- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

É hora de embalar e fazer valer o fator casa!

Coritiba enfrenta o Londrina nesta quinta-feira dia 09, às 21:30 horas no Couto Pereira com muita gente torcendo pelo Verdão, mais de 20 mil ingressos vendidos antecipadamente e a oportunidade de cada sócio Coxa Branca levar um convidado ao jogo.

Umberto Louzer fará o seu 71º jogo na função de treinador de futebol (iniciou a carreira em 2018 no Guarani-SP), ele possui 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no comando da equipe Coxa. O Coritiba busca contra o Londrina a sua 4ª vitória em casa nesse ano, para isso Umberto Louzer terá novidades nessa partida e pode mudar o time titular.

João Vítor, Juan Alano e Matheus Sales foram relacionados para o jogo contra o Tubarão. Giovanni volta à equipe titular e o técnico Alviverde poderá promover a reestreia do João Vitor, assim o time que pode entrar em campo deve ser este: Wilson; Diogo Matheus, Alan Costa, Romércio (Walisson Maia) e Fabiano (Willian Matheus); João Vitor (Luizinho), Vitor Carvalho e Giovanni; Welinton Júnior, Rodrigão e Patrick Brey.

“É um adversário difícil (Londrina), como provam os números. Os últimos três jogos da equipe foram de vitórias. Vem crescendo, tem um padrão de jogo, com atletas experientes. Encontraremos dificuldades. Temos que estar preparados e concentrados para que, no final do jogo, possamos comemorar os três pontos”, disse Louzer em coletiva à imprensa nessa quarta-feira.

Share Button

17 Comentários em “É hora de embalar e fazer valer o fator casa!

  1. Achei interessante o comentário do CZ no outro post. Replico aqui.

    Carbono Zero 8 de maio de 2019 às 19:58
    O livro abaixo foi lançado com pompa e circunstância em 2000. É um belo documento a respeito do clube, de onde inclusive eu tirei a imagem que ilustra o meu avatar ( o “Tio Barroso”, como o Albano e o FV sempre falam).

    A obra em questão foi custeada pelo clube, que pagou dois jornalistas para produzi-lo. Ficou muito bom, papel de excelente qualidade. Só tem um detalhe: NÃO FALA UMA PALAVRA SOBRE EVANGELINO DA COSTA NEVES!!! Como pode um livro sobre o Coritiba Foot Ball Club não dar NENHUMA menção ao Chinês??? Tinha que perguntar pra diretoria da época

    1
    1. Não entendo esses caras tentarem apagar a memoria do Chines do Club! Tudo que o Club conquistou e conseguiu respeito nacional o Evangelino da Costa Neves e responsável direto. Doa a quem doer. Volto a repetir o Chines merecia o busto no Couto. lembrando o Chines foi a inspiração para o MCP.

      1
        1. Diz a lenda que uns dos responsáveis por fazer o Dr Willian Yousef deixar o Club foi a noiva do ano, que tem gente que endeusa o sujeito. Outro que eu nunca mais ouvi falar e o Dr Marcio Schwab. Pessoas que poderiam ajudar em muito o Club.

  2. “Minha vontade continuar valendo a promoção, de ir adiantes ao fim do ano. para atrair bons, público e nos estádio Maijor Alto da Glória, sempre mirar coisas boas vão acontecer restantes dessas temporada ao títulos e acessos série A e primeira divisão.
    Abraços saudações, alviverde, Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    3

Deixe uma resposta