- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

JORGINHO VÊ COMO FUNDAMENTAL A VITÓRIA AMANHÃ!

O Coxa vai a Sorocaba enfrentar o São Bento nesta terça-feira (15) às 21:30 horas, fechando a 29ª rodada desta série B. Com 43 pontos e em 4º na tabela de classificação, o Coritiba precisa continuar a vencer para conseguir o tão sonhado acesso à série A em 2020.

Robson suspenso pelo 3º amarelo, o Giovanni gripado e o Luizinho lesionado não viajaram para o interior de São Paulo, Matheus Sales volta ao time titular e o Kelvin disputa a vaga no ataque com o Nathan.

Assim o técnico Jorginho pode mandar a campo amanhã esse time: Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano, Rafinha e Thiago Lopes; Nathan e Igor Jesus (Rodrigão).

Matheus Sales em entrevista coletiva nessa segunda, falou sobre a importância de se pontuar fora de casa: “A gente tem a consciência que estamos na reta final da competição e que os pontos fora vão fazer muita diferença. Precisamos ganhar fora e estamos focados nisso.”

Na coletiva pós-jogo contra o Criciúma, o Jorginho fez uma revelação: disse que o Rafinha está pensando em encerrar a sua carreira de atleta profissional no final desta série B. O técnico Alviverde afirmou que o Rafinha ainda tem muito a dar para o time Coxa-Branca e espera que o atacante que retornou ao Clube em maio, desista dessa ideia.

Um trio mineiro comanda a partida contra o São Bento, Wanderson Alves de Souza será o árbitro principal, ele será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Leonardo Henrique Pereira. Wanderson tem 35 anos e é Professor, possui muita experiência e tem atuado com frequência nessa temporada. Foi o árbitro de Criciúma 2 x 1 Coritiba.

O canal SporTv transmite o jogo para quase todo o Brasil, menos a região de Sorocaba.

Tomara que o raio não caia 2 vezes no mesmo lugar, mas em 2018 levamos uma surra de 5 x 2 jogando no estádio Walter Ribeiro.

Share Button

13 Comentários em “JORGINHO VÊ COMO FUNDAMENTAL A VITÓRIA AMANHÃ!

    1. Não teve nem despedida. Simplemente jogou a toalha e nem disse “adeus” ou um mero “até logo”.
      Acho que no momento da raiva a coluna foi publicada sem passar pela aprovação do dono. Aí deu “ruim”.
      🤔

  1. Gostaria muito refarzermos campanhas eleitorais e no bastidores Alto da Glória Couto Pereira inicíar fato novo, próximo ano 2020, disputas fortes duas chapas bate chapas com S, Namur e Renato Follador Junior o corre a Presidência do Coritiba-FC quais vantagens os dois tenham para iniciar trabalhos planejamento estratégico? Eduardo Requião Lopes dos Santos completará 43 anos

    1
  2. O que me assusta nesse time do Coritiba é a falta de malícia e capacidade de segurar a bola e tocar com inteligência para matar o tempo já que vence por 2×0. Perdem cada bola ridícula por afobação, parecem até que estão perdendo o jogo. A bola fica no pé do adversário a maior parte do tempo e o time tomando pressão o tempo todo de time da ZR. E o Rodrigole?? Alguém viu onde foi parar o futebol dele? E tem torcedor exigindo que Rodrigole seja titular. Cada uma….

Deixe uma resposta