Paraná Clube 0 x 1 Coritiba, com um belo gol do glorioso Thiago Lopes e guarde nos seus arquivos esse momento, pois dificilmente ele se repetirá! Thiago Lopes batendo falta com maestria é coisa rara, mas isso traduz bem como foi o jogo contra o sofrível time tricolor que, aliás, se assemelha a qualidade de uma equipe amadora. Não tenho nenhum apreço por esse Clube da Vila Capanema, mas chega a me dar pena desses caras, que time medíocre eles tem. E o nosso Coxa ao invés de aplicar uma sonora goleada no Paraná Clube, ganha por 1 x 0 e com gol de falta. Cadê as jogadas com bola trabalhada, de pé em pé, lançamentos pro ataque em profundidade, cruzamentos para a área adversária junto da bandeirinha de escanteio? E o tal do entrosamento, quando teremos Professô Barroca? Estamos a 16 dias da estreia na Copa do Brasil e o nosso time continua rodando todos os atletas, passou da hora da nossa equipe ter uma base formada e que esteja jogando junto para adquirir o entrosamento necessário.
Com 3 jogos no ano, já podemos dizer quê: o Lucas Ramon é muito fraco e só tem ele na lateral direita, nosso elenco precisa de pelo menos 2 meias armadores de jogadas; que estão “queimando” o Igor Jesus, pois a bola não chega com qualidade no cara e que estamos zicados mesmo. Mais 2 machucados, agora temos o Nathan Silva, o Nathan Ribeiro, o Giovanni, o Luizinho, o Matheus Bueno, o Galdezani, o Gabriel e o Wanderley no DM. Isso que nem terminou o mês de janeiro, imagina quando começarem a jogar esse pessoal mais experiente? Tipo: Wilson (36 anos), Jadson (36 anos), e o Rodholfo (33 anos). Sem contar o nosso “motorzinho” Rafinha que faz 37 anos em agosto e o “matador” Wanderley com 31 anos.
Posso parecer ácido demais com as críticas, mas não dá para se empolgar muito com esse cenário atual que temos, as críticas são sempre no sentido de querer algo a mais do nosso time, nem saudosismo é! Quero ver o Coxa num nível melhor, jogando uma bola de mais qualidade, temos condições de exigir isso da nossa Diretoria. Jogar a culpa na falta de $$ não dá mais!
Não posso deixar passar batido o 1º título do ano!!! É isso mesmo meus amigos… O Coritiba é o campeão do torneio Ibercup 2020 com a sua equipe Sub 17, venceu o Grêmio nos pênaltis e agora nosso presida Samir tem 2 títulos no seu currículo, a taça Dionísio Filho e o torneio Ibercup.
Que tenhamos uma boa semana e na quarta-feira tem mais, contra o Operário no Couto as 20 horas.
Acreditem!!! Cheguei ás lágrimas com essa espetacular vitória.
coxa coxa coxa raça verdão você é campeão coxaaaaaa coxaaaaa coxaaaaa
E o público presente q maravilha, mais de 4 mil pessoas prestigiando esse grande clássico do futebol brasileiro.
Para alguns Thiago Lopes ganha moral por mais alguns jogos.Arrisca no proximo jogo nem acertar a gorduchinha!
Coxaaa!!! Segura o Joersonnn que agora quer a contratação do menino Jadson!!! Agora vai!! 38 anos e um detalhe!!!
Só uma constatação, não existe nenhum time no mundo, que machuque tantos jogadores como o Coritiba!
Até em treino se machucam direto.
Isso quando um não quebra o outro.
Além de muita preparação fisica,nesse ritmo de contratações,vamos ter que trazer também um medico geriatra.