- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

EMPATE FORA DE CASA.

O Coritiba empatou em 1 x 1 com o Operário em Ponta Grossa, para um público de 6.332 pessoas presentes no estádio Germano Krüger. Rodrigão (sempre ele) fez o gol Coxa aos 25 minutos do 2º tempo, cabeceando para o fundo das redes do goleiro Simão após escanteio cobrado pelo Giovanni.

Com esse empate o Coritiba fica com 19 pontos e deve perder algumas posições na tabela de classificação nessa rodada, se distanciando do G4. O jogo foi de muito empenho físico e pouquíssima técnica de ambos os times, o goleiro Alviverde Alex comentou o empate hoje: “Sabíamos que ia ser difícil jogar aqui, temos que comemorar esse empate conquistado fora de casa.”

O time Coxa-Branca continua a não criar jogadas trabalhadas no seu ataque, parece que só fazemos gols de bola parada, a tática usada pelo glorioso Umberto Louzer é jogar a bola na área e rezar para o Rodrigão fazer o gol. Robson e o William Matheus foram os destaques negativos pelo lado do Verdão, outra atuação medíocre do atacante recém-contratado, assim como do velho conhecido da Nação Coxa, o inexpressivo William Matheus. Uma ressalva negativa também a dupla de zagueiros do Coritiba, que são de dar arrepios na nossa torcida.

O atual destaque Coxa-Branca, Rodrigão profetizou ao falar após o jogo de hoje: “Não fizemos um bom jogo, a gente sabe disso. Agora é a nossa obrigação vencer em casa, no próximo jogo. Eu falei que quando entrar no G4, não sai mais.”

Na próxima segunda-feira (29) o Coxa volta a campo contra o Botafogo-SP no Couto Pereira às 20 horas.

 

Share Button

12 Comentários em “EMPATE FORA DE CASA.

  1. Há, gente poderemos ter com pés no chão, e entrará de vez no G-4 e não sairei mais, e seus lugar é; acessos série A e 1ª. Divisão.
    Termos que ter jogasse por todos nós para alcançar nossas metas traçadas chegasse fim, de ano conquista-lo comemorará… puder que o Coritiba FC tenha exemplo uma das vitóriosas e tradição.

    Cada jogo é decisão na série B, e importantíssimos puder chegar fortes do inicíos, ao fim e do Campeonatos Brasileiros. Prioridades mantém mesmo vibração faremos também quebrará recorde bom público nos estádios, cheio e Maijor Alto da Glória.

    E o Coritiba FC é exemplo e do estado PR, sul e brasileiros muitas vitóriosas e conquistas e tradição! Com pés no chão, mas eu terei de acreditar o acesso série A e 1ª. Divisão. Objetivos finais e do …clube.
    Abraços saudações Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  2. Bom empate mas não subimos esse ano, pra mim é fato ( tomara que eu esteja errado)me perdoe em me intrometer na discussão do Alba e do Sandro mas acho que ambos estão certos. Sim o Coritiba foi ajudado como bem falou o Sandro jogamos uma segundona disfarçado de primeira divisão. Por outro lado o Alba colocou os anos que contam como fomos rebaixados oficialmente. Apenas uma observação ao amigo Sandro, SIM somos 14, mais temos qualidades e seja bem vindo em nosso meio Sandro, abraços. Apenas peço respeito com o DUDU, direcione a escrita mal interpretada por terceiros para mim. ( pois escrevo errado uma barbaridade 😊😁).

  3. Nem o Sandro e nem Alba, estão errados em seus pontos de vista, apenas uma consideração a palavra IMORTAL direcionando ao nosso amado CORITIBA FOOT BALL CLUB, é uma apenas uma alegoria. abraços Sandro, gostei dos 14 somos 15 com vc e seja bem vindo em nosso meio.

Deixe uma resposta