- BRASILEIRO SÉRIE B

FORA!

Esperamos até o último momento, mas agora não da mais. A paciência do torcedor coxa esgotou.

Fora Samir!! Fora G5!!!

Share Button

133 Comentários em “FORA!

  1. Fica Samir ! Menino prodígio ! Assim eu continuo economizando um bom dinheiro por mês ! Moleque irresponsável ! VOCÊ É UM MOLEQUE IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE ! E COVARDE , PORQUE NÃO APARECE PRA FALAR… VOU REPETIR: SAMIR, VOCÊ É UM MOLEQUINHO DE PRÉDIO IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E COVARDE !

  2. Fica Samir ! Menino prodígio ! Assim eu continuo economizando um bom dinheiro por mês ! Moleque irresponsável ! VOCÊ É UM MOLEQUE IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE ! E COVARDE , PORQUE NÃO APARECE PRA FALAR… VOU REPETIR: SAMIR, VOCÊ É UM MOLEQUINHO DE PRÉDIO IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E COVARDE !
    (2)

  3. Para alguns experts, estudiosos, formadores de opiniões o Príncipe Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida, depois falaram que se iludiram, qualquer dúvida é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.

    1. Pois é, qual o conceito e conhecimento de futebol tem alguém quando afirma que o Príncipe Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida, isso mesmo sem o Vialle ser nada de excepcional porém não tem como comparar com o piá de prédio.

  4. Os capachos, soldadinhos, formadores de opiniões, experts, estudiosos do futebol, pélas sacos de ex jogadores e dirigentes, estão todos espiando para depois se pautarem com os feinhos.
    Isso mesmo, espiem, aprendam, copiem e se pautem seus comédias.

  5. Nenhuma surpresa para quem frequenta o voz. Mais um ano jogado fora. E agora que a coisa apertou e o dinheiro sumiu é capaz de cederem o comando para outro. Mas não se enganem, se o clube voltar a ter dinheiro (o que duvido) eles voltam como salvadores.

  6. Alguma dúvida das estorinhas, previsões, análises do craques, da diretoria, das ações, das mudanças?
    Vejam os que os experts disseram, se tem alguma dúvida é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado!

  7. A casa caiu e não adianta ficarem nervosinhos, tenham postura e mantenham as opiniões seus comédias.
    Sem essa que somos apenas torcedores e sempre acreditamos, a caminhada estava decidida desde o início em que o Príncipe Namur assumiu.

  8. E as estorinhas de ai porque o Pensador de Colombo falou, porque o Serginho Cabeção Paranista falou que o Márcio Goiano era quem mais entendia de futebol, porque o Sandro Forner disse, porque se o gaúcho brabo Argel tivesse chego antes.
    Para esses fatos digo só uma coisa: kkkkk, kkkkk, kkkkk!

  9. A estorinha agora será para começar o planejamento para o próximo ano, colocar os pangarezinhos da base e terminar o ano com dignidade.
    Se alguém duvidar é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado mais adiante.

  10. Argel disse que temos que nos preparAr porque o Estadual “pega fogo ! Tem 5/6 times que sempre brigam pelo título como em Santa Catarina…” Parei né ! Aí é pra chamar a torcida de imbecil ao vivo e a cores ! 😡

  11. O time está sem comando e direção. A preparação física é ruim, os jogadores não estão nem conseguindo acompanhar os adversários, fazem muitas faltas. O comando técnico também parece não ter noção geral de direção. Alguns jogadores que jogaram ontem, como o Alison Farias e o Chiquinho passaram algum tempo sem jogar, estão sem ritmo de jogo, deveria ter sido feito uma preparação maior com estes jogadores, antes do jogo e no gramado antes de entrarem na partida. O Alecsandro nem sei o que faz neste time. Será que vão continuar insistindo com o Jean Carlos para a próxima partida?
    A falta de treinamento específico de chutes e passes, também não deve estar sendo feito, pois estão chutando sem direção, quando conseguem chutar a gol.
    A falha é geral, pois alguns jogadores estão fora de forma, até mesmo um nutricionista é importante em um clube. O controle alimentar com regras científicas, é importante para a disposição e até mesmo resistência de um atleta. No final dos jogos alguns jogadores quase não conseguem nem dominar a bola.
    É preciso uma inspeção geral no clube para tentar melhorar para o ano que vem.

  12. Não me conformo com a postura da imprensa esportiva. Se é no RS os repórteres estariam de plantão pra escutar o q teria a dizer presidente. Ontem na coletiva um bate-papo com o treinador.

    Pobre de ti coxa.

Deixe uma resposta