- POLÊMICA

FUTEBOL DE VÁRZEA NO COUTO!

Torneio reunirá campeões de quatro campeonatos amadores regionais patrocinados pela marca

Em outubro do ano passado, a Kaiser apresentou a Taça Kaiser, competição entre equipes amadoras que serviria para materializar a campanha da marca pela volta do “futebol de verdade, resgatando a irreverência e a forma simples e autêntica de jogo nos gramados”. Diferentemente da famosa Copa Kaiser, que alcançou o patamar de maior campeonato de futebol amador do país e teve sua última edição há cinco anos, o novo torneio é apenas patrocinado pela companhia.

A Taça Kaiser, que reunirá campeões de quatro campeonatos amadores regionais patrocinados pela marca – Copa Corujão (Belo Horizonte/MG), Liga Amadora da Capital (Curitiba/PR), Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol (Blumenau/SC) e Copa Cidade Máster (Santa Cruz do Sul/RS) -, terá o estádio Couto Pereira, casa do Coritiba, como palco.

Para os dias 19 e 20 de janeiro, datas dos jogos, a cervejaria prepara uma série de ativações, entre elas a ‘Resenha do Conhecimento’, que reunirá os atletas dos quatro times amadores da Taça Kaiser na noite de sábado (19), com convidados especiais que estimularão o aprendizado dentro e fora dos campos, falando sobre a realidade do futebol, do amador ao profissional.  Participam da Resenha nomes como Stephanie Figer, da mais conhecida família de olheiros do Brasil; Ney Melo, preparador físico do Cruzeiro.

“Durante os últimos meses, acompanhamos de perto o quanto os jogadores de times amadores são empenhados em mostrar um futebol de raça dentro de campo. Por isso, queremos que a Taça Kaiser seja uma recompensa para esses atletas, e uma experiência que realmente fique na memória”, afirma Gustavo Hila, gerente de marketing da Kaiser.

O torneio ratifica o posicionamento da Kaiser adotado recentemente, o de valorizar o lado positivo do comportamento simples e tradicional masculino, sempre com bom humor. Neste sentido, em 2018, com foco nas conversas com este público, a marca percebeu que o tema ‘futebol’ era recorrente, e mais do que isso, a forma como o futebol vem perdendo sua essência. A partir disso, lançou, em abril do ano passado, a campanha “Pela Volta do Futebol de Verdade”, incentivando a volta dos bons tempos do futebol.

“É a materialização de uma conversa da marca que surgiu no começo do ano passado e hoje evolui para uma plataforma que está apenas começando. Temos grande expectativa com essa 1ª edição e queremos a cada ano trazer novidades”, afirma Gustavo Hila, gerente de Marketing da Kaiser.

Durante o ano, os ex-jogadores Vampeta, Túlio Maravilha e Dadá Maravilha estrelam a campanha da marca. O trio foi o responsável por iniciar a conversa da Kaiser pela volta de um futebol jogado com raça e paixão dentro dos campos.

Fonte: MKT Esportivo

Share Button

47 Comentários em “FUTEBOL DE VÁRZEA NO COUTO!

  1. É uma igualdade e oportunidade social de integração esportiva aos atletas com menos oportunidades.
    Nosso jovem Presidente Namur de ideologia esquerdista certamente esteve atento para oportunizar esse momento ao pessoal da suburbana.

  2. A nossa nova revolução agora se chama M.I.T.
    Deveríamos todos apoiar incondicionalmente, independente de opiniões diferentes nós os simples torcedores, formadores de opiniões, influenciadores digitais e todos que queiram o bem do Clube não devem remar contra a união do Movimento de Integração dos Torcedores.

  3. Em planejamento estratégico, e nós puderei dizer que destas e o Coritiba FC utilizar-se todas titularidades todas competições, ou seja, estadual, e a Copa do Brasil.
    Também primeiro semestre, maiores objetivos e do ano importantíssimos.
    Para gente retornará primeira divisão e acessos série A. Destas temporadas inicíar o ano competitivos 2019.

    “Nós pudemos apurará informações. No celular WhatsApp, receber notícias e seus times de coração veremos ter.
    Também o ano possa ser melhor destas temporadas, inicía 2019.

    Eu sou aluno especial internacional Bom Jesus da Aldeia o Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos já o programa ano bem competitivos temos ótimas expectativas possa ter de ganhar os títulos estadual PR, e vê o ano maiores objetivos longos pela frente Copa do Brasil primeiro semestre.

    Faremos boas campanhas, na série B e o Coritiba FC, encomenda este ano é nossos entre os quatro primeiros dessas oportunidades chegar fortes. Dária buscar-se aos títulos??

  4. Uma passada rápida por ocupação profissional mas vamos ao fatos:

    Foi ótimo o time de juniores tomar de 3 do Vasco, já que tinha gente querendo repetir o passado ( cazuza 😆😆) assim ninguém é craque nessa base ( que bom). O Julio Rusch se baixar a crina e ter humildade, pode dar a volta por cima, mas tem que ter cabeça no lugar e não se achar o supra sumo, não ganhou nada na vida ainda, não tem que andar de nariz empinado como andava. Giovane ótima contratação ( talvez a melhor) mas estranho que não queria ir jogar a primeira divisão, espero que não seja um versão do Alysson Faria. Aliás um parente de um diretor do time dos pampas me disse o mesmo que eu penso do Julio Rusch sobre o Alysson Faria se quiser ser jogador de verdade tem que levar a serio, pois jogar sabe.
    Sobre união COXA, isso é pura falacia, perderam a oportunidade de fazer união quando não expulsaram os surfistas do quadro associativo do Club. Aliás diz a lenda que tem surfistas firme e forte frequentando as reuniões do conselho e tudo mais, será verdade isso?
    No mais hoje temos 66 conselheiros corajosos, que vão cobrar forte, pois o Mito avalizou a incompetência dos mesmos para continuar. Lembrando não vale o titulo do Rural, isso é obrigação.

    5
  5. “Vai começar o ano dessas temporadas inicía, estaduais Copa do Brasil e também matosos Campeonatos Brasileirão séries A e B terão; a libertadores. Mais importantíssimos e do ano objetivos maiores irmos para a frente, e ganhar estadual PR, e vê o ano 2019, ter condições.

    Taremos diferença na frente pudemos sim ir longe e o Coritiba FC, chegar fortes entre os quatro primeiros e retornaram primeira divisão e acessos série A dá buscar hegemonia os títulos???

    Meu abraços nações e do Coritiba eu sou aluno especial no colégio imternacional da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  6. Só não sei sinceramente quais seriam os critérios para definir quem são formadores de opiniões, influenciadores digitais ou experts do futebol quando o assunto é Coritiba em termos de relevância.
    Sejam quais forem este é o momento de união e apoio incondicional, eu teria vários nomes a sugerir para ajudarem nessa nova revolução, porém tenho certeza que Vilson Ribeiro e o jovem Presidente Namur estão atentos e já devem terem contatados esse pessoal.

  7. Futebol de várzea. A vida imita a arte. Local perfeito. Espero que o nosso querido Stivie esteja de olhos abertos para futuros craques que possam desfilar elegantemente, belos troteados pelo gramado do Major. E pensar que um dia Pelé desfilou por ali.

    1. Um bom momento para o retorno ao Gigante de concreto armado, uma pequena prévia antes do nosso forte estadual que não vejo a hora de iniciar.
      Quero estar junto com a IAV cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!

  8. Um recado a nossa diretoria, torcida,formadores de opiniões e todos que amam o Coritiba.
    Não podemos desanimar com comentários sórdidos, a realidade se Deus quiser é que o Gigante Alviverde irá renascer, e para isso precisamos estarmos juntos apoiando e não criticando seguindo o que foi proposto no MIT e pelo Vilson Ribeiro.

  9. Nenhum ser humano desempenha suas funções com críticas ou sendo pressionados.
    É preciso transmitirmos tranquilidade aos nossos atletas, vaias, críticas e comentários sórdidos irão apenas conturbar o ambiente.
    Nossa jornada será longa esse ano e o retorno a Série A é fundamental.

Deixe uma resposta