- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

HOJE SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO COXA!

Com 54 pontos e em 4º na tabela de classificação, o Coritiba busca os 3 pontos contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas hoje (12) a partir das 19:15 horas. O América-MG com a vitória ontem sobre o Cuiabá, foi a 55 pontos, o Coxa está empatado em número de pontos com o Atlético-GO que pega o Oeste fora de casa nessa rodada.

Sem poder contar com o Rafinha (lesionado); com o Rodrigão, o Giovanni e o Diogo Mateus (suspensos), o técnico Jorginho deverá escalar esse time para iniciar a partida: Alex Muralha; Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Thiago Lopes e Juan Alano; Robson e Igor Jesus.

– É importantíssima a vitória, é jogo decisivo, o grupo está preparado. Então, a gente vai com certeza, em busca da vitória e se Deus quiser, que a gente possa trazer esses três pontos para casa – afirmou o lateral-direito Felipe Mattioni.

– A gente precisa estar ligado. É sempre bom estar dentro do G-4. Se terminasse hoje, a gente teria conseguido nosso objetivo, mas ainda temos quatro jogos muito importantes. Então, a gente precisa estar bem focado – completou o atacante Robson.

Precisando de 62 pontos para conseguir o acesso á série A, o Coxa necessita ganhar 3 dos 4 jogos restantes nessa série B ou 2 vitórias e 2 empates. Lembrando que a nossa sequência é essa: Brasil de Pelotas (F), Oeste (C), Bragantino (C) e Vitória (F).

O canal Sportv resolveu não exibir o jogo do Coxa hoje, que terá cobertura pelo Globoesporte.com.
Raphael Claus será o árbitro hoje, o experiente juiz do quadro da FIFA será auxiliado pelo Danilo Ricardo Simon Manis, também do quadro da FIFA e por Luiz Alberto Andrini Nogueira, todos paulistas. Raphael Claus foi eleito o melhor árbitro brasileiro em 2018 pelo canal Fox Sports e pelo site UOL.

Share Button

3 Comentários em “HOJE SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO COXA!

Deixe uma resposta