- SÉRIE B

E vem aí a segundona!

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil e ficar somente com o vice campeonato do “rural”, o Coritiba Foot Ball Club tem agora como novo desafio a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a famosa “segundona”.

Nós do site Voz do Coxa queremos saber de você torcedor alviverde quais são suas expectativas envolvendo o time montado por Samir Namur e seus pares de G5 para essa importante competição, na busca para o retorno á elite do futebol brasileiro.

Comente a vontade, aqui você tem Vez. Aqui você tem Voz.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

130 COMENTÁRIOS EM “E vem aí a segundona!

  1. É fácil saber. Basta ver o nível da máquina montada pelo Quinteto Azul.

    Moser, Romércio, Léo Andrade, J. Paulo, Kady, Pablo, Thiago Lopes, Parede e cia…

    A lista de tiriças é interminável…

  2. Tem gente que esconde que teve parceria Indomável e foi Conselheiro do Projeto Vencer.

    E os amigos abnegados fazem de conta que não sabem ou pulam essa.
    Quanta credibilidade!
    Kkkkk
    Kkkkk

  3. Enquanto o time do Tio Pet essa semana joga contra um time argentino, em mais uma competição internacional, os capachos e soldadinhos se contentam com a estréia diante o poderoso São Raimundo, e ainda dizem que é o que temos para o momento!

  4. Realmente enquanto não surgir um Petraglia no Alto da Glória, ou um grupo estrangeiro comprar o Coritiba, estaremos fadados ao fim.

    Esperem e verão o próximo candidato que esses piás de prédio lançarão, dizendo que são oposição e com ajuda do Arauto da Oposição.

  5. Fazerem caras de entendedores de futebol,estudiosos, formadores de opiniões, pélas sacos de ex jogadores e ex dirigentes, se dizerem abnegados, não qualifica nenhum tipo de torcedores incompetentes a nada e muito menos os qualificam.

    Até aí tudo bem,pois o assunto é apenas futebol e todos nós achamos que entendemos um pouco.

    Agora torcedores fazerem papel e se prestarem a serem capachos e soldadinhos é triste.

  6. Tenho certeza que após algumas rodadas podermos avaliar friamente o trabalho do Príncipe Namur, e os de Mente Fraca poderão se posicionarem com um juízo de valor.

    Apesar que emitir opiniões na varzeana Série B e criarem falsos heróis e ídolos é muito fácil.

    Seus comédias, nada que aconteça na varzeana Série B será parâmetro, quem exalta mediocridade não merece crédito algum.

  7. Atenção Puxas, Capachos e Soldadinhos!!

    O presidente de vocês está sendo “escovado” nas redes sociais sem defesa. Cadê a fidelidade e submissão?

  8. Está chegando a hora para nos divertirmos com o próximo episódio.

    Vou adiantar algumas palavras ditas.

    Abnegados, Somos Torcedores e Apaixonados.

    Falar de parceria Indomável e ter sido Conselheiro Eleito na Gestão do J. Cirino prefere “pular”.

  9. giban 9 de Abril de 2018 às 16:30
    Nao esquecendo datalbano que tudo comecou no final de 2006 com a campanha de forma covarde do MAIOR no fora GG! Ou to errado? (2)

  10. O MAIOR nesse momento está bem amarrado. Pode ser os seguidores do Colunista das Multidões na área.

    Nóis o q não se salva nada e feinho tentando sobreviver kkk

  11. Time do Coronel essa semana jogo contra argentinos na Sul-americana,depois Série A contra a Chapecoense e fecham pela Copa do Brasil com o São Paulo.
    Nós contra o Poderoso São Raimundo e depois contra vários varzeanos.
    Os capachos e soldadinhos adoram e amam !

  12. Desgraça pouca é bobagem. Além de ninguém se interessar em colocar a série B desse ano na TV aberta ainda tem o patrocínio da Caixa. O Coritiba não tem as CNDs para conseguir contrato com a Caixa. Ahhhh e o PR Clube fechou por 5 milhos, para nós, e se fechar, será 3 milhos. Parabéns surfistas! Valemos menos que o PR Clube.

  13. E o espetáculo Sampaio Corrêa x Coritiba não terá torcida. O Sampaio vai cumprir punição de 2017. Por essas e outras ninguém quer transmitir a Bzona.

  14. Desculpem amigos por ter trocado o nome do Sampaio Correa por São Raimundo, com todo respeito a ambos, mas a mediocridade é tão grande e a varzeana Série B tão ridícula que dá tudo no mesmo.

  15. Falar em falta de dinheiro ou certidões negativas do Clube é brincadeira.
    O vice-presidente era o principal nome no conselho fiscal e o Príncipe Namur disse antes das eleições que sabia de tudo no Clube
    Parem de taparem o sol com a peneira,esse Príncipe Namur antes de entrar no conselho e depois assumir a presidência do mesmo,nunca havia feito nada no Clube e ainda se glorificava por assistir todos os jogos do Coritiba aonde quer que fossem.
    Cada vez as estorinhas caem por terra abaixo e a comédia se torna indigesta.

  16. O Quinteto Azul é muito preparado,o Londrina irá receber um valor da Caixa maior do que o nosso,isso se conseguirmos receber devido as certidões negativas.
    É admirável a paciência dos capachos e soldadinhos tudo pelo bem da Instituição!

  17. Alguns membros do MAIOR falam bem do S. Namur, só não conseguem mostrar suas ações.

    Poderia ser um Top 5, mas nem isso.

    Já nós da MENOR mostramos e comprovamos dezenas de erros, é só verificar.

  18. Sequência ano todos, inicíar novas oportunidades é retornará elite e do clube, acessos da 1ª. Divisão.
    Com títulos, invencibilidades brasileirão na série B 2.018?

    Oi boa noite, TV-Coxa.
    Federação Paranaenses errou, muito estragou o Campeonato Paranaense de 2.018. Agora é; expectativas novas e trazermos alegrias ambientes vitóriosas, e conquistas inicíar o Brasileirão na série B com pés direito acesso da primeira divisão e trazer o toceador ao lado do time, e titular e profissional! Aos títulos.

    Presidente do Coritiba-CF jovens de 34 anos, Samir Namur, valorizou a estrutura do clube e pediu focos em outras competição, dizendo que o Coritiba-CF busca objetivos muito maiores do que o Campeonato Paranaenses
    – Vamos treinar, esquecer Campeonato Paranaenses, Federação Paranaenses, e treinar para a acesso da primeira divisão aos títulos. O objetivo do Coritiba-CF é muito maior, temos os atributos de uma grande equipe, uma torcida apaixonada, um grande elenco, uma Alto Da Glória Couto Pereira, uma condição financeira equilibrada. O Coritiba-CF é muito maior do que aconteceu hoje aqui. Joaquim Américo Arena da Baixada. Não foi usada a regra aqui hoje. Foi interferência externa.
    Tramissão da TV, RPCTV. Eu estou dizendo que o Federação reunirá próximo ano ter calendário, 2.019, 2.020 interferiu. Nossas imagens e dá, dupla Atletiba. Daqui. Em Curitiba
    Eu preciso contratar, pagar imposto, fazer um trabalho sério, planejar. Cláro, que foi inferior próximo resultado o Clube Atlético Paranaenses!
    Eu sou aluno especíais o Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos funcionário da empresa Valor Brasil, recebo salários, décimo terceiro e férias eu estudo colégio internacional da Aldeia sou torcedor do Coritiba-CF

  19. Será que o nosso poço tem fundo ? Santo Deus… mas pra ficar só na enquete, não acredito que suba se não houver uma revolução muito grande de cima a baixo no Clube. E o pior, é que tem gente que ainda acredita e escreve que somos “O” time grande a ser batido na B. Quanta ingenuidade… e desconhecimento de futebol.

  20. Acabou o salsichão ou o pão com ovo?
    Kkkkkk
    Tá bom então,os abnegados vão pedir ajuda para quem não está satisfeito,serve até um apoio de um franguinho no balde.
    Kkkkk

  21. Vejo alguns coxas rasgando elogios ao time B do Tio Pet para tentar justificar o timeco montado pelo Quinteto Azul.

    Sendo assim pra eles o time principal do trétis é uma seleção.

    Questão de coerência.

  22. Com os novos “reforços pontuais” nosso PangaRanking voltou a ficar animado.
    Tudo se encaminha para o PIOR CORITIBA DE TODOS OS TEMPOS. Para os puxas ainda não podemos “cravar” isso. Estamos ainda em abril. Lá por novembro ou dezembro podem ter uma avaliação mais precisa.

  23. Fiquei sabendo que em todas as reuniões do conselho o pessoal canta o hino do glorioso.

    Ótimo, beleza. Mas poderiam ter ações mais importantes né? Imagine a animação depois de levar fumo pro fraldinha do trétis?

    Outra coisa, o Quinteto Azul vai lá uniformizado?

  24. Técnico da Roma após a vitória de 3×0 ontem sobre o Barcelona:
    Para Di Francesco, o fator determinante foi a mentalidade. O treinador disse que montou um esquema bastante agressivo e agora já está pensando na frente. “A mentalidade fez a diferença, não a parte tática. Escalei a equipe para ter toda a amplitude e com os dois atacantes juntos, queria ser ofensivo. Colhemos os frutos e vamos continuar acreditando.”
    —————-
    Entrevista do Pep Forner após a derrota na final do rural:
    “Vou ser repetitivo: nós fizemos aquilo que foi programado desde o começo. Na primeira conversa que eu tive com o presidente, não foi cobrado nem uma vez que fossemos para a final.”
    —————-
    Essa é a mentalidade dos atuais mandatários, cobrança 0, se perder perdeu e Coritiba é um eterno laboratório. Laboratório para Presidente, laboratório para Diretor de Futebol, laboratório para Gerente de Futebol, laboratório para Técnico, laboratório para jogadores…. e assim vai.

  25. Amigos, vejam essa: “Chiquinho atuou pelo São Caetano no Paulistão deste ano, disputando 13 partidas e marcando dois gols na campanha do time do ABC Paulista na competição. O Azulão avançou na primeira fase e acabou sendo eliminado nas quartas de final pelo São Paulo. Se confirmada a contratação do meia, ele será o sexto reforço do clube para a Série B do Brasileirão. Antes, o Coritiba já havia anunciado a chegada do lateral-direito Carlos César, do lateral-esquerdo Abner, do volante Vinícius Kiss (que atuou com Chiquinho no São Caetano), do meia Jean Carlos e do atacante Bruno Moraes.”

  26. Nada de querer embromar. Aqui nós temos o banco de dados com todas as contratações da era Quinteto Azul.

    Segue abaixo:

    1- César Benitez,
    2 – Alan Costa,
    3 – Alex Alves,
    4 – Wellington Simião,
    5 – Pablo,
    6 – Fabricio Alvarenga.
    7 – Carlos César,
    8 – Abner,
    9 – Vinícius Kiss,
    10 – Jean Carlos,
    11 – Bruno Marais

    Se faltou algum pangaré favor completar.

Deixe uma resposta