- CAMPEONATO PARANAENSE

Hoje tem Coxa x Foz. Comente!!

Em mais um confronto decisivo valendo o sonho de participar da final da Taça Caio Junior o verdão coxa-branca vai com tudo pra cima do Foz tentando apagar os últimos fracassos do time comandado pelo treinador Sandro Forner.

O jogão de bola tem início marcado para ás 17 horas, domingo (11) no Estádio Major Antônio Couto Pereira.

Nós da Menor Torcida do Coritiba estaremos mais uma vez torcendo para ao menos o nosso Imortal não patrocine mais um fiasco para a torcida alviverde.

Como diria o nosso Colunista Eclético: “Queremos um coxa forte e vencedor”.

Share Button

235 Comentários em “Hoje tem Coxa x Foz. Comente!!

  1. Informações para torcidas; “O Coritiba-CF é campeão taça-Dionísio Filho, é finalistas estaduais paranaenses em caso,o vencedor, segundo turno a taça-Caio Júnior faltam dois jogos e puder-se fazermos seis pontos cada três equipes estão na briga para 2º. turno.

    Para ser campeões enfrentará o rial, ou seja interior seria Toledo, e Cianorte também e puder vencer, vencer, todas partidas, para ser campeão antecipadamente Aos títulos, importantíssimos.

    Do ano nas sequência á, temporada em 2.018! Passar-se quartas-de-finais na Copa do Brasil 1.5000 mil reais uma granas, vestimentos, aos clubes, e planejam formamos bons, time retornará para série A, e somos candidatos aos títulos internacionais brasileiros na série B.

    Abraços eu sou aluno especíais, Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    5
  2. Na quarta-feira 14/3 mês Março. Valem 1.5035 milhões passar-se nas quartas-de-finais dá Copa do Brasil Coritiba-CF x Goiás ás 19h30 mais importantíssimos para chamar-se povão do Coritiba-CF, irá aos estádios lotar o Alto da Glória Couto Pereira para puder-

    Se necessidades a clássificação motivará nas sequência do ano 2.018 somos. campeões taça Dionísio Filho, e finalistas, no campeonatos paranaenses precisam muito reverter-se belíssimas campanhas e vitóriosas, conquistas a gente tem muitas em altas confianças, restantes competições pelas frentes.

    Retornará elite especíais é a prioridades e do clube, vestimentos voltar na série A, candidatos aos títulos no brasileirão série B. “não sou iludidos, não chame obra prima, é obrigação!
    Abraços eu sou aluno especíais o Eduardo Lopes dos Santos 41 anos

    8
  3. Calma dirão os formadores de opiniões,ainda é muito prematuro julgar o Príncipe Namur,com certeza acham que é o mais preparado de torcedores e está atento às mudanças que necessitam serem corrigidas.

  4. Hoje para encobrirem o Príncipe Namur vão jogar na conta do diretor de futebol incompetente,treinador e pangarezinhos.
    Só esquecem de dizer que quem manda e tinha tudo mapeado no Clube é o Príncipe!

  5. Não falei que a conversa agora dos formadores de opiniões será que nosso único objetivo é a volta para a Série A!
    Falei isso há muito tempo atrás,esses comédias mudam o discurso toda hora conforme a conveniência.
    Jogam triplo na loteria sempre!

  6. Minha sugestão :
    Já que não pagam ninguém mesmo , vide os processos que estão chegando ( Rildo) , afasta uns 10 mínimo e monta outro time ! Não esqueçam de um treinador , preparador físico e alguém que entenda o mínimo de bola pra contratar !

  7. E os profetas do apocalipse, os azedos, velhinhos, abutres hein ?? ! Erraram tudo… só falaram besteiras né !!! Olha, dá até pena dos iludidos coitadinhos. Escrevem asneiras aos montes e passam cada vergonha !

  8. O time titular é péssimo… O reserva é a pior coisa que já vestiu a camisa do Coritiba!
    Trazer refugo de time rebaixado ou que não subiu para primeira divisão óbvio que não vão dar certo.
    Ou Magoo viu alguma DVDs ou, mais uma vez, o empresário dos caras continua mandando.
    Se é para trazer alguém, pelo menos tem que ser melhor que nossos pangarés feitos em casa.
    Vergonha pouca é bobagem!

  9. Possíveis patrocinadores e eventuais futuros jogadores devem estar impressionados com a imagem que estes PALHAÇOS, repito e reafirmo, PALHAÇOS, estão passando do Coritiba. Iludidos e Alices, nós somos piada, um timeco, um timinho de série C, quem nao gostar vá se abraçar com o Samir, mas o Atlético é o único clube de futebol do Estado hoje. Acordem e saiam do mundinho rosa.

Deixe uma resposta