- OPINIÃO

“Krüger e a Volta a Série A”

Meus amigos, foi com muita a apreensão que assisti ao embate entre Coritiba e Londrina. Vi ali, um amontoado de jogadores, sem uma estrutura tática, vivendo de espasmos de 4 ou 5 jogadores, e tudo isso com o Couto Pereira quase lotado.

Esperava-se que a mobilização da torcida, motivasse nossos atletas levando-os a vitória. Mas o que vimos foram jogadores errando passes de dois ou três metros, alguns com flagrante falta de preparo físico e para mostrar que sempre podemos piorar, após a perda do pênalti, o Coxa entrou em colapso, só não perdendo a partida por conta dos erros dos atacantes do Tubarão.

Ficou muito claro que torcida motivada vai aos jogos. Tenho a certeza que se ganhasse esta partida, os outros jogos lotariam o Couto Pereira. A torcida está voltando ao Couto Pereira, e a diretoria deve esse momento, da volta do torcedor ao Couto, ao nosso saudoso Krüger. Vamos esperar e acreditar que a nossa administração e comissão técnica, somado aos jogadores, não frustrem a grande massa alviverde.

O grande Flecha Loira colocou a torcida de volta no Couto, agora cabe a diretoria, aos jogadores e comissão técnica manter esta motivação em alto nível e nos devolver a Serie A.

Share Button

24 Comentários em ““Krüger e a Volta a Série A”

  1. A volta para a série a é somente obrigação. Não fará S. Namur passar de um péssimo presidente q além de não ganhar nada tem feito a torcida passar vergonha com suas contratações pontuais.

    2
  2. Três rodadas da varzeana série b com o Imortal fora do G4 em duas delas. Mas para alguns esse ano está melhor q 2018.

    Até o futebol arte do J. Rusch foi esquecido. Isso sim é ser firme no q dizem…

    1
  3. E a grande questao. 5cincao e pra show do Bob Marley ou Marcelo D2? Pois o Couto estava na maior Marofa. Dizem que o Rodrigao perdeu o.penalti pois estava enxergando em 3D devido a VIP dos torcedores promocao.

    1
  4. Contratação e perfil dessas diretoria jovem presidente S, Namur com 37 jogadores profissional, subiram da base Junhio Thiago Lopes um dos lideres ao grupo Wilson, Rodrigão comissão técnica.

    E responsabilidades recolocasse o clube #-runo-Alto da Glória devidos seus lugares elite especíais brasileiros, e acessos série A primeira divisão presentear ídulo e do clube Coritiba FC.

    Dirceu Kriguer, e nos deixou tocar nossas vidas veja torcedores aqui não é toa e nós pudemos dar alegria, maiores alegado trazer torcedor nossos lado até ao fim do ano princípais obegetivos. Cada dia de hoje, lutar juntos unirmos.

    Abraços saudações alviverde.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  5. 9 jogos finalizados na 3a. rodada: “5” com placar de 0x0 ! É varzeana ou não ? Briga de foice no escuro ! E tem iludido que acha (e vai achar) grande coisa qualquer vitoria nesse Campeonato ridículo. Haja mente fraca ! Pobre Coritiba.

  6. Estamos fazendo o mesmo caminho do ano passado. Empates em casa contra adversários diretos e o líder abrindo distância. Se continuar desse jeito não sobe. O jogo contra a ponte parece ter sido um ponto fora da curva pois agora já está voltando ao padrão do paranaense. Desse jeito não vai ter Madero nem torcida após o jogo contra o pr clube.

  7. Ainda acho que Vitória e Sport logo se acham no torneio e vão disputar as 4 primeiras posições. Bragantino tem o apoio da Red Bull e tem boas chances de subir. Pelo andar da coisa a quarta vaga vai ser disputada e o coxa desse jeito do último jogo não tem time para brigar.

Deixe uma resposta