- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

EM JOGO MARCADO POR PROTESTOS, COXA VENCE E ALIVIA A CRISE!

O Coritiba bateu o Guarani por 1 x 0 ontem no Couto Pereira, para um público de 7.954 pessoas no estádio, com esse resultado o Coxa sobe para 6º na tabela de classificação e a 1 ponto do G4, com um jogo a menos do que os seus concorrentes.

Dito isso, não podemos omitir o fraco futebol apresentado pela equipe do Alto da Glória, ganhamos numa falha grotesca do goleiro adversário e com o falastrão Robson aproveitando bem a chance que teve. Após fazer o único gol da partida, o glorioso Robson vai em direção à torcida Coxa com a mão no ouvido indagando: falem agora, que eu quero ouvir! Coisa de jogador medíocre, vindo de um Zé ninguém e que nunca vai saber o que o nosso Clube (independente da fase que passamos) representa para o seu torcedor.

Jorginho mostra a todos que agora quem manda na escalação, é o treinador do time e muda a equipe que vinha jogando, com Rodrigão e Giovanni no banco de reservas. Ele mandou a campo esse time: Alex; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Brey; Matheus Sales, Thiago Lopes e Alano (Serginho); Robson, Nathan (Rodrigão) e Rafinha (Luizinho). “- Nós fomos organizados, ainda falta muito e não fomos brilhantes, mas com toda certeza fomos eficientes.” – disse o treinador Coxa após o jogo de ontem.

Quem foi ao Couto ontem, pode constatar que a nossa torcida está no limite da paciência, mesmo ganhando o jogo ouvimos vários gritos de protestos contra a Diretoria, algo que eu havia relatado no pré-jogo. Tudo dentro da ordem, sem nenhum momento de baderna, como tem que ser mesmo. Já na chegada do elenco ao estádio, o protesto foi grande, sempre com o bloqueio da PM para evitar confusão entre torcida e jogadores.

O meia Giovanni fez questão de ir pedir desculpas públicas na coletiva pós-jogo: “- Dava para ter evitado, não precisávamos ter ido (na balada sertaneja, pós clássico no último sábado). Não era momento e tenho humildade de reconhecer quando erramos. Estou aqui pedindo desculpas para o torcedor.”

Jorginho novamente deixando bem claro quem manda agora no time, completou: “- Os jogadores precisam sentir a dor da derrota. Tudo foi resolvido e não vai acontecer mais. Se acontecer, o jogador está fora. Não trabalha mais comigo .”

O Coxa volta a campo no próximo sábado, dia do seu 110º aniversário, contra o Criciúma as 16:30 horas , no Couto Pereira.

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

23 Comentários em “EM JOGO MARCADO POR PROTESTOS, COXA VENCE E ALIVIA A CRISE!

  1. Feliz pelo vitoria ( aliás não fui na pro tork por consideração a instituição e há quem me forneceu o ingresso) pois se não ganhasse eu poderia colocar o desembargador numa situação difícil já eu estaria com a sua cadeira, concorda Bagio?

  2. Gostaria de saber do Thor ou do Lobby floripa, se é fato que a massa de manobra cantou” OLÉ, OLÉ O SAMIR EU AMO VC” fico grato pela colaboração.

  3. Aliás adoro falar verdades depois de uma vitoria que se dane os jogadores que fazem em sua folga. Mas chega de Meiras e Espetos na vida do CORITIBA FOOT BALL CLUB, acho que já deu!

    1
  4. Torcidas e time precisa e muito apóiar necessidades puder retomar ao G-4, e acessos primeira divisão série A. Teremos muito torcedores ter confiar o time o que e vir para nos dar sequência melhores positivas para faltam 17 partidas decisivas até 30 novembro objetivos final.

    Abraços e saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos completam 43 anos

    1
  5. Para Tirar Samir e Bagio e seus pares é apenas via MINISTÉRIO PUBLICO isso é fato inquestionável doa a quem doer e aos políticos que andam assinados bobagens

  6. Tem uns e outros q reclamavam de alguns de nossos comentários. Vamos ver qual será o comportamento do post do vizinho de parede. Só apagar não vale, queremos ver se tem réplica.

  7. VITORIA PARA LAVAR A ALMA💚
    Fui ao Couto ontem com o Thor a sensação que já subimos , claro vi alguns ABUTRES tentando tumultar o ambiente , mas logo nós abafamos eles cantando 🎵Vamos subir Coxaaaaaa🎵 Vamos subir Coxaaaa🎵 , e também oque me deixou entusiasmado foi a Reverência para o Samir Namur ,🎵 EU TE AMO SAMIR🎵 EU TE AMO SAMIR🎵 , meus olhos e do Thor estão inchados😭 de tanto chorar pela linda homenagem que fizemos , eu vi o Samir lacramejando os olhos também , foi lindo😪😭

  8. Se um dia eu ganhar na mega sena vou emprestar meu dinheiro para o Coritiba. Juros a 3% a.m.
    E tem gente que acredita que o Mito é o salvador da pátria.
    Como dizem na rua “tá ganhando quanto?”

  9. Veja como é: 2007 os Nautas, capitaneado pelo dono, elencaram o FORA GG, de lá pra cá, foram 12 anos de apoio a todos os presidentes, inclusive com apoio em eleições e direito a ocupar uma cadeira no conselho. De 12 anos pra cá o que virou o Coritiba?? Agora pare e pense, SERÁ que o problema tambem não passa por lá? Pensar fora da casinha faz bem. A torcida Coxa tem que acordar.

  10. E outra, com todo respeito a quem pensa diferente, fazer pano de fundo sob a suposta balada e esconder a realidade do clube. Essa serie B e tão fraca, mas tão fraca, que mesmo com todos os problemas que o clube atravessa, sendo o principal o comando diretivo e seus inúmeros conselheiros, o clube tem plenas condições de subir, mesmo com um amontoado de PANGARES.

Deixe uma resposta