- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

EM CONFRONTO DIRETO PELO ACESSO, SÓ A VITÓRIA INTERESSA!

O Botafogo-SP recebe o Coxa nesta sexta-feira (01) pela 32ª rodada, as 19:15 horas no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. O técnico Jorginho terá o desfalque do meia-atacante Rafinha, que sentiu a panturrilha e voltou para Curitiba após a partida contra o Cuiabá. O Coritiba com 49 pontos na 4ª colocação da tabela e o Botafogo com 44 (em 8º na classificação), ainda disputam o acesso à série A com o Atlético-GO (50 pontos), o América-MG (48 pontos), o Paraná (47 pontos) e o CRB (46 pontos).

Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Giovanni e Juan Alano; Robson e Rodrigão. Esse deve ser o time para começar a partida amanhã.

Muralha está se sentindo em casa na cidade de Ribeirão Preto, ele atuou entre 2011 e 2013 no Comercial em 61 partidas e foi nesse período que ganhou o apelido que incorporou ao seu nome. “Recebi algumas mensagens de torcedores falando sobre eu usar camisa por dentro do calção e chuteira preta. Acho que o jogador tem que se sentir bem. Já tem bastante tempo que uso assim, me sinto bem.

Quando iniciei no futebol sempre usavam assim.” Disse o volante Serginho nesta quinta-feira durante o treino em Ribeirão Preto. Ele que é considerado um jogador “raiz” por ter um estilo tradicional dos antigos boleiros.

Serginho também falou da importância desse próximo jogo: “Pode-se dizer que, até agora, é o jogo mais importante da temporada porque podemos subir na tabela. Precisamos estar ligados a todo momento, principalmente no início da partida, quando a equipe deles costuma sair forte.”

Um trio carioca apita essa partida, Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro principal, ele será auxiliado por Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Gomes Magalhães. Este será o 4º jogo que atuará nesta série B o Rodrigo Miranda, que tem 39 anos e é empresário. Ele tem muita experiência, com frequência tem atuado na série A e foi o árbitro de Ponte 1 x 0 Coritiba na 20ª rodada desta série B, quando o atacante Roger em posição irregular marcou o único gol desse jogo.

O Sportv 2 vai transmitir a partida para quase todo o Brasil, menos para a região de Ribeirão Preto.

Share Button

10 Comentários em “EM CONFRONTO DIRETO PELO ACESSO, SÓ A VITÓRIA INTERESSA!

  1. Antes falar sobre o jogo contra o genérico fogo, quero agradecer o Eugênio que estava em MT e colaborou com o VOZ DO COXA. Obrigado amigo Eugênio. São torcedores como vc Eugênio que me fazem refletir sobre o CORITIBA FOOT BALL CLUB,o club não merece ter Samir e Bagio no comando, eles não tem capacidade administrativa para tal envergadura. Se o nosso verdão subir será muita mais pela tradição da camisa do que pelos administradores atuais.

    1. Caro Luiz P. É uma honra para mim os seus elogios, eu não poderia perder uma partida de meu time, na minha cidade, embora cada vez menos ele atraia a minha atenção, e até para colaborar com este espaço que leio diariamente.

      1
  2. “EM CONFRONTO DIRETO PELO ACESSO, SÓ A VITÓRIA INTERESSA!”.
    Restantes finais do Campeontos Brasileirão da série B, pudemos muito dizer fundametal vencer trêis vitórias e consecutivos e puder chegar número mágico segundo o infobola, o time Coritiba F.C tem 45%, de chances de subir acessos série A e primeiro divisão. Contarmos tropeços os seus rivais e conquistar também um ponto fora. para concretize.

    Abraços saudações alviverde.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    2
  3. Hoje é ganhar ou ganhar. Esperamos que a tiriçada dê o sangue, que o universo conspire a nosso favor, que Deus ajude, que Brahma nos dê forças, que Alá nos ilumine e que voltem com a vitória. Do contrário vai ficar complicada a situação. O jogo de hoje às 19:15 é final de copa do mundo para nosso coxito.
    Estarei cantando Ole le le ola la la pra ganhar dos coxas tem que rebolar!!!

  4. Para o jogo de segunda entre Coritiba x Sport às 20 hrs o clube divulgou a pouco que terá promoção.
    – Sócio Special e campeão: entrada gratuita no setor arquibancada.
    – demais sócios: podem levar 1 convidado.

Deixe uma resposta