2. Resumo de 2019: 8 Partidas, 2 derrotas (Rio Branco em amistoso e agora URT), 2 vitórias (Foz lanterna e time C do phoddles) e 4 empates (3 deles dentro do Couto).
    – O primeiro time que partiu de peito aberto pra cima da defesa do Coritiba arrochou ela.
    – Quando o ataque começou a fazer gols (4 gols em 2 jogos) agora é a defesa que arromba com tudo (5 gols em 2 jogos).
    – Com Argel no comando não teremos um time minimamente organizado. Ele já teve 8 partidas este ano e o time continua com dificuldade de jogar qualquer coisa minimamente parecida com futebol. É o mesmo ritmo de 2018: muita bola com zagueiro, passes laterais, meias que não se movimentam e bola que não chega no ataque. Não tem condições de chegar nos 8 melhores dessa série B.
    – Kady não tem condições nem de ser reserva, quem dirá começar como titular. Só fica cada vez mais claro que tem gente de fora escalando o time.
    – Pastana continua montando elenco com cara de PR Clube 2018.
    – Se querem saber minha opinião sobre Giovanni? Está muito longe de merecer camisa 10 no Coritiba. Fala muito, gesticula demais e até agora não vi ele jogar nada fora do comum.
    – Virsão evitou a destituição do Samir final de 2018 para evitar uma “crise institucional”. Ser eliminado pelo lanterna do campeonato mineiro que estava a quase 1 ano sem vencer é o que?? Além do mais, sr Vilson, quem vai patrocinar um time decadente como o Coritiba?? Se eu estiver errado, por favor utilize o espaço democrático aqui da “menor” e nos mostre os resultados dos seus jantares. Deve ser duro ouvir tanto “não com esse presidente” nos seus jantares.

    1
  3. Muitos gostam de criticar apenas alguns jogadores, os exemplos mais recentes são: João Paulo, depois Julio Rusch e agora o Kady. Todos têm suas virtudes, apesar de não serem grandes jogadores. Mas já houve jogadores até piores que estes e não foram criticados. O Kady é um bom jogador, precisa ser apenas instruído para não fazer faltas desnecessárias. Também ocupar os locais no campo que melhor possa se adaptar. Por isto a função de técnico é essencial, mais importante que jogadores, em geral.
    Outra questão é que não deveríamos dar apoio total a esta diretoria, devemos dar apoio total ao clube, que não é esta diretoria. Não está havendo uma supervisão geral no clube, para que possa melhorar. Não acompanho a parte administrativa, mas ao que tudo indica não está havendo integração dos diversos setores do clube.
    Mas a questão principal é apenas uma. O clube precisa de mais dinheiro para ser mais vencedor. Tentar levar mais torcedores ao estádio, com promoções diversas, para atrair mais torcedores, pois mais torcedores maior as rendas e até mais incentivo ao time, que também ajuda. Tentar também vender o espaço do C.T. de Campina Grande e com o dinheiro construir um centro comercial (por exemplo), para dar apoio financeiro para o C.T. da Graciosa. Somente assim teremos um time de futebol vencedor. Assim não precisaremos mais de reclamar de jogadores, nem mesmo de diretores, apenas quando não estiverem realmente bem. Embora, mesmo assim nem sempre será vencedor, mas poderemos voltar a vencer o campeonato da série a, também a libertadores e até mesmo o mundial de clubes.

    1. Desculpa Orlando, mas para você a culpa é da lua, do sol, das estrelas, do universo, do vento, da chuva. Mas nunca de jogadores medonhos de ruim, de dirigentes mais burros que uma porta. Desse jeito não tem como debater com vc.

      1. Sempre deixei bem claro em meus comentários que o mais importante é a questão financeira, tudo se resume ao seguinte: tendo muito dinheiro e boa estrutura o time rende bem mais. Sempre também afirmei que as críticas são válidas, mas não apenas a um ou outro jogador. Ano passado por exemplo, tínhamos o Jean Carlos, que não marcou nenhum gol e nem fez muito pelo time e quase não foi criticado. Também disse em meu comentário que a diretoria não está bem, parece não haver integração dos vários setores do clube.

  4. Tenho sentido falta de campanhas motivacionais alavancadas por influenciadores digitais q empenharam seu apoio ao M.I.T.. Ficar saindo pela direita a todo momento trocando de postura não acho certo.

  5. O Tio Google deixa tudo registrado e arquivado, como é bom ter uma bíblia de arquivo e poder provar para determinados torcedores que agora só tem críticas e comentários sórdidos contra nosso jovem Presidente Namur e diretoria.
    O momento é de união e apoio incondicional ao MIT, qualquer situação diferente disso é apenas tumultuar o ambiente para nossos atletas.

  6. Tragam soluções, ajuda, ideas, vamos ajudar nosso jovem Presidente Namur e o Vilson Ribeiro.
    Tumultuar o ambiente nesse momento conturbado é jogar contra a Instituição!

  7. As palavras são união e Coritiba acima de tudo e de todos!
    Lutaremos nem que sejam apenas Lobby e eu contra essa militância sórdida que quer desestabilizar nosso jovem Presidente Namur e assim indiretamente o Clube.

  8. Domingo temos um clássico regional contra o Cascavel, temos que estarmos juntos com a IAV cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar, Coritiba ieieie Coritiba ieieie.
    Assim teremos a alegria de ganhar o primeiro turno do disputado Regional e levantarmos a Taça Barcímio Sicupira com os piás do Couto beijando o escudo sagrado.

  9. Infelizmente meus nobres, até mesmo para nós torcedores, o Coritiba virou piada, motivo de gozação… No máximo, motivo para discórdias e as vezes até antipatias pessoais. Um catado de pessoas que nunca tiveram a menor idéia do que é e como funciona o tal futebol (desculpe meu amigo, mas não tenho como te isentar deste erro que cometeu), levaram e ainda levarão o Coritiba a uma situação que “pode” ser irrecuperável. Não existe mais paciência e ânimo nos torcedores atuais, não há renovação de torcedores, pois a nova geração vê esta vergonha patética que nos transformamos hoje e com toda razão não se interessa em seguir o Clube, eu duvido com todas as letras que hoje tenha 11 mil sócios como o menino que acha bonito ser “largado” afirmou. No máximo uns 5 mil e olha lá. Temos uma torcida organizada que só é conhecida pela vergonha de 2009, e por ser massa de manobra daqueles que ocupam os cargos Diretores, uma imprensa em geral que não tem moral nem capacidade de cobrar e investigar o que acontece nos clubes, e que quando lhe interessa “alisa” técnicos e dirigentes.
    Não temos mais apelo comercial algum, somos um clube morto em termos de mídia e visibilidade, que só agrega vexames a sua centenária história, logicamente por consequência disso não existem grandes interessados em tentar salvar ou reerguer o falido Coritiba. Enfim, argumentos negativos não faltam para seguir escrevendo, mas o cansaço, o desânimo e a vergonha (além do risco de arrumar mais gente irritada comigo) me aconselham a parar por aqui. Infelizmente o que era uma grande diversão e até paixão na vida de todos nós torcedores, virou apenas piada, uma piada que no fundo machuca todos nós . Pobre de ti Coritiba, pobre de nós torcedores.

  10. Tem pessoas que um dia são torcedores e no outro são supostas referências quando o assunto é Coritiba, ou melhor quando é conveniente de acordo com o momento.
    É muito fácil sair pela direita como o Leão da Montanha alegando desilusões e querem a saída do jovem Presidente Namur.
    Há pouco tempo atrás o conselho deliberativo vetou acertadamente essa situação evitando uma crise institucional, muitos apoiaram e não viam pessoas qualificadas para assumirem essa bucha, agora nesse momento tudo mudou e quem seriam os novos mártires a assumirem o Clube?
    O único caminho ABUTRES e apoiarem e evitarem os comentários sórdidos, apoio, união e convicção juntos com o MIT.

  11. Tragam soluções, ideas, arregacem as mangas e ajudem o Coritiba, principalmente com quem já viveu, conviveu, fez e ouviu.
    Eu aqui sou apenas um mero torcedor e junto ao meu irmão Lobby tentaremos blindar nosso mandatário maior desse bombardeio sórdido e injusto daquele que foi eleito democraticamente.
    #contra o golpe

  12. O Projeto é até 2020, tenham calma e serenidade com os ânimos, o assunto é apenas futebol e Coritiba, nada de nervosismo e xiliques por estarmos passando por um momento turbulento, na vida tem coisas muito mais importantes a serem resolvidas e nos preocuparmos porque o Coritiba é apenas uma parte inserida no âmbito esportivo.

  13. Nosso amigo Bob Floripa que está mais a par das situações internas do Coritiba poderia vir aqui para acalmar os ânimos dos mais exaltados também.
    Acertadamente blindou o golpe e evitou uma crise institucional no Coritiba, tenho certeza que estão com medidas estratégicas para alçarmos voos maiores, só precisamos escutar de pessoas que tem acesso lá dentro.

  14. Momento bom para um novo episódio na telinha do MAIOR. Sugiro faixas e camisetas do M.I.T. mostrando q apoio deve ser nos momentos difíceis. Uma ferramenta desse porte não pode ficar largada.

  15. De enojar….De enojar tudo que está acontecendo no outrora maior clube do estado do Paraná e hoje talvez nem a terceira força seja….O clube é reflexo desses dirigentes lixos que infelizmente se tornaram presidentes…Começou com o Cirino, depois o Bacelar e agora o pior de todos, o tal do Samir Namur saído dos quintos dos infernos pra destruir de vez o Coritiba. O cara é de uma omissão total e parece não se importar com o que está acontecendo …O nosso técnico parece o personagem Rolando Lero..enrola..enrola e diz que o time está sempre em processo de evolução mas o pior fica pra torcida, completamente letárgica entrando naquela do tanto faz como tanto fez…Será bom que o Coritiba perca o jogo contra o Cascavel pra ver se cai a ficha de alguém por lá e ver se dá uma mudada pois com esse time aí, é claro que o retorno pra série A será um milagre…..E “parabéns” ao VRA que segurou no clube aquele ser como presidente…que desserviço ao clube hein Sr. VRA. De dar nojo isso tudo…

    3
    1. Notei que a torcida se empolgou com o rural e os setores livres que haviam no pro-tork foram bem preenchidos nessas 2 últimas semanas. O que deve ter gente com raiva agora

  16. O Samir vai chamar o Renê Simões para dar mais palestras motivacionais para os jogadores e de apoio incondicional para os torcedores. O thor vai gostar…😂😂
    E conforme o Orlando disse, o VRA vai trazer um patrocinador master de milhões 🌽🌽🌽 para investir no ct e virarmos uma potência mundial.

    1. Irmão Franco, se isso acontecer gostaria muito de assistir essa palestra porque o momento é de união.
      O Vilson Ribeiro poderia chamar para completar o time a Noiva do Ano junto com seu fiel escudeiro, aí sim tenho esperança que a coisa anda mais rápido.
      Aliás, sugestões para palestrantes é o que não faltam, tem vários com elegância e categoria para ajudarem nesse momento.

    1. Em qualquer fórum do coxa em sites ou redes sociais a revolta é geral Silka. Esse jogo de ontem foi a gota d’água. Uma pena que o estádio não enche mais para vaiar o time, gritar vergonha e mandar o Samir tomar caju. Infelizmente sem pressão da torcida eles continuam na boa, tanto o G5 quanto os jogadores e treinador. O que dá mais pena é que a torcida abandonou e time, e claro que tem seus motivos. A império que poderia exercer pressão está acomodada pq apoiou esse G5.

  17. Espero que o Coritiba F.C esteja fortes neste ano e conquiste seus. Objetivos, a expectativas dos torcedores é grande desejamos que o time seja valente, competitivos E o time podesse correspondem aos seus torcedor pudesse também,ir adiantes semifinais estadual PR taça Barcímio Sicupira Júnior, e que temos.

    Ótimas ocasião conquiste o títulos desas condições e dizer que novas oportunidades levantar troféus e pudemos também homenagear Dirceu Kruger.

    Com motivar ainda e o Coritiba F.C vem fortes inicíar bem com pés direito e se torcedor quer vê campeão antecipe direto ou chegar a final? Na série B, faremos campanhas chegará entre os qutro primeiros.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  18. Essa foi a pior: Que o presidente quis perder para nao ganhar a premiacao da CB e assim deixar a ver navios MO, Rildo, o Alemao e outros com suas ações trabalhistas. Merecemos ou nao uma serie C?

  19. Foi-se (ou foice) o Argel. Mas que tragam agora algum treinador com melhor bagagem. Terão que colocar a mão no bolso. Provavelmente o novo treinador pedirá reforços para a parte defensiva do time. Os 2 últimos jogos mostraram que nos momentos decisivos a defesa abre as pernas. O ataque parece estar se acertando mas não dá mais para começar com Kady. E Vitor Carvalho no meio tbm não está dando certo.

  20. Está na hora do Coritiba procurar um bom goleiro no mercado. O Wilson está muito relaxado na posição, não tem outro goleiro na sombra dele e o rendimento vem caindo muito. Pela idade dele o Coritiba tem que começar a pensar em um substituto agora. Além disso é tradição do clube ter bons goleiros.

  21. A maioria dos torcedores com um mínimo conhecimento de bola sabia q Argel F. era fraco. A dúvida é porque S. Namur renovou o contrato. Vamos aguardar a próxima genealiade do “+ preparado”.

  22. Problema – S. Namur não tem a mínima condição de comandar o coxa. Pode ser torcedor, pode ser boa pessoa, pode ser abnegado, mas não tem bagagem. Ter sido presidente do conselho inoperante não credencia ninguém a comandar um clube que disputa o futebol profissional com o porte de nosso imortal.

    Solução – Renúncia ou destituição do cargo ocupado por S. Namur. Reunir meia dúzia de empresários coxas com um pouco e conhecimento no futebol para tentar consertar o estrago. Devolver o clube á primeira divisão como fez o triunvirato em 1995. Depois disso refundar o clube.

    2
  23. Ah! E de preferência a renúncia coletiva dos 81 conselheiros q empenharam seu apoio pela continuidade do S. Namur. Vocês devem pegar um penha junto.

  24. Queria a opinião do amigo Bob Floripa que ajudou evitar uma crise institucional blindando nosso jovem Presidente Namur, o conselho precisa agir novamente para acalmar os ânimos.

  25. AAAV. Pensei que tinha fechado as portas, mas vai abrir com tudo. Pelo jeito vai ter fila pra se associar, pois o MAIS PREPARADO, tá patinando. E o “jornalista ícone ” do maior poderia ser o padrinho da AAAV.

    1
  26. A verdade é que muitos influenciadores digitais parecem querer dizer que possuem bola de cristal, talvez possam conviverem com a Mãe Diná .
    O momento é de manter a convicção quando declararam apoio ao MIT de maneira acertada e também preservaram a permanência do jovem Presidente Namur, quem seria antes desqualificado a assumir o cargo e agora quais são os credenciados da noite para o dia para dirigirem o Coritiba?
    Decidam-se se são formadores de opiniões ou apenas simples torcedores com arrependimentos quando é conveniente, parem de críticas sórdidas e vamos nos unir incondicionalmente numa energia positiva até o final do projeto e mandato que é 2020.

    1
  27. Tenho uma bíblia arquivada, o Tio Google é uma maravilha também pois deixa tudo registrado e arquivado, tem muitos torcedores que se envergonhariam se abrirmos a caixa preta.
    Ainda bem que o assunto é apenas futebol!

    1
  28. Possíveis nomes dos nossos comandantes que podem assumir e precisam de nosso apoio incondicional.
    Matheus Costa, Claudio Tencati, Marquinhos Santos e Pachequinho!

    1
  29. Se eu fosse o Vilson Ribeiro e o jovem Presidente Namur traria o Menino de Ouro e alguns de seus amigos que entendem tudo de futebol para ajudar, poderiam incluir nessa o Serginho Cabeção também no departamento de futebol.

    2

Deixe uma resposta