- COPA DO BRASIL, PRÉ-JOGO

EM BUSCA DO $$!

O Coritiba inicia a sua jornada na Copa do Brasil 2020 contra o Manaus, nesta quarta-feira (12) às 22:30 no horário de Brasília, jogando na arena Amazonas. Vindo de verdadeiros vexames nos últimos anos nessa competição, o Coxa vai com força máxima em busca da classificação para a 2ª fase e embolsar quase 2 milhões de reais.

Muralha; Patrick Vieira, Rodholfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Renê Júnior e Thiago Lopes; Rafinha, Robson e Sassá. Esse deve ser o time que o Barroca vai mandar a campo para iniciar o confronto contra o Manaus.

O Coritiba acumula cinco desfalques por lesões: o zagueiro Nathan Ribeiro (fratura no tornozelo), o volante Nathan Silva (fratura na mão) e os meias Giovanni (lesão no tornozelo) e Gabriel (lesão na coxa), além do Wanderley (lesão na panturrilha), todos estão em recuperação no departamento médico.
Por ser o visitante e ter melhor colocação no ranking da CBF, o Coritiba tem a vantagem do empate na primeira fase da Copa do Brasil. O GloboEsporte.com transmite a partida com imagens ao vivo pela web.

“A equipe do Coritiba procurou fazer a melhor preparação, claro que é pouco tempo pensando numa temporada de 11 meses, mas passamos por todas as etapas de um período de pré-temporada. Conseguimos dar isonomia aos jogadores em volume de jogos e nos sentimos bem preparados para um jogo difícil, no qual erros não podem acontecer.” Disse Eduardo Barroca nesta terça-feira (11) no CT 3B na capital amazonense.

Um trio baiano apita Manaus x CFC, Diego Pombo Lopes será o árbitro principal, com Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias como seus assistentes. Diego tem 33 anos, também é fisioterapeuta, ele atuou em 12 jogos na temporada passada (7 na série A e 5 na série B) e é conhecido nacionalmente por ter participado do reality show A Fazenda, em 2012. Além de ter vazado alguns vídeos íntimos seus na internet com uma ex-companheira.

Share Button

17 Comentários em “EM BUSCA DO $$!

  1. Pela Sulamericana, jogando fora – em Assunção – o Goiás foi amplamente superior, dominou as ações, criou as melhores e muitas jogadas de gol. Muito mais posse de bola… e perdeu de 1×0 pro Sol de América.
    Que a Máquina Alviverde não se cuide, pra ver a vergonha que pode passar.
    Acredito no jogo “proposto”, ao estilo Barroca. O Coritiba volta classificado com um 0x0…

  2. Atenção!! Relembrando ENQUETE GENIAL!!!

    A ) Coxa Campeão da CB e rebaixado para a segundona.

    ou

    B) Se mantém na elite, mas é vice da CB.

    Resposta do criador da pesquisa q largou votando assim: “Particularmente voto na opção “A”. Teríamos um título inédito e na segundona somos especialistas em jogar essa competição”.

  3. Perdi as forças para torcer para esse time. Que LIXO meus amigos. Esse era o jogo que realmente interessava nesse 2 primeiros meses e foi essa vergonha. Esse Coritiba me dá nojo. Clube nanico. Em breve será o cfc jogando a primeira partida da copa do br em casa lutando pela vitória. Cansei. É vergonha atrás de vergonha. Não se iludam, em 2020 é favorito ao rebaixamento sim.

Deixe uma resposta