- TORCIDA

História repetida!

Na noite desta quarta feira apos perder a chance de levantarmos a taça que levava o nome do ídolo máximo que já vestiu a camisa do Coritiba, mais uma vez as palavras tornaram-se insuficientes para descrever a amargura que nós coxas brancas estamos sentindo, sempre ficando em nossos currículos a máxima do “Jogamos como nunca, perdemos como sempre”. Até quando meu Deus até quando?

É evidente que estamos todos esgotados, sedentos por um lapso de melhora ao menos, mas o que notamos cada vez máis, confirmando o que ja sabiamos, e extrapolando os limites cabíveis para uma gestão tão acéfala! Até parece uma maldição semeada no Alto da Glória.

Dentro de campo neste ultimo clássico, pudemos observar que não faltou entrega por parte dos jogadores, no entanto observamos o quão nítido é que exitem empresários escalando seus jogadores no 11 titular, até quando será que seremos reféns desses ratos que contaminam os intra-muros do Coritiba. Enfim, não ha muito o que dizer depois de mais esse golpe em nossos corações alviverdes! Apenas transmitiremos o seguinte recado:

Os protestos, e as cobranças continuarão. Ninguém nos fará desistir do Coritiba Foot Ball Club!

Por fim, registramos aqui nossa indignação com tamanha incompetência!

O CORITIBA NÃO É PARA AMADORES!

SOMOS CORITIBA

O Coritiba não é para amadores

Fonte: Dragões Alviverde – Visite a página no facebook clicando aqui

Foto: Web-Repórter

Share Button

60 Comentários em “História repetida!

  1. Tamanha sacanagem esta com Dirceu só de olhar a tristeza dele me faz refretir o que estão fazendo com Coritiba .Somos todos culpados por reclamamos mas não fazemos nada para retirar está diretoria aqui alguns dias esse saites vai acabar pois não teremos mais nosso time pois do jeito que tá vai acabar logo.

  2. Achei bem fraca e sem inspiração a opinião de quem sabe. Nem a Cartilha Comuna foi ativada. Parece estar bem desacorçoado sem estorinha nova pra contar. Fora Samir nem pensar né. Afinal correntes ideológicas são as mesmas…

  3. Já temos notícia; elaboradas. Foco agora estrear no Campeonato Brasileiros a série B, portanto necessários é que importantíssimos acessos série A, e primeira divisão e somos candidatos.

    Retornasse elite especiais muitas tradições ter fé, acreditar entre alegria doenças muito amor.

    E pelo clube Alto da Glória, temos cinco times lutam acessos Sport Vitória América MG, Ponte Londrina Operário entre times paranaenses na capital PR Paraná e o Coritiba FC é um dos princípais aos títulos.

    Abraços saudações
    Eduardo Requião Lopes
    dos Santos 42 anos

    1

Deixe uma resposta