- BRASILEIRO SÉRIE B

Hoje tem Imortal em campo.

O Coritiba Foot Ball Club mais uma vez entra em campo na noite desta sexta-feira (21) para enfrentar o CRB de Alagoas em jogo marcado para iniciar as 20:30 horas no Rei Pelé.

Nós da Menor Torcida esperamos raça e comprometimento de nossos atletas e pelo menos não façam mais um vexame na segundona.

Como diria torcedor abnegado: “Sou coxa até na D, da-lhe verdão”.

Share Button

175 Comentários em “Hoje tem Imortal em campo.

  1. Que trétis nada. Bom mesmo está o coxa que nem o Sportv transmite mais os jogos. Fomos relegados ao pfc, e olha lá. Capaz do ano que vem, se ficar na B, nem transmissão exista pois assinamos com o esporte interativo na certeza da Coxa Maior de que estaríamos vistosos e sorridentes na série A de 2019.

  2. Uma passada rápida, apenas para informação: Diz a lenda Namur torce uma por uma vitoria,para se manter. Segunda-feira documentação pronta! Não sei!
    Organizada sendo expulsa em pizzaria? Melhor falar com o Bagio!

  3. Na época do GG era:

    Não queremos estadio , queremos a primeira divisão.

    Para mim pessoalmente, meu recado ao Samir Namur e seus pares:

    NÃO QUERO DÍVIDA PAGA, QUERO A PRIMEIRA DIVISÃO.

    Vou sempre PERSEVERAR nessa tecla.

    Concorda comigo, seu COVARDE? Seu SEM-VERGONHA, MAL-CARÁTER.

  4. “relembrando” do dia 13-03-2018

    – Foi eleito um projeto, foi eleito um plano de metas que deixou muito claro que o projeto é a longo prazo. Isso não é segredo para ninguém. O Coritiba teve nos últimos três anos sete treinadores e cinco diretores de futebol.

    O que é que o torcedor quer? Que a gente repita a mesma coisa, que gerou um caminhão de dívidas e colocou o clube na segunda divisão? – desabafa o presidente.

  5. Vamos assistir e torcer, pois futebol é para nos divertirmos. Uma pena que o Samir pensa diferente, ele quer mesmo é ver a torcida do Coritiba afundada na vergonha.

    Samir, pede para sair, renuncia, vai pra casa, volta pra arquibancada que la você não faz tanta m…. Ainda da tempo de salvar o ano e limpar a perebada, juntar os cacos e buscar o melhor para 2019. Mas claro sem você Samir, e este tal G inútil 5.
    É só um aviso, singelo.

    SAV

  6. Alguém tem que tomar uma providência já!!!
    Imagine a dificuldade para reeguer esse clube da Série D.
    Mesmo ganhando hoje o impeachment é obrigatório…
    Já que o Sumir não tem coragem de assumir que não sabe o que faz.
    Se bem que pela escalação de hoje não boto muita fé em uma vitória. A chance vem da falta de qualidade de todos adversários.
    Fora Sumir!!!

  7. Júlio Rusch craque e maestro, Abner útil, João Paulo iria ajudar, Thalison Kelvin zagueiro que iremos fazer dinheiro, Vitor Carvalho, Benitez, Cuspidor… Amigos, aqui não tem otários, o Tio Google deixa tudo registrado e arquivado!

  8. Já era meus amigos. Ano que vem a renda de tv cai para R$ 7 milhões na série B, divido em igual entre todos os clubes, informação de hoje na transamérica. A perda de 100 milhões em 2019 vai fechar o clube. Não tem como manter a estrutura e os contratos com os atletas para o ano que vem. O Coritiba faliu.

  9. “Estamos a um ponto passo passo na elite especiais 1ª. Divisão série A. próximo ano, cada jogos jogo a jogo, muitas seriedades muitas oportunidades e também confiança.

    Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.

    Abraços Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  10. Fim de Janeiro de 2019: “Coxa vence o Beltrão no Couto e lidera a Taça Dionísio Filho”… E aí aquele monte de gente falando em recomeço, que o Samir aprendeu com os erros de 2018, que o Verdão voltou, J. Rusch amadureceu e vai ser o ano dele, etc… E xingando os abutres e limões que discordarem !!! Aposto que vai ser assim.

  11. Tem gente acreditando na renúncia do S. Namur e seus pares de Quinteto Azul. Esqueçam! Dirigente amador acredita q tudo acaba se resolvendo pelo peso da camisa e outras besteiras onde no futebol profissional não existe.

  12. “relembrando” do dia 13-03-2018

    – Foi eleito um projeto, foi eleito um plano de metas que deixou muito claro que o projeto é a longo prazo.

    Isso não é segredo para ninguém. O Coritiba teve nos últimos três anos sete treinadores e cinco diretores de futebol.

    O que é que o torcedor quer? Que a gente repita a mesma coisa, que gerou um caminhão de dívidas e colocou o clube na segunda divisão? – desabafa o presidente.

  13. Não estou entendendo mais nada, o Príncipe Namur não era o mais preparado sem nenhuma dúvida??
    Agora querem que o rapaz saia de cena?
    Se iludiram, ou é apenas o lado torcedor dos calções largos?
    Quanta hipocrisia, quanta falta de convicção, quantas estorinhas e blá-blá-blá!

Deixe uma resposta