- CAMPEONATO PARANAENSE, PRÉ-JOGO

FIM DA PRÉ-TEMPORADA!

O Coxa encerra hoje a sua preparação para o restante do ano ao enfrentar o Operário-PG às 20 horas no Couto Pereira, pela 4ª rodada do campeonato estadual. Na vice-liderança com 7 pontos, o Coritiba busca aumentar a sua sequência de 16 jogos de invencibilidade ou 4 meses.

Com 5 atletas no DM (Nathan Silva, Nathan Ribeiro, Giovanni, Gabriel e Galdezani) e mais 3 em preparação especial (reforço muscular) para tentar evitar novas lesões nesta temporada (Luizinho, Matheus Bueno e Wanderley), o técnico Eduardo Barroca deve promover as estreias do Rodholfo e do Renê Júnior, possivelmente o Sassá entre no decorrer do jogo.  

Wilson; Lucas Ramon; Rodholfo, Rodolfo Filemon e Caetano; Matheus Sales, Renê Júnior e Thiago Lopes; Rafinha, Igor Jesus e Robson. Essa deve ser a equipe que inicia a partida contra o fantasma.

O portal DAZN transmite o jogo e teremos uma novidade hoje, pela primeira vez uma partida do campeonato paranaense terá a narração de uma mulher, a paulistana Natália Lara de 26 anos assume a função de narradora na transmissão televisionada pela DAZN. Em 2018, Natália participou do processo seletivo “Narra Quem Sabe”, da FOX Sports.

Os ingressos continuam ao preço de 40 reais (inteira) na Arquibancada, Mauá e visitantes e 80 reais nas cadeiras Sociais e no Pró Tork. Sempre com a possibilidade de meio ingresso (50% de desconto) em todos os setores.

Felipe Gomes da Silva será o árbitro principal e os seus auxiliares serão: João Fábio Brischiliari e Alexsandro Euzébio da Silva. Felipe é natural do Rio de Janeiro, tem 41 anos, mora atualmente em Foz do Iguaçú e também exerce a profissão de policial rodoviário. Apitou 9 jogos em 2019: 2 no paranaense, 2 na série B, 2 na série C, 2 na série D e um no brasileiro feminino.

Pra finalizar mais 2 notícias do Coritiba: Jadson meia de 36 anos ex Corinthians tá chegando ao Alto da Glória e o Guilherme Parede está indo jogar no Talleres da Argentina.

Foto: CFC e o nosso comandante usando um fardamento Sou 1909.

Share Button

16 Comentários em “FIM DA PRÉ-TEMPORADA!

  1. Sou daqueles que tem esperança de ver o Coritiba jogar um pouco melhor ainda no paranaense.Sobre essa invencibilidade são adversários do mesmo nível ou mais fracos;nem vale ficar lembrando disso.SAV.

    1. Comungo!! Porém W. Repórter não economiza informações positivas, muitos saem do chão co esses jogos do verdão imbatível. Não esqueça q já fomos o “+ vitorioso do mundo” mesmo tendo somente 1 campeonato brasileiro em 1985 como campeão.

  2. Nas redes sociais alguns tem Rafinha como ídolo não reconhecendo Lela e outros alegando q o time só foi campeão porque pegou o Bangu na final.

    Estranha essa forma de ser coxa.

  3. O q falar desse comentário: “Valorizo muito mais nosso bi-vice na CB do que o título em 1985. Vasco e Palmeiras são infinitamente maiores do que o time do Castor de Andrade”.

  4. O craque Thiago Lopes hoje voltou ao normal. Já o triatleta Robson apesar do gol continua naquela….corre, pedala e NADA!!! Virson tá com o bracinho atrofiado, tipo jacaré ….mas só está azeitando a máquina alviverde o Barranco! A esperança e o menino Jadson!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *