- OPINIÃO

E agora Samir Namur?

Na noite de terça, o Coritiba jogou contra a péssima equipe do Guarani de Campinas, um jogo sofrível, sem emoção, sem técnica ou táticas que mostrassem por alguns segundos o dedo de um treinador. Um grupo de funcionários do Coritiba, uniformizados correndo sem direção ou comando, para resolver uma crise na empresa que lhes pagam seus belos salários.

O Coritiba mostrou no início desta série B/2019 exatamente o que é capaz de fazer ao longo do ano com esse técnico, com o Pastana, o seu grupo diretivo, o G5.

Chegou a hora do presidente Samir dizer a que veio, buscar parceiros que tenham afinidade com nossa história e grandeza, dividir responsabilidades, dizer pra torcida de forma clara o que quer para o futuro do Coritiba, e como fazer para alcançar o êxito necessário, com quem contar nesta luta de 18 meses até dezembro de 2020.

O que vimos no jogo de hoje define que Umberto Louser não é o técnico indicado para dirigir o Coritiba, ficou claro também nesta semana que o Coritiba precisa de um diretor de futebol com histórico de sucesso na vida do Coritiba, primeiro afinado com o presidente, segundo com domínio de vestiário e por fim que tenha a confiança da massa torcedora Coxa Branca. A partir daí é possível pensar em subir nessa temporada e fechar 2020 com uma participação decente na série

A. Vamos esperar ansiosos pela “nova” posse do Samir Namur, à partir de hoje, o possível novo presidente do Coritiba, que deverá gerir os destinos do clube nos próximos 18 meses.

Se não mandar o técnico embora Pastana, a torcida ainda vai sentir saudades do Dr Cirino e do Dr Rogério Bacellar. Hoje olhando o time do Guarani, sua situação na bela Campinas, ex-campeão brasileiro, a 60 km do mercado top da bola no país, deu frio na espinha ao ver no Guarani a possibilidade de sermos ele amanhã!

Vire-se Samir Namur, você não é quadrado!

Nota do Moderador: Acompanhe abaixo a participação do Orley no programa Cidade Esportiva sob o comando do Capitão Hidalgo.

Share Button

24 Comentários em “E agora Samir Namur?

  1. Começando a realizar as metas para 2019 Dá-lhe Coxa. Reajustar antes paradas para Copa América, inicíar jogos treinos, usar forças máximas, sem Alan Costa estará.

    Negocíar outras equipes para nos arrancada acessos série A e primeira divisão.
    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

  2. Vai vendo…

  3. Não pude ainda assistir o último episódio na telona do MAIOR porém o número de visualizações está fraco longe de “beliscar” a “placa” do Tio Google.

    1
  4. De saidas Alan Costa recide com o Coritiba F.C acerta novo clube Paulista, do Corinthians, uma das trocas posições para zagueiro estará na mira clube Alto da Glória Couto Pareira novo zagueiro estará.

    Chegando próximas semanas, apresentar exames médicos, reinicíar apos da Copa América, eu informo que baixe ingressos e mantém pacotes a promoções.

    Terá que ter bons público e recordes na série B, clássificará acessos série A e 1ª. divisão e três jogos antecidência destes planejamento.

    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    2
  5. Eduardo Requião Lope dos Santos e tenho 42 anos

    Já temos notícias.!
    Eu informo em que excelente trabalho esforços, senhor jovens presidente do Coritiba F.C S, Namur trouxermos reforços e patiarmos Rafinha, como experiência Rodrigão Wilson e Alex Muralha, e vieram da bazes Juninho Thiago Lopes, e também fizermos pacotão de $ 15 reais e cincão para puder enchermos estádios Alto da Glória Couto Pereira e pudemos mantém a promoções.

    Restantes do ano segundo semestre. para nos voltar e reinicíos do Campeonatos Brasileirão da Série B, após da Copa América.

    Parabenizarmos diretoria, alviverde dessas oportunidades e clássificar para acessos série A e 1ª. Divisão com três jogos antevidências. Ter punhos fortes e objetivos maiores chegasse mínimos entre os quatro primeiros trazermos nossos torcedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *