- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS NA VILA!

Paraná e Coritiba fazem o clássico estadual pela 26ª rodada da série B, o Coxa com 37 pontos na tabela de classificação (e um jogo a menos que os seus concorrentes direto ao G4) precisa de uma vitória simples amanhã para voltar a zona de classificação para a série A em 2020.

A partida está marcada para o estádio Durival de Brito as 16:30 horas deste sábado dia 05, o técnico Jorginho não terá o goleiro Alex, punido com o 3º cartão amarelo. Rafinha ainda sem condições de atuar os 90 minutos, deve começar no banco de reservas e o meia Thiago Lopes é outro que fica à disposição da comissão técnica Alviverde.

Rafael Martins; Diogo Matheus, Sabino, Romércio e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Kelvin, Robson e Rodrigão. Esse pode ser o time que inicia o clássico.

“- É um jogo aberto, a gente sabe que eles vêm de resultados ruins em casa, mas um jogo desse é um fator motivador para que as coisas mudem no Coritiba. O que me motiva muito é ver a tabela hoje como está, é uma final pra nós e é dessa forma que vamos encarar. Mesmo jogando fora de casa e mesmo sabendo do potencial do Paraná, temos condições de vencer o jogo.” Disse Jorginho nessa semana.

Lucas Paulo Torezin (PR) apita Paraná x Coritiba, os seus auxiliares serão o Luciano Roggenbaum (PR) e o Luiz H. Souza Santos Renesto (PR). Lucas Torezin fará o seu 5º jogo pela série B em 2019 como árbitro principal, ele tem 36 anos, é Professor de Educação Física e mora em Campo Largo.

Os 1.600 ingressos destinados para a torcida Coxa-Branca estão esgotados.

A folha salarial do Paraná Clube é de 400 mil reais por mês, enquanto o Coxa gasta com salários de seus jogadores 1,17 milhão de reais todo mês, esses valores estão de acordo com a CLT. O pagamento de Direto de Imagem aos atletas, que não pode ultrapassar a 40% dos ganhos em carteira, não estão computados nesses valores. Mesmo gastando quase 3 vezes a mais do que o seu adversário de amanhã, a distância entre as duas equipes na tabela de classificação, são de apenas 2 pontos (35 a 37 pontos).

Share Button

20 Comentários em “EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS NA VILA!

  1. Web-Repórter. Gostaria muito utilizar dos três pontos lá, na Vila Capanema, e recuperar G-4, a única chances de seguir vivos retornar em breve acessos série A e 1ª. divisão também a oportunidades faltam 16 rodadas ao fim pontos corridas e no Campeonato Brasileirão da série B, até 30 novembro e puder conseguir a metas traçadas 53, ou 54 pontos.

    Atingir este obegetivos final e puder que ficaremos dois pontos em cima lider seria Brangantino, do campeonatos atrapalhar festas antecipadas Bragança-SP.

    Abraços saudações alviverde.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos completará 43 anos

    3
  2. Vai vendo as contratações e penhas na gestão S. Namur.

    💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,🚍
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo,
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio,
    24 – João Victor, 🚍
    25 – Felipe Mattioni,
    26 – Fabiano,
    27 – Welinton Junior, 🚍
    28 – Rodrigão,
    29 – Juan Alano,
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser,
    32 – Sabino
    33 – Patrick Brey,
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins,
    36 – Diogo Mateus,
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson,
    41 – Kelvin,
    42 – Serginho,
    43 – Nathan Ribeiro…

Deixe uma resposta