- CAMPEONATO PARANAENSE, PRÉ-JOGO

Hoje sai o campeão da Taça Dirceu Krüger.

CAP x Coritiba fazem hoje o duelo que define o campeão da Taça Dirceu Krüger, o Coxa tem vários desfalques: Walisson Maia, Giovanni, Sabino, Wanderley e Thiago Lopes.

Essa partida é muito emblemática para a Nação Alviverde, depois dos vexames contra o URT pela Copa do Brasil e a derrota em casa na final do 1º turno para o Toledo, só a vitória contra o CAP poderá confirmar a promessa do nosso Presidente Samir Namur de que o Coritiba iria entrar no Estadual para ser campeão.

Alex; Sávio, Alan Costa, Romércio e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Juan Alano e Patrick Brey; Welinton Júnior e Rodrigão. Esse deve ser o time do Umberto Louzer, que entra em campo logo mais as 21:30 horas.

A partida terá transmissão pela RPC/Globo.

O técnico Alviverde falou sobre o confronto com um time alternativo do nosso adversário:
– É um clássico, um Atletiba. Os atletas que estão lá estão representando as cores do Athletico, aqui os que estão representando as cores do Coritiba. Nós temos que levar o nosso plano de jogo e executá-lo da melhor maneira possível para poder sair de lá com o nosso objetivo, que é a vitória, e consequentemente disputar o título estadual. Tenho certeza que será um grande jogo, independentemente de quais são os atletas que estarão do lado de lá.

Share Button

12 Comentários em “Hoje sai o campeão da Taça Dirceu Krüger.

  1. Espero uma vitória tranquila para confirmar a evolução do time. Ou entra com espírito de quem vai lutar para subir para a série A neste ano ou teremos mais um ano jogado no lixo. Se tremer na base e perder para o juvenil do cap não é time para subir de divisão.

  2. Tudo ficaria melhor com o retorno triunfal da TV MAIOR. Ver o Dono rindo na abertura dos episódios não tem preço. Depois da gravação aquele cardápio regado a groselha e pão com sardinha…

    VORTA TV MAIOR, VORTA!!

Deixe uma resposta