- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

ESTAMOS NA SÉRIE A!

Coxa ganha do Vitória por 1 x 2 e garante o acesso à elite do futebol brasileiro no ano que vem, com 2 gols do Wanderley hoje no Barradão, o Coritiba venceu o time baiano e retorna a série A em 2020, com 1 ano de atraso, pois já era para ter subido em 2018.

A torcida Coxa-Branca fez o seu papel durante todo esse ano, carregou muitas vezes o time nas costas e agora é fundamental a Diretoria Alviverde tirar algumas lições desses 2 anos de sofrimentos.

Não vejo motivos para carreata em veículo do Corpo de Bombeiros, o Coritiba Foot Ball Club é muito grande para se contentar com um acesso, numa série B medíocre e com o seu time jogando um futebol de similar adjetivo. Não temos heróis em 2019, temos alguns protagonistas, que em certos momentos foram destaques positivos e em outros se sobressaíram negativamente durante o ano.

É preciso termos consciência dos erros cometidos, do $$ desperdiçado em 2019/18 e principalmente entender que jogar a séria A, requer um bom planejamento e uma porcentagem muito maior de acertos nas contratações de atletas. É hora sim de comemorar o acesso, mais de forma prudente, sempre olhando para trás e não nos esquecermos do quão sofrido foi esse campeonato. Não podemos deixar de lembrar da URT e tantos outros vexames que sofremos no decorrer dos últimos anos.

Comemore torcedor Coxa-Branca, mas cobre um time competitivo em 2020, uma gestão profissional no Clube e que tenhamos um Coritiba do Futuro sem falácias.

Que DEUS nos ajude no próximo ano!

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

44 Comentários em “ESTAMOS NA SÉRIE A!

  1. E o Coelho, jogando por uma vitória simples, em casa, com ótimo público, conseguiu perder para uma equipe antecipadamente rebaixada. Pra mim, isso não é mala branca; é incompetência e salto mesmo.

    Destaco nessa segunda parte da Mais Varzeana da história, as recuperações do Imortal no quarto final do turno; do próprio América, que flertou o Z4 no 1º turno e lutou pelo acesso até a última rodada; e arrancada no rebaixado Figueirense, que teve uma das melhores campanhas do returno – recuperação após a exposição do vexame da greve.

    Enfim… 2020, até lá!

    2
  2. Por isso que temos que respeitar, os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba sempre falaram que o jovem Presidente Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida.
    O gigante voltou, e nossa jovem diretoria teve pé no chão e sabedoria. Influenciadores digitais, não admito a conversa de aprender com os erros ou lágrimas de emoção, vcs são nossos guias e mártires quando o assunto é Coritiba.

  3. Comungo 100% com o Web-Repórter.

    Não vejo motivos para carreata em veículo do Corpo de Bombeiros, o Coritiba Foot Ball Club é muito grande para se contentar com um acesso, numa série B medíocre e com o seu time jogando um futebol de similar adjetivo. Não temos heróis em 2019, temos alguns protagonistas, que em certos momentos foram destaques positivos e em outros se sobressaíram negativamente durante o ano. (2)

  4. Obrigação cumprida agora e fechar com chave de ouro e o Samir Namur e Bagio chamarem o Barcelar e renunciarem. Pois foram eles que derrubaram o CORITIBA FOOT BALL CLUB. E de fácil comprovação não precisa muito.

    Sobre carreata em bombeiros vamos com calma, pois não conseguiram nem ser campeões da serie B mais frágil de todos os tempos.

    Comungo 100% com o Web-Repórter.

    Não vejo motivos para carreata em veículo do Corpo de Bombeiros, o Coritiba Foot Ball Club é muito grande para se contentar com um acesso, numa série B medíocre e com o seu time jogando um futebol de similar adjetivo. Não temos heróis em 2019, temos alguns protagonistas, que em certos momentos foram destaques positivos e em outros se sobressaíram negativamente durante o ano. (2)

    Não esqueçamos que 50% dessa momento e por causa das atuações do Rodrigão. Não é o supra suma mas foi o cara que mas fez gol nessa time.

    1
  5. Não vejo motivos para carreata em veículo do Corpo de Bombeiros, o Coritiba Foot Ball Club é muito grande para se contentar com um acesso, numa série B medíocre e com o seu time jogando um futebol de similar adjetivo. Não temos heróis em 2019, temos alguns protagonistas, que em certos momentos foram destaques positivos e em outros se sobressaíram negativamente durante o ano. (3) ” CORREÇÃO”

  6. Não esqueçamos do mais incompetente presidente da história do clube e seu gerente de futebol que costuma empilhar tranqueiras em todos os clubes que passa.Que errem menos em 2020 para que voltemos sem grandes sobressaltos.SAV

  7. Não pessimista SOU REALISTA. E por o atual CD ( que aprovou o material 1909) ser entusiasta a tal COXA IDEAL isso me da calafrios, será que apesar de ter bons nomes, já estão no bolso? 😈🤔🤔

  8. Vamos á realidade.
    Quantos desses tem bola pra disputar uma série a? Sem contar os pangarezinhos da base.

    💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,🚍
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo,
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio,
    24 – João Victor, 🚍
    25 – Felipe Mattioni,
    26 – Fabiano,
    27 – Welinton Junior, 🚍
    28 – Rodrigão, 🚍
    29 – Juan Alano,
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser,
    32 – Sabino
    33 – Patrick Brey,
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins,
    36 – Diogo Mateus,
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson,
    41 – Kelvin,
    42 – Serginho,
    43 – Nathan Ribeiro…

    2
  9. Discordo sobre aprender com os erros, pois já é um erro o club estar na mão de MOLEQUES. e digo mais subimos em terceiro pela força da camisa que um dia teve, capitão Hidalgo, Lela. Dito Cola, Zé Roberto, Dirceu Guimarães, Rafael Camarotta,entre outros VESTIDO. Sobre a competência de Pastana e Samir, está aí o resultado subimos em terceiro com uma historia de grandeza que o CORITIBA tem, raciocínio logico! Então em janeiro o Samir Namur se for COXA DE FATO, PEDE RENUNCIA;.

    Ainda bem que o Geovani errou a falta contra o Braga, e o America foi extramente incompetente. Diz a lenda que o Geovani falou que errou a batida da falta contra o Braga. Subimos, porque apesar de não ser um supra suma o Rodrigão tem responsabilidade em 40% nessa campanha. Responsável direto e o Pastana sabe disso, o Rodrigão salvou pois se sai antes ( me recuso a pensar).

    1
  10. Temos que agradecer e muitos jogadores que honraram a camisa do CORITIBA FOOT BALL CLUB, que fizeram e construíram a estoria do club. Pois foram jogadores como o Capitão Hidalgo, Dito Cola, Claudio Marques, Lela, Zé Roberto entre outros que os adversários aprenderam nos respeitar. Nos bastidores tínhamos. Munir Calluf, Evangelino da Costa Neves, Luiz Afonso Camargo, Domingos Augusto Leite Moro, entre outros. sim subimos graças a esses nomes que construíram o respeito do nosso manto sagrado. E subimos em terceiro pela mistica e magia de manto sagrado. Pois se fosse por vergonha na cara tínhamos que ter subido como campeões. Mas como somos dirigidos por um bando de MOLEQUES mimados subimos pela a estoria passada e os esforços de outrora.

  11. O que digo quando um amigo meu que tem um avô de 67 anos me diz que o avô dele leu e me corrige dizendo que eu esqueci da TORCIDA MUC 😂🤣 ( o avô dele fez parte da MUC)? Aliás uma torcida que não se achou dona do Club e nunca quebrou o estadio.

  12. Para encerrar por hoje até porque estou super contente, mas perguntar não ofende;
    Porque MOLEQUES INCOMPETENTES como Samir Namur que nem sabe o que e futebol é futebol, conseguem dirigir o club e nos envergonhar. Mas pessoas como Luiz Eduardo Camargo, Callufinhos, Buffara, Cleber Hidalgo, entre outros. são rifados dentro Club? São pessoas com históricos de família dentro do Club. Seriam honestos demais?🤔🤔. Longe de me questionar A ou B, mas o caso Chico and Dirceu, Bonfim and Lucas Claro me fazem refletir?🤔

  13. Nada de comemorações. Não foi feito mais q a obrigação na mais varzeana segundona das últimas décadas composta por clubes médios, pequenos e nanicos.

Deixe uma resposta