- BRASILEIRO SÉRIE B

Hoje tem COPA no Couto. Comente!!

Na tarde-noite de hoje o Coritiba FC enfrenta o Paysandu par dar um bico na sequencia de quatro jogo sem saber o que é conquistar os três pontos na Série B 2018. 

No lado oposto o papão curuzu também vem amargando maus resultados estando a cinco jogos sem vitória na competição.

Com esses números co confronto virou uma verdeira COPA no Couto com o duelo entre Coxa x Papão.

A partida tem início marcado para ás 18 horas.

Como diria os guerreiros verdes: Vamos coxa!

Share Button

71 Comentários em “Hoje tem COPA no Couto. Comente!!

  1. É um jogo para lavar a alma, da para golear fácil hoje. Diz a lenda que depois que fizeram um coletivo dos renegados contra o time titular, aonde os renegados ganharam por 2 x 0 com dois gols do gladiador, resolveram rapidinho dispensar o gladiador, porque será????

  2. Gostei muito de saber que estão fazendo algumas obras no Centro de Treinamento da Graciosa, isto pode ser bem útil para a melhoria do rendimento do time de futebol. Mas é preciso também arrecadar mais para a manutenção do Centro de Treinamento, pois as despesas também serão maiores. Por isto penso que deveriam já vender o Centro de Treinamento de Campina Grande e adquirirem um outro espaço para fazer um centro comercial para sustentar o C.T. da Graciosa. Também fazerem promoções para atrair maior público ao estádio. São apenas sugestões, pois nem tudo é como se pensa. Mas de qualquer forma estou satisfeito com o que já está sendo feito

  3. Só não entendi a Recisão do Gladiador !
    Explico :
    Pra que parcelar o restante do contrato ?
    Teve algum desconto ?
    Caso contrário por min deixava ele cortando grama até o fim do ano . Se quiser sair ele que fizesse uma proposta mais interessante para o clube .
    Vou esperar algum bilhetinho do nosso Presidente !
    Ou melhor , Tio Mafuz , conta a verdade ai pra nós Home !

  4. Aliás, arauto da oposição não arrisque a confrontar amigos nossos em comum! Esse problema e entre eu e vc e falei na sua cara hoje no couto, Tenho provas, vc é COVARDE, foi comprovado isso hoje.

  5. Ficou CLARO, ARAUTO DA OPOSIÇÃO, A PARADA E ENTRE EU E VC, NEM XIITA VC PODE COLOCAR NESSA. Vamos dizer que seja PESSOAL ENTRE EU VC ,ARAUTO DA OPOSIÇÃO, que tal ? Eu TOPO, VC VIU HOJE NO COUTO, DESCONFIO QUE TALVEZ SEJA PESSOAL ENTRE EU E VC, EU CONCORDO ARAUTO?Afinal vc sempre se aproveitou da maré do site VOZ DO COXA.

  6. Falando em medíocres, tem capachos e soldadinhos que gostam de mencionarem que este é o time que nos deram para torcer, outros ainda para fazerem alguma média e talvez citam alguma coisa ainda para comemorar!!
    Mente Fraca ou Mente Forte??

  7. Recordar é viver. Falta 1 ano e meio para acabar o “Projeto Vencer”. Gostaria que os amigos refletissem sobre tudo o que alcançamos até hoje com base em tão nobre projeto:

    “Utilizando como pilar um esquema de marketing, a chapa ‘Coritiba com respeito e dignidade’, eleita ontem pelos sócios do clube, mostrou uma plataforma para a torcida: quatro pontos básicos e outros 12 projetos envolvendo o futebol profissional e amador do clube.

    Entre as propostas estão futebol forte, para formar um time profissional de ponta e vencedor; estádio moderno e seguro, início do projeto do novo Couto, com aquisição de áreas do entorno e execução de obras físicas em curto prazo -manutenção corretiva e obras estruturais; gestão profissional, visando a implantação de uma visão empresarial, com a profissionalização da administração, além da criação de diretorias profissionais no futebol amador e profissional, administrativa, financeira e marketing, além da promessa de implantar o primeiro planejamento estratégico da história do clube; Coritiba 2020, denominado de ‘projeto vencer’, visando mapear a realidade do clube, para determinar ações efetivas nos próximos anos.”

  8. Públicos pagantes do Coritiba no Couto (Série B)

    Atlético-GO: 4.012
    Criciúma: 7.713
    Brasil de Pelotas: 5.466
    Vila Nova: 7.317
    CRB: 5.340
    Figueirense 6.779
    Paysandu: 4.326

    Comprovado, o time montado pelo Q. Azul não atrai o torcedor coxa.

  9. Me falaram q se depender do número de acessos o MAIOR e seu Trio Alegria vai acabar com a diversão. Por outro lado disseram q são teimosos e devem continuar.

    Continuidade dos episódios do MAIOR, Eu Apoio!!!

  10. O Brasil foi eliminado principalmente por ter jogadores fracos fisicamente, a Bélgica tem jogadores bem mais fortes e prevaleceu a força física. Não significa que apenas isto ganha jogo, mas os jogadores do Brasil são fracos fisicamente, como Gabriel Jesus, Neymar e outros.

    O Neymar cai muito mas não é tanto por que quer, é porque sendo fraco fisicamente não ganha as jogadas e em disputas de bola cai com mais facilidade do que quem tem um físico mais avantajado, apesar de ser realmente grande craque.

    Mas o principal para mim, de qualquer forma é o Coritiba, que não tem jogado bem, mas em minha opinião é por que pode não estar treinando muito fundamentos de jogo (como passes, chutes a gol, etc.). Já está quase o time formado, falta apenas um beque no lugar do Alex Alves, já que chegou um novo centro-avante.

    O novato Pablo Tomaz ainda precisa se formar, para ser melhor aproveitado.

    1. 💩 💩 💩
      1- César Benitez, 🚍
      2 – Alan Costa, 🐈
      3 – Alex Alves, 🐈
      4 – Wellington Simião, 🐈
      5 – Pablo, 🐈
      6 – Fabricio Alvarenga, 🐈
      7 – Carlos César, 🐈
      8 – Abner, 🐈
      9 – Vinícius Kiss, 🐈
      10 – Jean Carlos, 🐈
      11 – Bruno Morais, 🐈
      12 – Chiquinho, 🐈
      13 – Leandro Silva, 🐈
      14 – Alisson Farias, 🐈
      15 – Uillian Correia… 🐈
      16 – Jonatas Belusso … 🐈

  11. Júlio Rusch não era craque, Thalison Kelvin zagueiro promissor, Benitez, Simião, João Paulo, Alecsandro, etc , etc , úteis e iriam ajudar?
    Fácil falar que o time é limitado agora, claro que todos podem mudar de opinião e se iludirem algumas vezes!

  12. Anotem, voltado a Série A disputando a Série B mais varzeana da história, tem muitos que elogiarão e dirão que mais uma vez temos que aprender com os erros e será um novo recomeço!
    Alguém já ouviu essa estória antes?
    Só para constar, é claro que eu também quero que suba porque disputar Série B varzeana é triste, porém não me iludo e tenho certeza que O Quinteto Azul é fraquíssimo!

Deixe uma resposta