- BRASILEIRO SÉRIE B

Goiás x Coritiba, uma prévia da Série B valendo vaga na CB.

Depois de eliminar Parnahyba e Uberlândia na Copa do Brasil o desafio do verdão coxa-branca é um pouco mais indigesto, porém não é um bicho de sete cabeças.

Trata-se do Goiás, concorrente também por uma das quatro vagas na Série B, a conhecida segundona do futebol brasileiro.

Nós da “Menor Torcida” estaremos ligados esperando um bom resultado da equipe alviverde comandada pelo treinador Sandro Forner.

Está aberto nosso Antes, Durante e Depois.

Como diria um ex-menoriano: “Onça ou Capivara, façam suas apostas”.

Share Button

143 Comentários em “Goiás x Coritiba, uma prévia da Série B valendo vaga na CB.

  1. Boa noite rapaziada direto de copacabana, acho que foi me fantasiar nesse purim de príncipe Namor,o que vcs acham?
    Como perguntar não ofende, gostaria de fazer uma pergunta ao atual presidente do CD, do Coritiba.
    Dr Marcelo Licheski. quando m conselheiro como o Dr Dimas faz uma pergunta, se responde ou se questiona? Duvido o CD ter coragem de responder e por isso que perguntei direto ao presidente em exercício, e aí Dr Marcelo Licheski, da para responder ou vai afinar como outros fizeram? Dr Marcelo Licheski,pode deixar a resposta para o segundo da mesa se ELE TIVER CORAGEM, para responder. ( E CLARO).

  2. Por favor Dr Marcelo Licheski, e apenas uma pergunta, repito pode deixar para o segundo vice presidente responder. Não estou chamando ninguém de COVARDE acho que falta CORAGEM e totalmente diferente. Estou errado, ARAUTO DA OPOSIÇÃO?

  3. Thor, conta a lenda que tem um sobrinho de um certo credor do Coritiba, que está louco para conversar com o Arauto da oposição, olho no olho,desconfio que nem um ex presidente consegue segurar o rojão. hehe. Mas vá saber se é verdade!

  4. Arauto da oposição vc é um C……..E, só vai no vácuo dos outros,AGORA quero ver há sua coragem na frente de uma pessoa, aliás vc não tem no bolso o que essa galera colocou dentro do Coritiba. Corre, Mané para ver se o ex presidente de ajuda ou um advogado dos pampas de dá guarida, Eu duvido quero ver até aonde vc vai conseguir sozinho seu C….N…..A.
    Vc Arauto da oposição se aproveitou muito de um amigo meu, agora comigo vc não se cria seu OTÁRIO. tenta pagar pra ver, seu B…~A.

  5. Diz a lenda que alguém ficou chateado com o coordenador da chapa do P. Castro. o tal de Daniel. E aí Daniel ( coordenador da chapa) conta mais a lenda que P. Castro concordou que o tal de Daniel ( coordenador da chapa) foi extremamente sacana, com a galera,mais vá saber se é verdade? O que vc acha Daniel( cujo foi o coordenador da chapa) vc tinha alguma coisa contra o Vialle? Diz a lenda que o Daniel era inimigo na trincheira?

  6. Na boa Daniel ( coordenador da. chapa novo Coritiba) vc sempre foi COXA maior do futuro,vá abra o seu coração, vc era o inimigo de trincheira, vai Daniel assuma, senão vou lhe chamar de COVARDE,vai por mim diz a lenda que tem provas disso ( mas vá saber se é fato) o que vcs da COXA maior tinham medo de fato era do Vialle, vai Daniel assuma isso, ( Daniel, coordenador da chapa do Novo Coritiba) Diz aí Daniel até o Pedrinho Castro foi usado inclusive por vc, Daniel ( coordenador da chapa) que vc estava o tempo todo ao lado da galera da chapa Coxa maior do futuro. Vc Daniel era inimigo dentro da trincheira,por favor se eu estiver errado, serei o primeiro há me retratar, então se eu estiver errado por favor fique a vontade para vir aqui e desmentir. Mas desconfio que estou certo Daniel!

  7. E nós temos novidades; em brevemente a gente pudemos patriar o idolo também, o Leandro Donizete sem passo ao Santos e estará desembarcará aeroporto Afonso Penas Pinhais destino é do Coritiba-CF, descermos em Curitiba-PR.

    Estará malas prontas esteja negociação seja concretamente e nós apóiamos muitas necessidades e a oportunidades para ter nas sequência na temporada competições, 2.018.

    O jogador de 35 anos está sem espaço no Santos e por opção do técnico Jair Ventura ficou fora da lista de inscritos para a Libertadores.

    Abraços aluno especíais, o Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos torcedor do Coritiba-CF.

  8. Daniel na boa ( coordenador da campanha do P. Castro) vou lhe dar até a o próximo jogo do Coritiba x Goias no Couto para vc ter o direito ao contraditório a partir daí vou chamar de traíra, SEM VERGONHA. Tenho quase CERTEZA que o P. Castro vai concordar comigo. Vai te vc me desmentir.

  9. Daniel (coordenador da chapa do P. Castro) se vc se calar vou pensar que é verdade e pode pegar I.P, gritar,gemer e , desconfio que o Pedrinho Castro vai concordar comigo. Adivinha Daniel para quem vc não ligou? Então vc tem todo o direito de me desmentir. Mas por favor tenha CORAGEM, CHEGA O ARAUTO DA OPOSIÇÃO QUE SÓ VAI NA BARRA DA CALÇA DOS OUTROS. Estou mentindo Arauto da Oposição?

    1. Com todo respeito Albano,clássicos só para alguns porque quem é Goiás na ordem do dia.
      Na Série B só times varzeanos de segundo escalão ou melhor segunda divisão.
      E tem monstro sagrado que quer fazer a média não sei porque que,com quem e com qual objetivo,que quer comemorar até campeonato de dominó e fica revoltado com quem não siga sua cartilha.

  10. Comemorar ou querer acreditar que as coisas que aconteceram no clube até agora nesse 2018 são feitos maravilhosos e dignos de nota é a prova cabal de que nos tornamos um time de 2º escalão e sem expressão nacional.

    A falta de contratações de reforços e a utilização de pratas da casa nunca foi uma estratégia do atual presidente. Foi uma desculpa pela incapacidade de montar um time, de ter contatos com empresários e ter as portas abertas ou condições financeiras de negociar atletas.

    Ele também se aproveitou do fato desses jovens terem conquistado um vice campeonato no brasileiro sub-20, o que convenhamos não é parâmetro para série B. Na verdade Samir está rezando para que esses garotos tenham condições de pelo menos avançar mais duas fases na CB e que pelo menos mantenham o clube na série B.

    Ele sabe que o clube precisa subir no brasileiro até pela questão do contrato com o Esporte Interativo, mas não tem condições de montar um time mais forte que o atual. Se esse time atual conseguirá subir, eu não sei dizer.

    O time tem mostrado melhor futebol nos últimos jogos mas o fato é que no único teste um pouco mais difícil desse ano perdeu em casa para o maior rival, de resto jogamos contra time amadores.

    Incluo o Londrina como time amador, é outro que periga cair para a C no fim desse ano. Se trouxer um bom resultado hoje, ótimo! É mais um passo para fortalecer a equipe. O Goiás lidera o campeonato goiano e sempre é um candidato a subir da B para A.

  11. Por isso que digo,por sorte até podemos ganhar mas que primeiro tempo ridículo.
    Se esse Goiás fosse um pouco melhor já era para estar 3,depois que digo que a Série B é varzeana o R .Ipiranga da xiliques e quer comemorar até título de suburbana.

  12. Torcer para que passemos de fase pois o $$ vai fazer falta,mas não se iludam capachos e soldadinhos porque não temos time nenhum ainda,como sempre vocês estão iludidos e estou falando isso mesmo que ganhe hoje ou passe de fase.

Deixe uma resposta