- SÉRIE A

EMPATE E ZONA DO REBAIXAMENTO!

O Coritiba sob o comando de Samir Namur parece ter se acostumado a deixar o torcedor coxa-branca desacorçoado e triste. Hoje não foi diferente ao só empatar dentro de casa com o pior time do São Paulo de sua história.

Como o resultado (1 x 1) o verdão ocupa a 17ª colocação na tabela encaminhando uma das quatro vagas para a segundona em 2021.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

49 Comentários em “EMPATE E ZONA DO REBAIXAMENTO!

  1. Vai ter chapa única em dezembro, mas não por existir união e sim medo do tamanho do fumo nas urnas. Os sócios já disseram não a pisca-pisca, indomáveis, articulistas e cia.

    1. Será que o médico, doutor, usineiro de álcool, investidor não conseguirá compor uma chapa?
      Medo de levar fumo? Eu acho que a vaidade dele em ser presidente é maior que isso…

      1
  2. O problema não está nos treinadores do Imortal. Enquanto Samir Namur não cair fora vai ser isso ai.
    Quase três anos sem ganhar nada sendo eliminados na CB por times de várzea mostraram q não deu certo. Teimosia tem limite.

    2
  3. Tão cansado de Coritiba que nem assisto. Só recebo no celular o aviso do resultado do jogo. E pensar que estamos atrás de atletico-go, sport, ceará, fortaleza, bahia…. Desanima. Acho muito difícil escapar de mais um rebaixamento. Teremos gente comemorando o penta rebaixamento do ídolo. Capaz de pedirem estátua. Isso dá ideia do tamanho que virou o clube.

    2
  4. Hoje infelizmente da vergonha da dizer que torcemos para o Coritiba.
    Tudo começou no Projeto Vencer, sequência com Indomáveis, continuação com Ala Jovem e CoriAção com vários tentáculos.
    Agora ainda alguns comediantes e perdedores da vida querem a eternidade dessa mediocridade.

    4
  5. Exatamente Albano, assim saberemos fora os gordinhos barrigudos que apoiam o Príncipe Namur, os adjacentes que se escondem como sempre por já serem natos ou vitalícios. Além disso os cachorrinhos amestrados do GG e Vialle como Rainha da Inglaterra.

  6. Uma sugestão a esse pessoal, fundem uma nova torcida organizada, tem bastante gente para integrar essa galera.
    Príncipe Namur com alguns dissidentes da IAV, mais seus apoiadores darão show na arquibancada e bar da Mauá.

    1
  7. Deixa ver se entendi o Vilson Ribeiro que segurou a carta de renuncia do Samir e Bagio e cia, na ocasião do Impecheament dos mesmos, muda de lado?🤔🤔. Sou oriundo de arquibancada, e não concordo do sistema de votação atual, Inclusive acho uma ditadura essa sistema de eleição, o Samir Namur não de deixa mentir. Concorda Bagio 🤔?

  8. A realidade é que falta coragem para muitos, na hora da verdade sempre se escondendo atrás de nomes antigos. A desculpa é sempre não atrapalhar a Instituição e prejudicar o Clube, discurso que não cola mais perante quem tem um pouco de raciocínio.

  9. Porém retrocesso não é mais possível no Coritiba, inclusive sentar na mesa com determinados cidadãos é de uma bizarrice única. Cada qual deve ter seus motivos e consciência, vida que segue tomara pelo bem do Coritiba.

    1
  10. Do jeito que está a votação , a arquibancada está literalmente fazendo o papel de MASSA DE MANOBRA. FATO . E avisem o Follador aonde estiver o Vilson Ribeiro estou Fora.

    Tem um livro do jornalista Caco Barcelos, cujo ele escreve cujo o juiz vota contra alguém , porque estava garantido a permanência do próprio . Que bom que no CORITIBA não funciona assim 😈😈

    1
  11. Tem um livro do jornalista Caco Barcelos. cujo ele escreve a votação de um determinado juiz. Cujo o mesmo vota contra porque estava definido o resultado. Que bom que no CORITIBA não é assim 😈😈

    1
  12. Fico contente porque no CORITIBA quando o Dr Olympio Sotto Maior votou no Impeacheamet do Samir Namur e seu Afins, Teve desembarcador que votou com a consciência não porque estava definida a permanência dos mesmos 👿😈😈.

    2
  13. O mais preparado, segundo os nautas, pode ser incompetente, mas burro não é!
    Se vai sair candidato pois sabe a base eleitoral que tem e vale um chineque de onde vem os votos do Turco?

    Merecemos uma C ou não?

Deixe uma resposta