- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

EM JOGO MARCADO POR PROTESTOS, COXA VENCE E ALIVIA A CRISE!

O Coritiba bateu o Guarani por 1 x 0 ontem no Couto Pereira, para um público de 7.954 pessoas no estádio, com esse resultado o Coxa sobe para 6º na tabela de classificação e a 1 ponto do G4, com um jogo a menos do que os seus concorrentes.

Dito isso, não podemos omitir o fraco futebol apresentado pela equipe do Alto da Glória, ganhamos numa falha grotesca do goleiro adversário e com o falastrão Robson aproveitando bem a chance que teve. Após fazer o único gol da partida, o glorioso Robson vai em direção à torcida Coxa com a mão no ouvido indagando: falem agora, que eu quero ouvir! Coisa de jogador medíocre, vindo de um Zé ninguém e que nunca vai saber o que o nosso Clube (independente da fase que passamos) representa para o seu torcedor.

Jorginho mostra a todos que agora quem manda na escalação, é o treinador do time e muda a equipe que vinha jogando, com Rodrigão e Giovanni no banco de reservas. Ele mandou a campo esse time: Alex; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Brey; Matheus Sales, Thiago Lopes e Alano (Serginho); Robson, Nathan (Rodrigão) e Rafinha (Luizinho). “- Nós fomos organizados, ainda falta muito e não fomos brilhantes, mas com toda certeza fomos eficientes.” – disse o treinador Coxa após o jogo de ontem.

Quem foi ao Couto ontem, pode constatar que a nossa torcida está no limite da paciência, mesmo ganhando o jogo ouvimos vários gritos de protestos contra a Diretoria, algo que eu havia relatado no pré-jogo. Tudo dentro da ordem, sem nenhum momento de baderna, como tem que ser mesmo. Já na chegada do elenco ao estádio, o protesto foi grande, sempre com o bloqueio da PM para evitar confusão entre torcida e jogadores.

O meia Giovanni fez questão de ir pedir desculpas públicas na coletiva pós-jogo: “- Dava para ter evitado, não precisávamos ter ido (na balada sertaneja, pós clássico no último sábado). Não era momento e tenho humildade de reconhecer quando erramos. Estou aqui pedindo desculpas para o torcedor.”

Jorginho novamente deixando bem claro quem manda agora no time, completou: “- Os jogadores precisam sentir a dor da derrota. Tudo foi resolvido e não vai acontecer mais. Se acontecer, o jogador está fora. Não trabalha mais comigo .”

O Coxa volta a campo no próximo sábado, dia do seu 110º aniversário, contra o Criciúma as 16:30 horas , no Couto Pereira.

Share Button

23 Comentários em “EM JOGO MARCADO POR PROTESTOS, COXA VENCE E ALIVIA A CRISE!

  1. Feliz pelo vitoria ( aliás não fui na pro tork por consideração a instituição e há quem me forneceu o ingresso) pois se não ganhasse eu poderia colocar o desembargador numa situação difícil já eu estaria com a sua cadeira, concorda Bagio?

  2. Torcidas e time precisa e muito apóiar necessidades puder retomar ao G-4, e acessos primeira divisão série A. Teremos muito torcedores ter confiar o time o que e vir para nos dar sequência melhores positivas para faltam 17 partidas decisivas até 30 novembro objetivos final.

    Abraços e saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos completam 43 anos

    1
  3. VITORIA PARA LAVAR A ALMA💚
    Fui ao Couto ontem com o Thor a sensação que já subimos , claro vi alguns ABUTRES tentando tumultar o ambiente , mas logo nós abafamos eles cantando 🎵Vamos subir Coxaaaaaa🎵 Vamos subir Coxaaaa🎵 , e também oque me deixou entusiasmado foi a Reverência para o Samir Namur ,🎵 EU TE AMO SAMIR🎵 EU TE AMO SAMIR🎵 , meus olhos e do Thor estão inchados😭 de tanto chorar pela linda homenagem que fizemos , eu vi o Samir lacramejando os olhos também , foi lindo😪😭

  4. Veja como é: 2007 os Nautas, capitaneado pelo dono, elencaram o FORA GG, de lá pra cá, foram 12 anos de apoio a todos os presidentes, inclusive com apoio em eleições e direito a ocupar uma cadeira no conselho. De 12 anos pra cá o que virou o Coritiba?? Agora pare e pense, SERÁ que o problema tambem não passa por lá? Pensar fora da casinha faz bem. A torcida Coxa tem que acordar.

  5. E outra, com todo respeito a quem pensa diferente, fazer pano de fundo sob a suposta balada e esconder a realidade do clube. Essa serie B e tão fraca, mas tão fraca, que mesmo com todos os problemas que o clube atravessa, sendo o principal o comando diretivo e seus inúmeros conselheiros, o clube tem plenas condições de subir, mesmo com um amontoado de PANGARES.

Deixe uma resposta