- TORCIDA

História repetida!

Na noite desta quarta feira apos perder a chance de levantarmos a taça que levava o nome do ídolo máximo que já vestiu a camisa do Coritiba, mais uma vez as palavras tornaram-se insuficientes para descrever a amargura que nós coxas brancas estamos sentindo, sempre ficando em nossos currículos a máxima do “Jogamos como nunca, perdemos como sempre”. Até quando meu Deus até quando?

É evidente que estamos todos esgotados, sedentos por um lapso de melhora ao menos, mas o que notamos cada vez máis, confirmando o que ja sabiamos, e extrapolando os limites cabíveis para uma gestão tão acéfala! Até parece uma maldição semeada no Alto da Glória.

Dentro de campo neste ultimo clássico, pudemos observar que não faltou entrega por parte dos jogadores, no entanto observamos o quão nítido é que exitem empresários escalando seus jogadores no 11 titular, até quando será que seremos reféns desses ratos que contaminam os intra-muros do Coritiba. Enfim, não ha muito o que dizer depois de mais esse golpe em nossos corações alviverdes! Apenas transmitiremos o seguinte recado:

Os protestos, e as cobranças continuarão. Ninguém nos fará desistir do Coritiba Foot Ball Club!

Por fim, registramos aqui nossa indignação com tamanha incompetência!

O CORITIBA NÃO É PARA AMADORES!

SOMOS CORITIBA

O Coritiba não é para amadores

Fonte: Dragões Alviverde – Visite a página no facebook clicando aqui

Foto: Web-Repórter

Share Button

60 Comentários em “História repetida!

  1. Tamanha sacanagem esta com Dirceu só de olhar a tristeza dele me faz refretir o que estão fazendo com Coritiba .Somos todos culpados por reclamamos mas não fazemos nada para retirar está diretoria aqui alguns dias esse saites vai acabar pois não teremos mais nosso time pois do jeito que tá vai acabar logo.

  2. Achei bem fraca e sem inspiração a opinião de quem sabe. Nem a Cartilha Comuna foi ativada. Parece estar bem desacorçoado sem estorinha nova pra contar. Fora Samir nem pensar né. Afinal correntes ideológicas são as mesmas…

  3. Já temos notícia; elaboradas. Foco agora estrear no Campeonato Brasileiros a série B, portanto necessários é que importantíssimos acessos série A, e primeira divisão e somos candidatos.

    Retornasse elite especiais muitas tradições ter fé, acreditar entre alegria doenças muito amor.

    E pelo clube Alto da Glória, temos cinco times lutam acessos Sport Vitória América MG, Ponte Londrina Operário entre times paranaenses na capital PR Paraná e o Coritiba FC é um dos princípais aos títulos.

    Abraços saudações
    Eduardo Requião Lopes
    dos Santos 42 anos

    1
  4. Faço um apelo ao DONO do MAIOR e seus editores em produzir imediatamente novo episódio na telinha. Já são três meses sem a torcida ver esses verdadeiros coxas.

    Retorno da Telinha do MAIOR, Eu Apoio!! Eu Acredito!!!

    1
  5. As estorinhas continuam, as mudanças de humor também, o Tio Google deixa tudo registrado e arquivado comprova os fatos.
    Como sempre digo, tem torcedores que são caras de pau mesmo e não devem ter espelho em casa.

    1
  6. O ideal seria uma análise dos experts, ícones do jornalismo paranaense, especialistas do futebol e influenciadores digitais quando o assunto é Coritiba.
    Dizendo tudo sobre a Série B e times que iremos enfrentar, análises de times e nosso elenco, assim o nosso jovem Presidente Namur com muita humildade poderia assistir um episódio inédito para poder aprender com quem sabe, aliás já faz tempo que não temos esse prazer também é um desperdício com a nação alviverde.

    1
  7. E que não se diga que aqui ninguém tentou acreditar nesse time no começo de 2019. Agora chega. É um time lento, com jogadores burros. Precisam de um minuto com a bola no pé para decidirem o que fazer e quando vão fazer algo fazem errado. Erram passes de 5 metros. Não acertam uma tabela, não acertam um cruzamento, não tem jogada pelo meio, não tem jogada pelas pontas, não tem um jogador habilidoso para tentar um drible. Não tem jogador para fazer gol de falta. Não tem um jogador perigoso para fazer gol nos escanteios. A defesa nos momentos decisivos abre as pernas, falha. O treinador demora para mexer, perdemos 60 minutos de jogo com o inútil do Kady em campo. Um time que treina dias com uma formação e na hora do jogo vai de Kady, não é um time sério, não é um clube sério. É um clube refém de empresário. Não tem mais como tirar algo de positivo de um time que perdeu 2 anos seguidos para o time C do ex-rival, que tendo o maior orçamento da série B em 2018 ficou em 10º lugar. E mesmo com todo o orçamento perdido acredito que ainda temos o maior orçamento da série B 2019 (talvez Sport e Vitória estejam próximos), mas a realidade é uma só: não temos time para subir em 2019. Mesmo os adversários sendo de péssima qualidade acredito que vamos fincar raiz na B por alguns anos. O problema do Coritiba hoje é extra campo, é administrativo, é gerencial.

    2
  8. Como é fraco este atual elenco do Coritiba. Já vi jogadores que beiram o ridiculo vestir nossa gloriosa camisa, mas em tamanha quantidade assim, só na era Samir.

    E dando uma olhada nos comentários nas redes ligadas ao Coritiba, me deparei com a seguinte “sei la como calssificar isso” – FOI UMA DERROTA CONVINCENTE.

    Abandonei a leitura dos demais comentários. Ai fica triste.. Como entender isso.

    Alguém consegue me explicar? Porque deu pani nos últimos neuronios que tenho.

    SAV

  9. CORITIBA CAMPEÃO MORAL!!!
    Ontem infelizmente levamos AZAR no finalzinho , que pena massacramos o CAP , mas uma bola marota entrou no gol e lá se foi mais um IMPONDERÃVEL do Futebol , sei que isto vai servir de combutível para os ABUTRES , mas nada para a gente se preocupar foi AZAR e vamos continuar com o PROJETO, agora é pensar realmente na competição que nos interessa a Serie (B) , o Coritiba jogando como jogou ontem diante do time lá debaixo a Serie (A) já é uma REALIDADE, e um aviso aos ABUTRES , somos CAMPEÃO MORAL sim vamos comemorar pois não perdimos o jogo só a TAÇA não veio , eu estarei desfilando com minha camisa pela Cidade e gritando com o colega Thor COOOOOOOOXAAAAA , COOOOOOOXAAAAAAA , CORITIBAAAAA AIÉ CORITBA AIÉIÉIÉIÉ Como o Thor eu também não consegui dormir.

  10. Lobby Floripa meu irmão estaremos sempre juntos, nada abalará nossa fé nem os Abutres com os comentários sórdidos, ontem o imponderável com aquela bola marota não ajudou.
    Porém continuaremos a apoiar o MIT incondicionalmente, e sempre seguindo e escutando aqules que são referências no Coritiba com a sabedoria de dizerem senão ajudem se calem!

  11. O nosso jovem Presidente Namur deveria abrir as portas do Clube novamente, se aconselhar e participar de reuniões e entrevistas para toda nação alviverde.
    Nunca menosprezar quem já conviveu com Tim, Edu Coimbra, Zé Roberto, Claudio Marques, Alex o Menino de Ouro!
    Presidente faço um apelo, não desperdice essa oportunidade, ainda mais se for para tomar um bom cafezinho com muito requinte e escutar e aprender com quem sabe.

  12. Os do contra não irão abalarem minha moral e do meu irmão Lobby!
    Já estamos planejando algumas ações para incentivar os nossos guerreiros, precisamos de ideias e mais abnegados para essa nova revolução Alviverde!

Deixe uma resposta