- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

Juntando os cacos!

Guarani e Coritiba se enfrentam hoje às 21:30 horas no estádio Brinco de Ouro, buscando uma reação na tabela de classificação. O Coxa ocupa o 11º lugar com 9 pontos e o Guarani é o penúltimo colocado com 5 pontos.

O time do Alto da glória tem 9 desfalques para o jogo hoje: João Vítor(3º amarelo), Diogo Matheus, Brey, Rafinha, Romércio e Giovanni (DM), Alan Costa, Arancíbia e Welinton Júnior (afastados pela Comissão Técnica).

Assim o Umberto Louzer deve escalar esse time: Wilson; Sávio, Sabino, Walisson Maia e William Matheus; Vitor Carvalho, Matheus Sales e Luizinho; Juan Alano, Lucas Tocantins e Rodrigão.

No treinamento de ontem realizado no Couto Pereira, o zagueiro Alan Costa teve uma ríspida discussão com o técnico Umberto Louzer, ele não gostou da cobrança feita pelo comandante Alviverde pela falha que originou o 3º gol paranista no último sábado e pediu para não viajar a Campinas. Louzer que não precisa mais se preocupar com o frio de Curitiba, pois a sua sequência no comando técnico Coxa Branca, é algo inimaginável. E pode ter a companhia do glorioso Rodrigo Pastana no Penha que deve sair do Couto Pereira, Pastana trouxe 22 atletas para o CFC em 2019 e o time ainda tem carências de bons jogadores. Seu trabalho a frente do departamento de Futebol do Coritiba é uma lástima, mas a conta dessa má gestão vai chegar a conta gotas para o Clube, isso é um fato.

Samir Namur e seus pares continuam no Mundo de Nárnia! O Clube está à deriva, o tal planejamento da chapa Coritiba do Futuro é e sempre foi, uma balela. Esse pessoal ligado a Ala Jovem do Conselho Deliberativo do CFC, há anos vivem do tal Projeto vencer e o Clube a cada semana que passa, fica mais afundado na lama. Olha: reerguer esse Clube não é para qualquer um, as próximas eleições no Coritiba são fundamentais para a sequência do Coritiba como um Clube grande.

A sua apaixonada torcida não aguenta mais tanto desaforo! Parece que de nada adianta gritar FORA SAMIR! Que ele já disse que não sai… Mas a nossa principal torcida organizada, tem muita culpa nisso, atualmente são omissos. A “pressão” por alguma mudança nesse cenário catastrófico que vivemos no Coritiba devia surgir das arquibancadas, que se pressupõem ser a voz da nossa Nação.

Nós aqui do Voz do Coxa fazemos a nossa parte, falta de aviso não é justificativa.

Share Button

14 Comentários em “Juntando os cacos!

  1. A esperança para o jogo de hoje reside no fato dos jogadores reservas quererem mostrar serviço e fazerem uma boa partida (ou pelo menos se esforçarem) contra o bugre. Para mim é inconcebível que os nossos pangarés sejam piores que as tiriças do bugre na ZR da B.

  2. No início dessa série B, em uma rede social, um torcedor perguntou se não seria a saída para o Coritiba entregar o clube para uma empresa do tipo que o Red Bull e Bragantino fizeram. Quase foi apedrejado por proferir “tamanha heresia”, que o CFC era um time grande, com torcida, que jamais vai ser vendido para ninguém, que o Bragantino vai sumir, e blablabla.
    Bragantino liderando com folga essa Bzona, então hoje pergunto: boa está nossa situação beirando a série C?

Deixe uma resposta