- BRASILEIRO SÉRIE B

Hoje tem verdão em campo.

Depois de uma boa parada para treinamentos o Coritiba Foot Ball Club volta a entrar em campo na tarde deste sábado para enfrentar o São Bento no Estádio Couto Pereira.

Contando com o fator torcida o verdão coxa branca vai com tudo pra cima do time de Sorocaba com um único pensamento, ou seja, “beliscar” os três pontos e mais uma vez encostar no G4 da segundona.

Como diria L.B.: “Pra cima deles coxaaaaa”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

80 Comentários em “Hoje tem verdão em campo.

  1. O time montado por S. Namur e pares de G5 conseguiu um empate de forma hercúlea contra o S. Bento dentro de casa.

    Detalhe, com ajuda do apito. 👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👦‍👦 ⚡ 👈

  2. Teve gente q comemorou a conquista da Taça Dionísio Filho enchendo a bola do J. Ruch e outros.

    Deveriam no mínimo assumir q não sabem nada de futebol e sim comungar com o NÓS AVISAMOS!!!

  3. Cada vez que vou ao Couto desperdiço gasolina e mensalidade. Que time medíocre. Mais uma vez: esse time não sobe. Depois não adianta chorar, achar que o universo conspira contra, que a culpa é do vento…

  4. O time está jogando muito mal, está apático. Isto é, ao que tudo indica, por falta de treinamentos específicos de fundamentos de chutes a gol, de passes.

    Também antes dos jogos começarem os jogadores não se movimentam, isto é também importante, pois já se entra atento ao jogo. Só pode ser por falta treinamentos mais ostensivos e específicos o mau rendimento do time. Se treinam não é de uma maneira eficiente, pois o time além de apático, está errando muitos passes, chutando torto.

    O preparo físico também não está bom, pois não estão ganhando bolas divididas, em muitas jogadas, não estão correndo bem. Os jogadores não são ruins, apenas não estão sendo bem preparados. O time já está completo, provavelmente não terá mais modificações, por isto é tentar melhorar com o que tem.

    Em meu entendimento, a única maneira de melhorar, é mudar o treinador. Quando o time não está bem e se muda o treinador, a tendência é o time melhorar, embora nem sempre isto aconteça. Mas do jeito que está é preferível mudar o treinador.

  5. Agora sendo bons jogadores, ou maus jogadores, ou de nível médio, não haverá mais mudanças, ou pelo menos se houver será muito pouco. Agora é jogar com o que tem, não adianta mais reclamar de jogadores. Então a mudança só pode ser do treinador. Mas também pode haver alguma deficiência na preparação física, até mesmo em outros setores, pois um clube é um todo integrado. Mas o que é mais notório é do comando técnico, que precisa de mudança, em minha opinião.

  6. Chegando agora da Beit, mas que vergonha hein! Segundo conta a lenda num grupo de zap zap de ex atletas e dirigentes dizem eles” para ganhar do São Bento em outrora não precisa de jogador, a camisa do Coritiba ganhava, fácil”

  7. Quem votou no Namur deveria ter VERGONHA MA CARA e ajudar os MANÉS incompetentes. Inclusive o Marcelo L e companhia do CD, deveriam ter CULLÃO,e sair em defesa dos seus amigos, lembrando que todos ali já passaram pelo CD em várias ocasiões, inclusive o Sozzi, são todos da FARINHA DO MESMO SACO.

  8. Como diz o amigo GIBAN, a MAIOR anda PIANINHO agora, é? Barraquinhas, impeachment de Namur e Bagio e cia, abaixo assinado, aqueles da faixa ” NÃO QUEREMOS ESTADIO, QUEREMOS A PRIMEIRA DIVISÃO” ( vou PERSEVERAR, nessa tecla)por onde andam? Alias fizeram até campanha para a eleição do Namur e companhia. A verdade DÓI nê, otário, AUDITORIA urgente, no CORITIBA, a dispensa do gladiador não bate com os fatos, a piscina do quinteto azul, PODE ESTAR cheio de Ratos ( enfase minha, da musica do Cazuza)

  9. Lembrando os OTÁRIOS que faziam faixa contra o GG, que o time da administração em 2006 ganhou o primeiro turno, e o do seu presidente Namur e Bagio, vai ter que se segurar para se manter na B( pelo jeito tomara quero estar errado, mas…) Aliás Namur depois que o Gladiador guardou dois gols em cima do seu sub 20 titular vcs resolveram fazer um acordo com elem pois até o Wilson estava perdendo a paciência com vcs, seria verdade ,Bagio? O Gladiador de muletas e melhor que o seu sub 20 Namur. O Acordo do Namur e Companhia com o Gladiador ferrou as próximas gestões, escreveram.

  10. Apenas um detalhe, Vialle quero lhe pedir, desculpas, perdão, sim eu lhe chamei de dinossauro nas redes, mas no Couto, MESMO EU COM A CAMISA DO NOVO CORITIBA, Jamais lhe deixei de cumprimentar vc, vc sabe disso, mas jamais usei de amigos meus para andar no Vácuo deles. Ao contrario não sou como o arauto da oposição que é um COVARDE, BISBILHOTEIRO, esse sim está do lado certo ( eles se merecem) com o Marcelo L, pior ele anda sempre no corre-mão ou em escada rolande simplesmente porque é COVARDE.

  11. A gente precisam vencer apenas quatro vitórias, e dois empates tano Maijor Alto da Glória Couto Pereira e fora puderemos fundamental é pontuar. Para seguir entre os quatro primeiros mirará G-4 são princípalmente objetivos acessos da série A, 1ª. Divisão! Nós somos integrante da série A; próximos 2019, e 2020.
    Abraços torcedor do Coritiba FC Eduardo Requião Lopes dos Santos

    2
  12. Só para concluir por hoje, Arauto da oposição naquele dia que lhe intimei no couto o sobrinho do Bonilha assistiu tudo, até ele me repreendeu, mas expliquei para ele quem realmente de fato é vc, seu COVARDE.Sugador dos outros.

Deixe uma resposta