- BRASILEIRO SÉRIE B

FORA!

Esperamos até o último momento, mas agora não da mais. A paciência do torcedor coxa esgotou.

Fora Samir!! Fora G5!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

127 Comentários em “FORA!

  1. Fica Samir ! Menino prodígio ! Assim eu continuo economizando um bom dinheiro por mês ! Moleque irresponsável ! VOCÊ É UM MOLEQUE IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE ! E COVARDE , PORQUE NÃO APARECE PRA FALAR… VOU REPETIR: SAMIR, VOCÊ É UM MOLEQUINHO DE PRÉDIO IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E COVARDE !

  2. Fica Samir ! Menino prodígio ! Assim eu continuo economizando um bom dinheiro por mês ! Moleque irresponsável ! VOCÊ É UM MOLEQUE IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE ! E COVARDE , PORQUE NÃO APARECE PRA FALAR… VOU REPETIR: SAMIR, VOCÊ É UM MOLEQUINHO DE PRÉDIO IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E COVARDE !
    (2)

    1. Pois é, qual o conceito e conhecimento de futebol tem alguém quando afirma que o Príncipe Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida, isso mesmo sem o Vialle ser nada de excepcional porém não tem como comparar com o piá de prédio.

  3. NÓS AVISAMOS, fiquem nervosinhos com as verdades que a meia dúzia de gatos pingados e feinhos sempre falou.
    E o pior, só no discurso do Príncipe Namur já detectamos o problema.

    1. E tem torcedores que ficaram afirmando que o Príncipe Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida, assim como estão nervosinhos com a vitória do BolsoMito!

  4. Nenhuma surpresa para quem frequenta o voz. Mais um ano jogado fora. E agora que a coisa apertou e o dinheiro sumiu é capaz de cederem o comando para outro. Mas não se enganem, se o clube voltar a ter dinheiro (o que duvido) eles voltam como salvadores.

  5. Essa historinha de abraçar o time e carregar no colo não engana mais ninguém. É só ver a média de público desse ano. O torcedor cansou, não é mais otário.

  6. Se tem uma única coisa boa em tudo isso é que a máscara da incompetência caiu. Se subisse mesmo capengando ia ter gente de peitinho estufado dizendo que estava td no planejamento.

  7. A casa caiu e não adianta ficarem nervosinhos, tenham postura e mantenham as opiniões seus comédias.
    Sem essa que somos apenas torcedores e sempre acreditamos, a caminhada estava decidida desde o início em que o Príncipe Namur assumiu.

Deixe uma resposta