- BRASILEIRO SÉRIE B

Hoje tem verdão em campo.

Depois de uma boa parada para treinamentos o Coritiba Foot Ball Club volta a entrar em campo na tarde deste sábado para enfrentar o São Bento no Estádio Couto Pereira.

Contando com o fator torcida o verdão coxa branca vai com tudo pra cima do time de Sorocaba com um único pensamento, ou seja, “beliscar” os três pontos e mais uma vez encostar no G4 da segundona.

Como diria L.B.: “Pra cima deles coxaaaaa”.

Share Button

81 Comentários em “Hoje tem verdão em campo.

  1. O time montado por S. Namur e pares de G5 conseguiu um empate de forma hercúlea contra o S. Bento dentro de casa.

    Detalhe, com ajuda do apito. 👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👦‍👦 ⚡ 👈

  2. Cada vez que vou ao Couto desperdiço gasolina e mensalidade. Que time medíocre. Mais uma vez: esse time não sobe. Depois não adianta chorar, achar que o universo conspira contra, que a culpa é do vento…

  3. O time está jogando muito mal, está apático. Isto é, ao que tudo indica, por falta de treinamentos específicos de fundamentos de chutes a gol, de passes.

    Também antes dos jogos começarem os jogadores não se movimentam, isto é também importante, pois já se entra atento ao jogo. Só pode ser por falta treinamentos mais ostensivos e específicos o mau rendimento do time. Se treinam não é de uma maneira eficiente, pois o time além de apático, está errando muitos passes, chutando torto.

    O preparo físico também não está bom, pois não estão ganhando bolas divididas, em muitas jogadas, não estão correndo bem. Os jogadores não são ruins, apenas não estão sendo bem preparados. O time já está completo, provavelmente não terá mais modificações, por isto é tentar melhorar com o que tem.

    Em meu entendimento, a única maneira de melhorar, é mudar o treinador. Quando o time não está bem e se muda o treinador, a tendência é o time melhorar, embora nem sempre isto aconteça. Mas do jeito que está é preferível mudar o treinador.

  4. Agora sendo bons jogadores, ou maus jogadores, ou de nível médio, não haverá mais mudanças, ou pelo menos se houver será muito pouco. Agora é jogar com o que tem, não adianta mais reclamar de jogadores. Então a mudança só pode ser do treinador. Mas também pode haver alguma deficiência na preparação física, até mesmo em outros setores, pois um clube é um todo integrado. Mas o que é mais notório é do comando técnico, que precisa de mudança, em minha opinião.

  5. Chegando agora da Beit, mas que vergonha hein! Segundo conta a lenda num grupo de zap zap de ex atletas e dirigentes dizem eles” para ganhar do São Bento em outrora não precisa de jogador, a camisa do Coritiba ganhava, fácil”

  6. Quem votou no Namur deveria ter VERGONHA MA CARA e ajudar os MANÉS incompetentes. Inclusive o Marcelo L e companhia do CD, deveriam ter CULLÃO,e sair em defesa dos seus amigos, lembrando que todos ali já passaram pelo CD em várias ocasiões, inclusive o Sozzi, são todos da FARINHA DO MESMO SACO.

  7. Como diz o amigo GIBAN, a MAIOR anda PIANINHO agora, é? Barraquinhas, impeachment de Namur e Bagio e cia, abaixo assinado, aqueles da faixa ” NÃO QUEREMOS ESTADIO, QUEREMOS A PRIMEIRA DIVISÃO” ( vou PERSEVERAR, nessa tecla)por onde andam? Alias fizeram até campanha para a eleição do Namur e companhia. A verdade DÓI nê, otário, AUDITORIA urgente, no CORITIBA, a dispensa do gladiador não bate com os fatos, a piscina do quinteto azul, PODE ESTAR cheio de Ratos ( enfase minha, da musica do Cazuza)

  8. Lembrando os OTÁRIOS que faziam faixa contra o GG, que o time da administração em 2006 ganhou o primeiro turno, e o do seu presidente Namur e Bagio, vai ter que se segurar para se manter na B( pelo jeito tomara quero estar errado, mas…) Aliás Namur depois que o Gladiador guardou dois gols em cima do seu sub 20 titular vcs resolveram fazer um acordo com elem pois até o Wilson estava perdendo a paciência com vcs, seria verdade ,Bagio? O Gladiador de muletas e melhor que o seu sub 20 Namur. O Acordo do Namur e Companhia com o Gladiador ferrou as próximas gestões, escreveram.

  9. Apenas um detalhe, Vialle quero lhe pedir, desculpas, perdão, sim eu lhe chamei de dinossauro nas redes, mas no Couto, MESMO EU COM A CAMISA DO NOVO CORITIBA, Jamais lhe deixei de cumprimentar vc, vc sabe disso, mas jamais usei de amigos meus para andar no Vácuo deles. Ao contrario não sou como o arauto da oposição que é um COVARDE, BISBILHOTEIRO, esse sim está do lado certo ( eles se merecem) com o Marcelo L, pior ele anda sempre no corre-mão ou em escada rolande simplesmente porque é COVARDE.

  10. A gente precisam vencer apenas quatro vitórias, e dois empates tano Maijor Alto da Glória Couto Pereira e fora puderemos fundamental é pontuar. Para seguir entre os quatro primeiros mirará G-4 são princípalmente objetivos acessos da série A, 1ª. Divisão! Nós somos integrante da série A; próximos 2019, e 2020.
    Abraços torcedor do Coritiba FC Eduardo Requião Lopes dos Santos

    2
  11. Só para concluir por hoje, Arauto da oposição naquele dia que lhe intimei no couto o sobrinho do Bonilha assistiu tudo, até ele me repreendeu, mas expliquei para ele quem realmente de fato é vc, seu COVARDE.Sugador dos outros.

  12. Se não vai para Série C já estamos no lucro.

    Além dos jogadores serem péssimos, na tem preparo físico, na tem uma jogada ensaiada, um sinal de treino.

    Parece que eles se encontram no dia do jogo, comem uma feijoada e tomam umas caipirinhas, e vão para o jogo.

    Penso que se pegar 11 na entrada do estádio conseguimos um time melhor. Sumir é uma piada de péssimo gosto.

    Única coisa que ele pode fazer de bom é renunciar e banir toda essa turma do projeto perder do Coritiba.

    O que fazem Tcheco e Pereira? Põe eles para jogar, com 50 anos e as pernas amarradas são melhores que essa pangarezada.

  13. Tem gente q precisou de Sete Meses pra acordar. Finalmente comungam com o NÓS AVISAMOS. Só falta humildade em nos dar os créditos. Mas nem fazemos muita questão, na internet basta fazer uma pesquisa rápida pra descobrir o q era dito ontem e hoje.

  14. A única maneira de melhorar o time é mudar o treinador. O time está jogando muito mal. Mesmo as partidas que venceu não jogou bem. O mais provável é que não estão treinando jogadas específicas de fundamentos. Também o preparo físico é ruim.

    A mudança de treinador deve ser o mais breve possível, pois já está quase acabando o primeiro turno, se continuar assim pode até piorar a situação na tabela de classificação. Pior do que está não tem como ficar, se mudar o técnico. Isto poderá servir até para motivar os torcedores para irem ao estádio, pois assim como está não se tem perspectiva de melhora.

    Pode ser que a culpa não seja total do treinador Eduardo, pois é preciso também saber o que está acontecendo internamente. Mas da forma que está jogando o time não tem condição de melhorar. Um novo técnico pode ter uma visão de alguma falha que está acontecendo e melhorar o time.

    A apatia do time já começa antes do início da partida, pois quase não fazem nenhum movimento antes do início dos jogos, isto também é importante, pois já se entra na partida mais atento ao jogo. Mesmo no decorrer dos jogos deve-se movimentar sempre, para não perder o ritmo do jogo, sem desgaste físico para os jogadores. Isto é falta de instrução da comissão técnica, além de outros possíveis problemas que um novo técnico poderia perceber.

    1. O time é ruim mesmo. Dominam a bola na canela, jogador com mais de 5 anos de profissional não sabe chutar no gol. Culpado é quem montou time tão ruim desses, que no regional não quis montar um time mas fazer teste com todos os jogadores da base. O resultado é esse que está aí.

      1. Discordo Orlando. O problema passa pelo treinador, mas o principal é a mentalidade. Ou seja, nosso Imortal Coritiba anda com a “mente fraca” sob o comando das últimas diretorias. É só verificar. Tentaram fazer o torcedor coxa comemorar até vice campeonato.

  15. A base revelou bons jogadores até 2007, depois o clube passou a ser comprador (vide pangaranking).

    Esse ano acharam q no Lixão Estadual os pangarezinhos poderiam se destacar jogando clubes de nível péssimo. Deu uma mascarada e o resultado está sendo colhido agora em ter amadores se metendo no futebol profissional.

    E pensar q alguns nos atacaram só porque AVISAMOS!!! Esses mesmo hoje esboçam cobranças, mas sem muita moral. Pra isso basta fazer uma breve pesquisa nos artigos e comentários anteriores.

  16. S. Namur e demais membros do Quinteto Azul podem um dia se tornarem bons cartolas, mas para isso terão de ter gente com bagagem por perto.

    Peguem a história do Evangelino na época vencedora e vejam quem estava ao lado. Só feras, gente do ramo e q tinha identidade com o clube.

  17. Em minha opinião não há outro jeito senão demitir o técnico Eduardo. O time está bem aquém do que pode produzir. Já passaram vários jogadores pelo Coritiba neste ano e ficaram os melhores, mas não estão rendendo, o que pode ser principalmente pela falta de treinamento específico, mas pode ser em parte por esquema de jogo, esta parte não tenho muito entendimento a respeito, mas pode ser também. Por estas e outras possíveis razões precisamos de um novo treinador, pois pior do que está creio que não vá ficar.

    Temos a tendência de defender treinadores mais consagrados. No passado alguns treinadores escalaram mau o time, escalaram um time bem na retranca, até em jogos em casa, contra times de menor porte, precisando vencer alguns jogos, como o Celso Roth e outros, mas foram pouco criticados. Custaram também para demiti-los. Porém o Pachequinho foi criticado bastante, mas não teve mau desempenho, quando assumiu. Outros técnicos menos consagrados também foram bastante criticados.

    Poderia já fazerem esta mudança de técnico, pois não está bem o atual técnico. Mesmo que não quiserem colocar um técnico interino ou outro menos consagrado, mas o que é um fato é que precisa de mudar o técnico, até mesmo para que o torcedor possa ter mais esperança e voltar ao estádio. Se não der certo outro técnico, aí poderia ver o que está acontecendo internamente no clube, para tentar sanar os problemas da melhor forma possível.

  18. Segunda-feira 21 de julho de 2018
    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.

    A gente pudiam ter em breve novidades aos caros passos de torcedores; vai ter loja stores, nova loja Maijor Alto da Glória Couto Pereira estiver-se prontos anúcia inauguração do clube.marcas novas quando estiver redores do estádio muitas produtos e camisas ofíciais, passa reformas, necessidades.

    Quando o Coritiba FC estivesse entre os quatro primeiros e acessos da série A 1ª. Divisão?
    Abraços Eduardo

  19. Já disse várias vezes sobre C.T., que é realmente necessário, mas para o momento, a meu ver, a única solução é mudar o técnico. A questão do C.T. não adianta falar sobre isto agora, nem mesmo sobre jogadores, sendo bons ou ruins, pois não vai haver mudanças daqui para frente, ou pelo menos quase nenhuma. A solução a curto prazo é a demissão do técnico, para tentar outro melhor.

    1. O Coritiba ocupa a 9ª colocação na tabela da segundona. Duvido q esses oito times acima tenham um CT melhor q o da Graciosa.

      Segundo seus comentário o Imortal deveria trazer o treinador do Fortaleza.

      1. Albano, a questão do C.T. é a parte, isto somente não significa tudo. É um dos componentes de um clube, que realmente é importante. Mas há muitos outros fatores, que já enunciei, como um bom nutricionista, bom preparador físico, muito dinheiro para se manter uma boa estrutura. Mas na atualidade, em meu entendimento é preciso mudar o técnico, que também é um fator importante em um clube.
        Jamais imaginei sobre o técnico do Fortaleza. Apenas penso que o atual técnico Eduardo deveria ser substituído, o que fica a cargo da diretoria. Nem sequer tenho palpite neste sentido.

  20. Não tem condições a renuncia dessa galera seria de supra importância para a sobrevivência do Club. Quando o COXA maior II ganharam as eleições e conseguiram se reeleger com Sami e companhia, uma boa parte dos sócios de bem, alguns até com potencial financeiro para ajudar o Club caíram fora. O Vialle tinha gente do primeiro escalão para ajudar se fosse preciso, GG colocou dinheiro do próprio Bolso, Jacob Melh corria atrás também. Sami e Bagio e cia e piada pronta. Até o Evangelino renunciou para o bem do Coritiba, quem são esses aí na ordem do dia?

    12
  21. Os ex-jogadores Tcheco e Pereira que vieram para ajudar ou não podem fazer nada, ou não servem para nada. A mentalidade só piora.

    Os caras parecem um amontoado em campo. Além de serem de nível abaixo de Série D, o time não tem qualquer padrão.

    O Eduardo Baptista não serve para nada. Esse nunca mostrou nada mesmo, só que tem um bom empresário. Conseguir emprego para quem não sabe nada é fantástico. O cara é bom.

    A solução é o Sumir sumir e banir todos do projeto perder. São um câncer que está matando o Coritiba. Não sei se vai sobrar algo.

    Se o Sumir tivesse um mínimo de dignidade pedia para sair.

    A incompetência dele é demais. Pior de todos os tempos, pior até que o girino. Digno de registro para estudo. Coisa ímpar.

    9
  22. Pois é, e a meia dúzia de gatos pingados feinhos que estão acordados há mais de uma década, agora é fácil esquecer e fazer de conta que cobram!
    Comédia sem fim, até com cartilha programada e noite de assinaturas para 30 mil pessoas!

    10

Deixe uma resposta