- BRASILEIRO SÉRIE B

Hoje sai a “estaca”, será? Siga aqui no Voz.

Fazendo campanha muito ruim em jogos fora de casa o Coritiba FC viajou á Campinas para enfrentar o Guarani com a missão de conquistar a primeira vitória longe de Curitiba e finalmente tirar a “Estaca do Peito”.

O duelo entre alviverdes tem início marcado para as 18 horas, segunda-feira (09).

Como diria os verdadeiros coxas de coração: “Raça verdão, você é campeão”.

Share Button

234 Comentários em “Hoje sai a “estaca”, será? Siga aqui no Voz.

  1. Capachos e soldadinhos só com estorinhas, nunca ninguém viu, conheceu ou sabe o que fizeram.
    Mesmo que tentem mostrarem alguns feitos, se você pesquisar não vai acabar no Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado, talvez apenas ali na Vila Pinto a comédia seja garantida!

  2. Bom dia!Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.” Termos ótimas novidades em brevemente, o retornos, novo Campeonatos Brasileirão returno séries A, e B estão contagem regresivas para outros equipes daqui em Curitiba-PR, ou seja com pés no chão para fortalecer mais reinícios dos jogos entram para valer. Minhas, apostas é que ser competitivos? Até ao fim do ano…

    Farei tudo, dessas campanha sejam vitóriosas, engrenar-se no G-4, e possibilidades retornasse para 1ª. divisão, acessos série A, termos também muitas oportunidades com títulos?” Para eu meus pedidos apelos dessas mensagens confiança, no elenço!, aos torcedores possam ir assocíar apóie o time precisam.
    Abraços Eduardo

  3. Sobre o GG, o que lembro é que ele apoiava o Vialle, que era a chapa da situação. A outra chapa era do Dr Moro e a terceira chapa era do Cirino. GG fez a c@g@d@ de enviar uma carta e um CD para todos os sócios onde um jogador da base disse ter sofrido assédio do Dr Moro. Envolveram o Yamato na história tbm. Depois o jogador veio a público dizer que era uma armação contra o Dr Moro. No final das contas a chapa do Cirino ganhou por 1 voto. Veio o projeto vencer e o resto já sabemos. Como disse, é o que lembro…

  4. Detalhe II

    Bruno Mendes, que, ao desviar escanteio no segundo tempo, encerrou um jejum de mais de 800 minutos sem balançar as redes.

    Esse sim tirou a “Estaca do Peito” contra o Imortal Coritiba.

  5. O grande problema do time é falta de treinamento de jogadas. Tendemos a reclamar só de jogadores, mas ao que tudo indica não estão treinando passes, estão errando passes em demasia. É preciso treinar bem mais fundamentos de jogadas e passes. Se treinam não é de uma maneira eficaz.

    Pois erram passes demais. O elenco não é ruim, o que me parece é que não estão fazendo treinamentos específicos de passes, pois erram até passes curtos. Erram chutes a gols, por falta de treinamentos específicos. Por isto grande parte da culpa pode ser da comissão técnica.

    Notei também que antes do início da partida os jogadores estavam parados no meio de campo, mas deveriam fazer alguns movimentos antes da partida, pois isto deixa os jogadores mais alertas ao jogo. Os dois gols do adversário foram bem perto do início da partida. Embora possa acontecer de levar gols no início também, de qualquer forma, mas é preciso que os jogadores se movimentem mais, inclusive durante a partida, sem desgastar os atletas.

    O clube precisa apenas de um beque, no lugar do Alex, em minha opinião. O Bruno Moraes não tem condição também de jogar no Coritiba, mas não deve permanecer como titular, pela chegada do Jonatas.

          1. Não sou grande entendido em esquema de jogo, mas treinamentos específicos de jogadas é de grande necessidade. A minha opinião de jogar pelas pontas pode nem sempre ser o melhor, dependendo do jogo. Armação da equipe também não entendo bem.

            Penso apenas que não devemos criticar apenas os jogadores, a não ser quando não correspondem. Muitas vezes pode não ser a qualidade de jogadores, sim falta de treinamentos, ou mesmo esquema de jogo. Em minha opinião atualmente o que é pior é a falta de treinamentos de fundamentos de jogadas e chutes a gol. Isto é mais dever da comissão técnica.

            1. Meu querido colega, eu entendo a sua opinião, mas tente um dia ir ver o treino do Coritiba tudo isso que vc escreve Orlando, e feito nos treinos, o problema e que os nossos atletas são de extrema baixa qualidade. Abraços. Inclusive vc irá ver que temos uma boa estrutura. Pode não ser de ultima geração,mas não ficamos devendo para ninguém.

  6. O campo só esta refletindo os bastidores do club, pessoas sem as minimas condições de dirigir o club estão no comando deste o quinteto azul até o CD, aliás tem uns uns no CD que sempre rondam e estão por ali.
    Pobre de ti CORITIBA.

  7. O legal é que o Príncipe Namur escalou o time sub 20 de cabeça, antes das eleições ficaram encantados com o preparo e discurso do rapaz.
    Se iludiram e não tem vergonha de admitirem!!
    A comédia não tem fim!

    1
  8. Jogaram na mão de um MOLEQUE um Club de TRADIÇÃO como é o CORITIBA, e obvio que o filme não irá acabar bem. E amanhã poderá ser tarde conselheiros, lembrando que os conselheiros dos poodles, conseguiram demitir o treinador de lá debaixo. Fica a dica para os conselheiros do CORITIBA FOOT BALL CLUB

Deixe uma resposta