- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

Ganhar para segurar o emprego do Louzer!

O técnico Coxa Branca está na corda bamba, um resultado que não seja a vitória amanhã diante do Vila Nova às 19:15 hora no Couto Pereira, poderá custar o emprego do glorioso Umberto Louzer.

O Presidente Samir Namur foi muito claro na sua última entrevista coletiva pós jogo contra o São Bento, afirmando que se o time não obtiver uma sequência de bons resultados, Pastana e Louzer podem serem demitidos do Alto da Glória.

O técnico Alviverde vai ter problemas para escalar o time nas próximas rodadas, Rafinha7 e o goleiro Wilson devem ficar no DM por uns 30/40 dias em recuperações de lesões ocorridas na última partida. Juan Alano assume a vaga do Rafinha7 e o Alex entra no gol. Giovanni continua no trabalho de recuperação física e não deve sair jogando mais uma vez, Vitor Carvalho voltou de suspensão e vai pro banco, assim o time que inicia o jogo deve ser esse: Alex; Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luizinho e Thiago Lopes; Juan Alano, Robson e Rodrigão.

Um trio catarina vai comandar o jogo, William Machado Steffen apita e será auxiliado por Éder Alexandre e Jhonny Barros de Oliveira.

Com aquela fala peculiar do nosso técnico, Umberto Louzer praticamente “choveu no molhado” durante a coletiva de imprensa hoje: – Em um campeonato de pontos corridos você só consegue saltar vencendo partidas seguidas. Vamos fazer de tudo para que o fator casa prevaleça e possamos sair com a vitória. Assim, vamos conseguir diminuir essa distância do G4, disse o comandante Alviverde.

Share Button

33 Comentários em “Ganhar para segurar o emprego do Louzer!

    1. Velho amigo a IDEIA e Excelente se nosso nivel de educacao fosse igual da SUICA.
      O futebol desperta paixoes e as vezes sao incontrolaveis. Ja vi pai de familia perder a cabeca…ainda mais com alcool que potencializa tudo.
      Acredito que nos como brasileiros, nao estamos preparados pra isso.

      1
  1. Um pitaco sobre o Adriano fechar com os poodles. Normal o que fico impressionado com a turminha nutela que torce para o Coritiba ficar falando de trairagem, amor e outras besteiras. Isso nao paga as contas e o futebol e profissional cara palida. Outra coisa falam do amor do pensador de colombo. Um amor de trezentinhos por mes. …

    Ta certo que tinha propostas, mas com trezentinhos da pra juntor a amor com o Coritiba. …

    Acordem…

Deixe uma resposta