- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

EM BUSCA DA VITÓRIA!

Coritiba e Figueirense se enfrentam amanhã (sábado dia 10) às 16:30 horas no Couto Pereira pela 15ª rodada desta série B, o Coxa está em 6º colocado na tabela de classificação com 23 pontos, a mesma pontuação do CRB em 4º (e o 1º time dentro do grupo de acesso à série A). O desempenho atual do Coxa é abaixo das campanhas de 2007 e 2010 na série B, em 2007 o

Alviverde tinha até a 14ª rodada, 61,9 % de aproveitamento. Em 2010 estava com 71,4 % e agora está com 54,8 % de aproveitamento (6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas).

Com o Walisson Maia lesionado (previsão de retorno é de 6 semanas), Wilson, Bley e o Rafinha ainda em processo de recuperação, o provável time que inicia o jogo amanhã deve ser esse:
Alex; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Thiago Lopes, Rodrigão e Wellissol.

O Coritiba lançou uma promoção exclusiva para essa partida, por 10 reais o torcedor Coxa-Branca terá direito a ir ver o jogo na Arquibancada ou Mauá e ainda levar 2 convidados. Nos setores Pró Tork e Sociais, o custo é de 30 reais. O Clube também apresentou uma nova camisa (modelo torcedor) alusiva ao Dia dos Pais 2019.

Para esse jogo contra o Figueirense, cada sócio adimplente terá direito a 2 entradas extras para os seus convidados, em seu respectivo setor do Couto. Os sócios das categorias Campeão e Especial terão as suas entradas liberadas gratuitamente na Arquibancada e Mauá, mas sem poder levar convidados. Com essas ações de marketing, espera-se um público próximo de 40 mil pessoas amanhã no jogo.

Um trio goiano comanda a partida contra o Figueirense; André Luiz de Freitas Castro será o árbitro, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e o Edson Antônio de Sousa.

Share Button

18 Comentários em “EM BUSCA DA VITÓRIA!

    1. Obrigado, dom Albano. Quanto ao retorno, reservo-me do direito de discordar ou não de qualquer linha política, se me for possível e sem contestação doutrinária. Se tiver essa liberdade de expressão, estarei junto de novo. De acordo?

      5
  1. A gente puderemos ter bons público no sábado antecipa dia dos pais querem que o Coritiba F.C vença partidas ter seqüência melhores para nos chegar entre os quatro primeiros lugares ter muitas paciência restantes do ano e no Campeonato Brasileiros da série B portanto que jogo a jogo até ao fim do ano.
    Eduardo Requião Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  2. Talvez seja o jogo mais importante nessa caminhada da serie B. A vitoria afirma a tal evolucao do time e a galgada para se firmar no.G4 e nao mais sair. Ja um mau resultado vai confirmar ser um time de meio de tabela. Ganha uma, empata aqui, perde acola…que a vitoria venha ao natural e PARABENS aos pais.

    3
  3. Opa esqueci que estamos na B pelo segundo ano consecutivo ! 😂😂😂. 23 da Turner + 30 milhões da Globo que não recebeu porque está na B .
    Vou aguardar o balanço deste ano pra ver qual foi o lucro com as camisas da tia da esquina pra saber se recuperamos este 53 🌽

    3

Deixe uma resposta