- CAMPEONATO PARANAENSE, PRÉ-JOGO

EM BUSCA DA CONFIANÇA PERDIDA!

O Coritiba joga em Cornélio Procópio contra o PSTC às 16 horas, buscando os 3 pontos e principalmente apresentar um futebol melhor para o seu torcedor. Na vice-liderança com 4 pontos a menos do que o líder, o Coxa precisa de 2 vitórias nessas últimas rodadas da fase classificatória, para terminar na 1ª colocação e ter vantagens até o final do campeonato.

O Paraná Soccer Technical Center é o penúltimo colocado na classificação geral e provavelmente estará fora do grupo das 8 equipes que avançam para a próxima fase do estadual, o time do técnico Reginaldo Vital tem 1 vitória e 6 derrotas até aqui.

Eduardo Barroca teve uma semana cheia de treinamentos e terá as voltas do Rafinha, William Matheus, Patrick Vieira e do Renê Júnior. Sassá, Ruy e Robson são desfalques para o jogo no estádio Ubirajara de Medeiros. Muralha; Patrick Vieira, Rafael Lima, Rodholfo e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani e Thiago Lopes; Rafinha, Wellissol e Wanderley podem formar a equipe que inicia a partida. Renê Júnior e o Giovanni Augusto ainda sem a melhor forma física, devem entrar no decorrer da partida.

Felipe Gomes da Silva apita o duelo entre PSTC e Coritiba, com Leandro Polli Glugoski e Flavio Augusto Alves nas bandeiras. Felipe é natural do Rio de Janeiro, tem 40 anos e também policial rodoviário federal. Atuou em 9 jogos como árbitro principal na temporada passada.

O portal DAZN transmite o jogo ao vivo: https://www.dazn.com/pt-BR/l/campeonato-paranaense/

 

[forminator_poll id=”30038″]

Share Button

1 comentário em “EM BUSCA DA CONFIANÇA PERDIDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *