- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

É VENCER HOJE PARA CONTINUAR A SONHAR COM O ACESSO EM 2020!

Nas últimas rodadas o Coxa empatava e contava com a sorte de um tropeço dos seus adversários, agora isso mudou: precisamos vencer o Oeste hoje as 16:30 horas no Couto Pereira e só isso não basta mais para ter acesso à elite do futebol brasileiro, teremos que vencer as outras 2 partidas restantes também. Os resultados dessa rodada foram péssimos para o Coritiba, vitórias do América-MG que está em 4º na tabela com 58 pontos e do Atlético-GO em 3º com 60 pontos, colocam o Coxa temporariamente em 5º com 57 pontos.

O Coelho ainda joga contra o Guarani e o São Bento e o Dragão pega o Brasil de Pelotas e o Sport em casa na última rodada, ou seja: teremos que fazer o dever de casa e ganhar os 3 jogos restantes. Um tropeço pode nos custar à vaga na séria A em 2020 e o caos financeiro no Clube.

A Diretoria Coxa-Branca que cansou de fazer ingressos à cincão nessa série B, desta vez resolveu para o jogo mais importante do ano até aqui, praticar o preço de 20 reais para a Arquibancada e Mauá e 40 reais para o Pró Tork e Sociais. Cerca de 8,5 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada, devido ao feriado a expectativa é de 15/16 mil pessoas no Couto nessa partida. Crianças com menos de 12 anos, entram de graça em qualquer setor do Couto hoje. Também tem uma campanha solidária para a arrecadação de alimentos em prol da instituição Stop Hunger e para a Paróquia Nossa Senhora das Mercês, uma ação do torcedor Alviverde João Augusto Valle Castilho.

O técnico Jorginho terá as voltas dos suspensos Giovanni, Diogo Mateus e Rodrigão, Rafinha também foi relacionado para esse jogo, mas creio que deve permanecer no banco de reservas para quem sabe entrar no 2º tempo. Juan Alano esta fora por causa de uma lesão na coxa.

Alex; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho e Giovanni; Kelvin, Robson e Rodrigão. Esse pode ser o time que inicia a partida contra o Oeste.

– Faz alguns jogos que a gente vem tentando sair com o gol na frente, sempre procurando o gol. Claro que tem jogo que é difícil. Contra o Oeste, vai ser mais um jogo difícil, e a gente precisa estar focado porque sabemos da importância do jogo. Falta pouco, mas a gente precisa manter os pés no chão – falou o atacante Robson em coletiva à imprensa nesta sexta-feira.

Um trio paraense comanda essa partida, Andrey da Silva e Silva será o árbitro, ele será auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias e Bárbara Roberta da Costa Loiola. Andrey é funcionário público, tem 41 anos e atuou em jogos da série B, C e D nessa temporada como árbitro principal. Ele fez um jogo de séria A como árbitro VAR.

Share Button

9 Comentários em “É VENCER HOJE PARA CONTINUAR A SONHAR COM O ACESSO EM 2020!

  1. Meu medo são as 2 últimas rodadas. Dragão e coelho tem jogos mais fáceis. Como bem disse o web-reporter, vai ter que vencer as 3 partidas que restam. Achei que os 60 ou 61 pontos seriam o suficiente para subir, mas com os resultados das rodadas 35 e 36 a pontuação aumentou.

    Atlético-go:
    Brasil de Pelotas (fora) – é baba para o dragão.
    Sport (casa) – sport já garantido na A, provável que vá de time reserva e antecipe as férias dos titulares.

    América-mg:
    – Guarani (fora): talvez o único jogo que o coelho pode perder pontos caso o Guarani precise da vitória para escapar da série B se ainda tenha risco de cair na rodada 37. Mas pode ser que nessa rodada 36 o Guarani elimine o risco de queda para série C e jogue só para cumprir tabela.
    – São Bento (casa) – jogo fácil para o coelho. São Bento é o lanterna e já deve chegar rebaixado.

    Coritiba:
    – Oeste (casa): não pode pensar nem em empate. Só a vitória interessa e o Oeste é fraco.
    – Bragantino (casa): adversário já é campeão. Rezar para que antecipem as férias dos titulares e venham com time reserva. Dos times da ponta da tabela o CFC venceu apenas o coelho aqui em Ctba. Dos demais perdeu (paranito, crb e dragão) ou empatou (sport). Se o bragantino vier com os titulares a chance do CFC perder pontos é grande.
    – Vitória (fora): adversário já deverá estar livre do rebaixamento. Torcer para que entrem com um time reserva e não criem dificuldades.

    2
  2. O Coritiba precisa de três vitórias para subir sem depender de outros jogos, e também seus concorrentes diretos podem ajudá-lo novamente o time paranaenses, faltará apenas últimas rodadas ou seja de outros resultados podem sacramentar retorno á, elite nacionais brasileiros com acessos série A primeira divisão.

    E o Coritiba-FC ganhasse hoje, e torcer para tropeços de outros diversos resultados, Brangantino é campeão brasileirão ontem empataram em 1×1, com Criciúma e Vitória ficasse no meio da tabela.
    Abraço saudações alviverde.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 43 anos

    1
  3. Olá, bom dia. O que puderemos ter em caso contrário, ou seja, vencer partidas decisivas que faltam penúltimas rodadas e que o CFC, ganhasse dois jogos sacramentar retorno elite nacionais brasileiros a série A sem depender os outros resultado seus jogos.
    Vencer, três jogos para puder dessas oportunidades de hoje, contra seus concrentes-diretos percam para nos classificar antes, ou últimas rodadas o Maijor Alto da Glória Couto Pereira estará expectativas concentração apenas ou seja retorno elite.

    Abraços saudações alviverde.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1
  4. Gostaria muito CBF, remarcasse entregar-se campeão e do Campeonatos Brasileirão á, série B antecipado feriado dessa Sexta-feira, 15 de novembro de 2019, porém desas informações e seja apuradíssimas de hoje (Domingo 17/11/2019),
    Ou sejá que; princípalmente objetivos maijor Antônio Alto da Glória Couto Pereira dia de festivos, para nos dar retorno elite especiais brasileiros á, série A e 1ª. Divisão, e que eu acho CFC, vença seus jogos entre si conquistar os três pontos e secar concrentes-diretos tropeçam novamente América MG e Paraná também.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1

Deixe uma resposta