- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

DE 4!

Coxa 4 x 0 CAP, Coritiba arrasa com o seu adversário no clássico estadual, assume a liderança do campeonato e terá vantagens de decidir em casa até o final. Num Couto Pereira vazio por causa do Coronavirus, a equipe do Alto da Glória aplicou uma sonora goleada em seu adversário e o placar poderia ter sido ainda mais amplo, tamanha a superioridade do nosso time. Mas temos que deixar bem claro ao nosso torcedor, que jogamos contra uma das piores equipes desse campeonato, eita timezinho ruim esse deles!

O treinador Eduardo Barroca escalou o Verdão com Alex Muralha, Patrick Vieira, Sabino, Rhodolfo, William Matheus, Matheus Sales, Nathan Ribeiro, Giovanni Augusto, Igor Jesus, Thiago Lopes e Rafinha. Aos 10 minutos da 1ª etapa Igor Jesus abriu o placar, Sabino de cabeça fez o 2º aos 19 minutos e aos 45 Matheus Sales ampliou num bonito gol. Rodholfo fez o 4º da goleada Coxa-Branca aos 18 minutos da etapa final. Muralha merece elogios nesse jogo, praticou algumas defesas fundamentais para o Coritiba.

“Estamos trabalhando para um processo de evolução para a Série A. Nós ganhamos novos jogadores à disposição, a semana de treinos foi muito boa, com um nível de competição interna muito interessante. Estamos num processo de evolução”, disse o treinador Eduardo Barroca no pós-jogo.

Acompanhe os melhores momentos dessa partida no vídeo abaixo:

Agora o Coxa irá enfrentar o Paraná Clube na próxima fase em jogos eliminatórios de ida e volta, mas ainda sem uma data definida, possivelmente teremos a paralização do campeonato regional por causa do surto de Coronavirus em nosso país.

 

Share Button

52 Comentários em “DE 4!

  1. Tem experts do futebol quando o assunto é Coritiba que acreditam que determinados jogadores serão ainda úteis. Com esse pensamento deveríamos repatriar o craque e maestro do time Julio Rusch, canhotinha de ouro avalizado pelo Pensador de Colombo.

  2. Tem certos especialistas, experts , influenciadores digitais, ícones e estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba que não aprendem mesmo.
    Qualquer dúvida é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.

  3. Um resultado que apenas ilude à alguns e coloca uma cortina de fumaça em um elenco fraco tecnicamente. Vejo muitos por aí rasgando elogios e gritando que agora o time encaixou, o barroca econtrou a melhor formação e bla bla bla. Mas vencer AtleTIBA e uma campeonato a parte. Papo furado. Ontem foi apenas mais um jogo em que enfrentamos o sub 20 dos caras com alguns que acho que nem titulares eram, um time imaturo e com alguns jogadores fracos tambem. A nossa Realidade sera nos jogos da Serie A, pois este atual campeonato Paranaense é o mais mediocre tecnicamente dos ultimos 15 anos, é um desfilar de perebas que chega a assustar. Deu folego aos mediocres Pastana, Barroca e Samir… Apenas isto.

    SAV”

  4. E o tal do Romércio fazendo pênalti ridículo agora contra a Ponte. Os comentários dos iludidos nesse poodleTIBA , são os mesmos que qualificavam os piás do Couto beijando o escudo sagrado na conquista da Taça Dionísio Filho, diziam que seriam úteis ao elenco.

  5. Até acho que o tio
    Pet faz de sacanagem. Coloca as tiricas poodles pra dar uma iludida e evitar a nossa melhora com as críticas. Agora que venha os galinhas com sua poderosa kombi pilotada pelo Evereste. Haja choro no maior!!!

  6. Até acho que o tio
    Pet faz de sacanagem. Coloca as tiricas poodles pra dar uma iludida e evitar a nossa melhora com as críticas. Agora que venha os galinhas com sua poderosa kombi pilotada pelo Evereste. Haja choro no maior!!!

    1. Não fala isso Giban, senão tem muito Noivo que vai ficar magoado.
      Falando em Noiva do Ano leiam a coluna do Tio Mafuz, deve ter amigos que já devem ter ligado ao Everest para passar o relatório diário!

  7. O Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado não mente.
    As opiniões dos estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba são as mesmas na última década.
    Com essa postura fomos rebaixados diversas vezes fora outras que nos salvamos no apagar das luzes.
    Porém como eles dizem, sempre é bom ganhar deles até no par ou ímpar, quem jogou foi a Instituição e ficará gravado nas estatísticas.

  8. Mas o discurso já estará armado se ocorrer um novo rebaixamento. Dirão que os que eles mesmo qualificaram como o candidato mais preparado sem nenhuma dúvida não teve competência. O próximo passo falarão que temos que sabermos votar para um novo recomeço, estruturação e trabalho de base, que estamos atrás deles faz tempo e o caminho será longo.
    Porém no próximo poodleTIBA ocorrendo será lindo de qualquer maneira ganhar deles até no cara ou coroa.
    Qualquer dúvida é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado, tudo isso já foi cantado e decantado pelos especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba!

  9. O importante pelo jeito para as referências relevantes quando o assunto é Coritiba, é manter a hegemonia no estado tendo mais vitórias nos confrontos diretos e títulos estaduais.
    Porém no jogo duplo da loteria não podemos nos iludir também, mas sempre é bom elogios ao time em vitórias acachapantes contra União e fraldinhas dos poodles.

  10. Para os estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba, o que vale é o Athletico ter ficado de 4.
    Como dizem os especialistas e experts do futebol quando o assunto é Coritiba, sempre é bom ganhar deles nem que seja na bolinha de gude!

    1
  11. Para um certo articulista quem manda nesse estado é o verdão e não se discute mais isso.
    O alviverde tem mais vitórias em atletibas, mais títulos estaduais, mais segundonas e foi campeão brasileiro primeiro.

  12. O legado da Noiva do Ano foi tão devastador, que até o Noivo do Ano ficou abandonado no altar.
    Quem sabe agora se o Everest voltar para a cidade , corações retornarão a baterem forte novamente.
    Arrisca até jantar com paelha e vinho a luz de velas, pretendentes é que não faltarão segundo o Mito!

  13. Recebi um vídeo para identificar um canalha. O mesmo até solta lágrimas de crocodilo dizendo que está preocupado com a população, na época da copa do mundo destratou uma humilde senhora quando foi questionado sobre saúde ao invés de estádios como elefantes brancos.
    Seu nome CIRO GOMES, pena que não sei postar o vídeo.

  14. Diz a lenda que a massa de manobra andou bagunçado alguém da krav maga, cujo é torcedor do Coritiba, então aguente se for verdade que tem COXAS dispostos a cobrar. Covardes tem que levar invertidas, Apenas para todos saberem foi lavrado um B.O nos órgãos competentes a situação.

Deixe uma resposta