- CAMPEONATO PARANAENSE, PRÉ-JOGO

Hoje sai o campeão da Taça Dirceu Krüger.

CAP x Coritiba fazem hoje o duelo que define o campeão da Taça Dirceu Krüger, o Coxa tem vários desfalques: Walisson Maia, Giovanni, Sabino, Wanderley e Thiago Lopes.

Essa partida é muito emblemática para a Nação Alviverde, depois dos vexames contra o URT pela Copa do Brasil e a derrota em casa na final do 1º turno para o Toledo, só a vitória contra o CAP poderá confirmar a promessa do nosso Presidente Samir Namur de que o Coritiba iria entrar no Estadual para ser campeão.

Alex; Sávio, Alan Costa, Romércio e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Juan Alano e Patrick Brey; Welinton Júnior e Rodrigão. Esse deve ser o time do Umberto Louzer, que entra em campo logo mais as 21:30 horas.

A partida terá transmissão pela RPC/Globo.

O técnico Alviverde falou sobre o confronto com um time alternativo do nosso adversário:
– É um clássico, um Atletiba. Os atletas que estão lá estão representando as cores do Athletico, aqui os que estão representando as cores do Coritiba. Nós temos que levar o nosso plano de jogo e executá-lo da melhor maneira possível para poder sair de lá com o nosso objetivo, que é a vitória, e consequentemente disputar o título estadual. Tenho certeza que será um grande jogo, independentemente de quais são os atletas que estarão do lado de lá.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

12 COMENTÁRIOS EM “Hoje sai o campeão da Taça Dirceu Krüger.

  1. Esta aqui é para quem tenta jogar o fracasso da gestão S. Namur nas costas das gestões anteriores.

    Não precisa ser muito inteligente pra entender…

    1
  2. Espero uma vitória tranquila para confirmar a evolução do time. Ou entra com espírito de quem vai lutar para subir para a série A neste ano ou teremos mais um ano jogado no lixo. Se tremer na base e perder para o juvenil do cap não é time para subir de divisão.

  3. Tudo ficaria melhor com o retorno triunfal da TV MAIOR. Ver o Dono rindo na abertura dos episódios não tem preço. Depois da gravação aquele cardápio regado a groselha e pão com sardinha…

    VORTA TV MAIOR, VORTA!!

  4. No meu entender, Alano já foi deslocado para o meio campo na partida contra o Rio Branco. Foi péssimo. Louzer terá que provar à que veio!

    1

Deixe uma resposta