- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA!

O Coxa enfrenta hoje às 16:30 horas, no estádio Moisés Lucarelli a Ponte Preta na abertura do segundo turno dessa série B. Esse será o 40º confronto entre as duas equipes, com 16 vitórias do verdão, 10 empates e 13 vitórias do time campineiro.

Walisson Maia e Rafinha estão suspensos com o 3º cartão amarelo, o Róbson e o Rafael Lima no DM. O meia Giovanni parece que fica no Alto da Glória depois da investida do Goiás, ele viajou com a delegação para Campinas e o Thiago Lopes também está à disposição, mas como volta de lesão, pode entrar no decorrer da partida. Assim Umberto Louzer deve escalar esse time para iniciar a partida:

Alex; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni e Thiago Lopes (Luizinho); Wellissol e Rodrigão.

A última derrota Coxa foi contra o Criciúma, na época comandado pelo Gilson Kleina, que hoje estreia como treinador da Ponte Preta. Invicto a 10 jogos, o time Alviverde não perde desde 09 de junho.
– Com certeza ele já conhece o nosso time. Ele acabou ganhando, mas agora estamos em outro momento e será uma partida diferente. Mudaram algumas coisas e isso vai dificultar – avaliou o lateral-esquerdo William Matheus em entrevista coletiva antes da viagem para Campinas.

O Sportv vai transmitir a partida, que será comandada por um trio carioca: Rodrigo Carvalhães de Miranda será o árbitro principal, Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Lilian da Silva Fernandes Bruno os seus auxiliares. Rodrigo Carvalhães tem 39 anos e é um árbitro experiente, atuou em vários jogos da série A nesse ano como árbitro principal e no VAR e também em alguns da série D. Será a sua primeira partida na série B.

Share Button

11 Comentários em “EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA!

  1. Se o Coritiba jogar em todo esse segundo turno o futebol desse primeiro tempo contra a ponte nós vamos ter que rezar pra não cair.
    Com Romercio o adversário faz a festa nas bolas altas. Não tem condições de ser nem o 3° reserva.

Deixe uma resposta