- CAMPEONATO PARANAENSE, PRÉ-JOGO

Foz x Coritiba. Comente!!

Na tarde desse domingo (20) o verdão coxa branca tem seu primeiro desafio da temporada 2019 ao encarar o Foz no Estádio do ABC ás 17 horas.

O confronto tem como maior atrativo a disputa valendo a Taça Barcímio Sicupira Júnior.

Hoje lançamos uma novidade em nosso “antes, durante e depois” avaliando o destaque do jogo antes da bola rola, e claro, também o pangaré da partida. Confira abaixo:

O craque será: Kady.

O pangaré será: Alex Alves.

Depois dos 90 minutos iremos conferir se a bola de cristal de nossos analistas da  acertaram ou erraram as previsões.

Share Button

59 Comentários em “Foz x Coritiba. Comente!!

  1. Olá boa noite eu sou aluno especial colégio internacional Bom Jesus da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos
    “Avaliarmos estrearmos bem com pés direito, eu puderei dizer que é recomeços ainda só pudesse dizer daqui um mês par frente a gente farei diferenças e ter necessidades de ver o Campeonatos Paranaenses são seis jogos cada seus grupos puderão classificam cinco e sus grupos cada chave ou seja.

    Baritímico Sicupira x Dirceu Kruiger homenagens seus ídolos, e também ter paciência e do ano desas temporada inicíam possa ser melhor cada dia mais em 2019, e ter seqüência positivas. Para ter Copa do Brasil e primeira semestre cada paso a pasos.

    Ano terá competições e competitivos zero, e vê estádual PR como maires objetivos princípais é que retornará 1ª. Divisão e acessos série A como candidatos aos títulos na série B entre os quatro primeiros!

    2
    1. Realmente isso pode ser um parâmetro, porém temos que apoiar incondicionalmente juntos com o M.I.T. nossos guerreiros.
      Apesar de Iago Dias e Kady não me iludirem, vamos nos unir e apenas aplaudir para termos energias positivas que dessa vez o M.I.T. levará o time no colo!

  2. Calendários e do Coritiba F.C, e nós pudemos avaliar-se quantas partidas decisivos para este ano inicíam 2019, ter ótimas expectativas foram criadas e prioridades restante dessas temporadas. Ou seja, estaduais como obrigação ganhar os títulos e também Copa do Brasil avaliasse necessidades estrear bem com pés no chão direito.

    Primeiros Semestres puderam esperar? Eu tenho certeza, que o time chegará fortes do incíos ao fim este ano e dará muitas alegrias aos seus torcedores e vê maiores objetivos princípais ir pra frente adintes, terão.

    A diferenças vão dizer que o Coritiba F.C, é candidatos aos títulos e na série B pudesse também retornará primeira divisão com acessos.

    Olá bom dia eu sou aluno especial colégio internacional Bom Jesus da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  3. Assisti alguns jogos do sub 20 na copa São Paulo de juniores e um jogador me chamou bastante atenção, se chama Henrique Vermudt, se jogar tudo que mostrou, pelo menos no que pude ver, pode ser um jogador de seleção brasileira principal, embora tenha que jogar em um clube de São Paulo, do Rio de Janeiro ou do exterior para que isto aconteça. Mas posso estar enganado, pois já errei em algumas apreciações de jogador de defesa, mas me pareceu um excelente jogador e já poderia estar no time de cima.
    O Igor Jesus também gostei de seu futebol. Toda a defesa também me pareceu boa, inclusive os laterais. O meio campo é que não demonstrou a mesma qualidade do restante do time. Isto é o que pude perceber, pois não tinha visto nenhum destes jogadores anteriormente.

      1. Nome real: José Mário, escrevo às vezes para este site. Vi pela primeira vez o Henrique Vermudt jogar nos jogos da copa São Paulo. Se alguém tiver mais informações sobre este jogador e a opinião sobre ele, gostaria de saber.

  4. Tem muito chão pela frente e pelo menos no papel o time não é dos melhores. Mas não dá pra negar que foi muito bom ver a capa da tribuna hoje com os 4×0 do coxa e as duas outras tranqueiras da cidade perdendo de 1×0 em casa.

  5. Olá, boa tardes eu sou aluno especíal colégio internacional Bom Jesus da Aldeia;
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos
    Sou torcedor e do Coritiba F.C

    Calendários e do Coritiba F.C, e nós pudemos avaliar-se quantas partidas decisivos para este ano inicíam 2019, ter ótimas expectativas foram criadas e prioridades restante dessas temporadas. Ou seja, estaduais como obrigação ganhar os títulos e também Copa do Brasil avaliasse necessidades estrear bem com pés no chão direito.

    Primeiros Semestres puderam esperar? Eu tenho certeza, que o time chegará fortes do incíos ao fim este ano e dará muitas alegrias aos seus torcedores e vê maiores objetivos princípais ir pra frente adintes, terão.

    A diferenças vão dizer que o Coritiba F.C, é candidatos aos títulos e na série B pudesse também retornará primeira divisão com acessos.

    3
  6. Ontem não vi nada mais do que obrigação. Como nos comentários dos amigos talvez o fantasma e nós estamos com o time principal. Conta a lenda que o Geovane ( a melhor contratação ao meu ver) fica apenas até de julho e depois disso vai para o japão, se alguém tiver mais informações eu agradeço. Segundo dizem foi esse especilho para ele não ficar no Goias. Agora essa de ficar falando de menino A ou B da base é furada, vamos com calma. O Kleber Gladiador acertou na mosca, quando falaram que iria jogar a base praticamente inteira no time de cima. Disse o Gladiador “vão queimar os pias todos pois jogar uma segundona e bem diferente do que jogar um campeonato de juniores” e acertou em cheio.

  7. Wilson Rodrigues de Moura Júnior
    Jogador de futebol. “Suas carreira chegam ao fin, Wilson eu gostaria muito perguntar-se qual seria metas desta temporadas seus desafios temos pela frente em 2019, terá que seguir-se no clube Alto da Glória e motivam seguir-lo longos competições e responsabilidades, maiores obegetivos você vê-o estadual PR como obrigação ganhar os títulos e a Copa do Brasil primeiro ssemestre.

    Temos condições irá pra frente pudemos farei o ano diferenças lá pra frente sequência vão dizer que e o Coritiba F.C chegue longe na série B como candidatos aos títulos, no Campeonto longos??

    No presidente do Coritiba F.C Samir Namur, poderia baixasse ingressos farei campanhas melhor possívelmente vitóriosas e conquistas, possa esperar desas temporada inicía.

    Meus abraços nações do Coritiba F.C, aluno especíal colégio internacional da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  8. Olá boa noite eu sou aluno especial internacional Bom Jesus da Aldeia. Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos
    Pudemos dizer que desas

    “Wilson, do Coritiba, se aproxima do top 3 de goleiros artilheiros do Brasil
    Beta
    Moreno Valério [22/01/2019] [19h40]

    Albari Rosa
    O goleiro Wilson começou 2019 de ótima maneira: sem levar gols e marcando um na vitória do Coritiba por 4 a 0 diante do Foz, na primeira rodada do Paranaense. Com o tento assinalado no oeste do estado, Wilson chegou a nove gols no Coxa e 12 na carreira (os outros três são pelo Figueirense, em 2009/10).

    No ranking de goleiros artilheiros do Brasil, o camisa 84 está atualmente na quarta colocação. O primeiro, praticamente inalcançável por outros postulantes, é Rogério Ceni, com 131 gols marcados na carreira de 25 anos. Ceni também detém o recorde mundial.”
    Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/Wilson-do-coritiba-se-aproxima-do-top-3-de-goleiros-artilheiros-do-brasil-edtws4h7rlnr38thvp1o50898/
    Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

    1
  9. Chegando há pouco da cidade de Joinville fiz um lanche na propriedade do ex goleiro Raul Bosse. E como perguntar não ofende:

    Alguém sabe se algum fundador de organizada já agrediu em vias de fato o saudoso Evangelino da Costa Neves? Aliás diz a lenda que o Krugger já andou dizendo que se alguém merecia um busto no Couto essa pessoa seria o saudoso EVANGELINO DA COSTA NEVES. Podem ficar a vontade para de desmentir inclusive o Politico fundador de organizada, Será um prazer me retratar , né Dirceu Krugger! Mudando de assunto. FORÇA JAIRO, A TORCIDA DO CORITIBA ESTA COM VC.

Deixe uma resposta