- COPA DO BRASIL, PÓS-JOGO

E AGORA PROFEXÔ?

Seu tempo para mostrar uma sequência de futebol propositivo em cima dos adversários, está acabando Barroca… Passou da hora de você mostrar a que veio no Coritiba, ganhar de 6 do União Beltrão não é parâmetro pra isso.

Manaus 1 x 0 Coritiba e ficamos sem $$, sem a sequência de jogos invictos, sem moral e sem apresentar um bom futebol. Coxa é eliminado ainda na 1ª fase da Copa do Brasil, de novo! Samir Namur teima em colecionar vexames, sua administração à frente do CFC é certamente a pior que já tivemos em 110 anos da nossa história.

E lá se foram 19 jogos de invencibilidade, comemorado com muito entusiasmo por alguns iludidos, perdemos bem na hora que não podia perder e sabe o que o nosso treinador disse? “Quero pedir desculpas ao nosso torcedor e também pedir que ele continue a nos apoiar.” Eduardo Barroca após a eliminação para o Manaus.

Contra o Manaus o Sassá teve uma atuação péssima, desperdiçou um pênalti que poderia ter nos dado a classificação e ainda deu uma de macho quando partiu pra cima dos nossos adversários ao final da partida, tudo porque foi gozado pela derrota. Ora Sassá, o futebol é assim! Quando se perde dessa forma, tem que abaixar a cabeça e ficar quietinho.

Na realidade, do Presidente ao banco de reservas, todos ficaram devendo. Essa eliminação é o resultado de vários erros cometidos nesse início de temporada, falta de entrosamento do time titular deve ser o maior deles e aí o maior culpado certamente é o Barroca. O seu planejamento se mostrou falho, é preciso corrigir o rumo do nosso time antes que aconteça o pior nessa temporada.

De Manaus a delegação Coxa segue direto para Foz do Iguaçu se preparando para enfrentar o Cascavel, aonde joga neste domingo, até lá vão esfriar a cabeça num resort 5 estrelas e quem sabe fazer umas comprinhas no Paraguai, o quê sobrou para nós torcedores Coxas-Brancas é rezar para não ficar pior do que já está.

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

151 COMENTÁRIOS EM “E AGORA PROFEXÔ?

  1. Perdi as forças para torcer para esse time. Que LIXO meus amigos. Esse era o jogo que realmente interessava nesse 2 primeiros meses e foi essa vergonha. Esse Coritiba me dá nojo. Clube nanico. Em breve será o cfc jogando a primeira partida da copa do br em casa lutando pela vitória. Cansei. É vergonha atrás de vergonha. Não se iludam, em 2020 é favorito ao rebaixamento sim.

    2
  2. Acho que os influenciadores digitais ficarão contentes, principalmente se ganharmos o campeonato paranaense e ainda mais em cima dos poodles. Dirão que sempre é bom ganhar deles até no par ou ímpar, a hegemonia permanecerá a nível estadual!

  3. Time e comissão técnica falaram tanto da importância do jogo que esqueceram de jogar futebol. Estavam contando com a vitória e entraram de salto alto, pensaram que jogavam muita bola depois de vencer por 6×1 um time amador. Do outro lado tinha um time de série C com mais vontade de ganhar. E ganhar merecidamente. “Seo” Barroca tomou um nó tático.

  4. A salvação do primeiro semestre ERA a premiação da copa do BR já que a TV do ruralzão deu só 300 mil de receita. Esqueçam outras contratações para esse ano. O time será esse que aí está e salve-se quem puder.

    1
  5. Se o Rui fizer gol de falta no poodletiba muitos se encantarão, já disseram que esse pode ser o ano do menino! Thiago Lopes e Igor Jesus precisam de sequência também , muita calma nessa hora rapaziada.

  6. Precisamos manter a Mente Forte, se fosse o jovem Presidente Namur traria o Menino de Ouro para ajudar no futebol. Já que ele gosta de palpitar a ajuda seria bem vinda.

  7. A torcida agora deve se unir com aquela tradicional sinergia entre time + diretoria em busca da hegemonia do estado. Quem tem o “+preparado” tem tudo.

  8. mais um adendo:

    – com a derrota de ontem o cfc deve continuar em queda livre no ranking da CBF. Estamos cada vez mais longe de ter novamente nossas categorias de base disputando campeonatos nacionais. Sem exposição na base é muito provável que o time perca jovens revelações para outros times que participam dos torneios nacionais de base.

    1
  9. Eu também não comento o ruralzão. Mais uma vez se mostrando que é um torneio enganação. Infelizmente tem gente que ainda quer jogar confete e achar que serve de parâmetro esse campeonato falido. Fomos colocados pela FPF em pé de igualdade com outros 10 times falidos do rural. Em todos os regionais os clubes mais expressivos tiveram cotas de TV maiores que os clubes pequenos. Aqui o Samir aceita receber o mesmo valor que times sem divisão nenhuma. Está aí a conta da incompetência.

    https://chuteirafc.cartacapital.com.br/estaduais-2020-confira-cotas-de-transmissao-da-tv-e-premiacao-aos-clubes/

  10. Estava escrito essa vergonha. E só juntar as peças: O tar Rafinha e seu modo pipoca em jogo decisivo. Sempre foi assim. Thiago Lopes titular, Ruy vira craque da noite para o Dia e o triatleta ROBSON ( esse é pangaré nato) e com fã clube. Esse tirica que fica na direção do Coritiba afeta tudo. O clube definha. 2020 o CSA das Araucárias vai fazer sua graça e cair de novo.

    1. Esse Rafinha sempre amarela quando tem de resolver. Ele é bom pra fazer firula em jogos eventuais. Para alguns é ídolo, pra mim não é, nunca foi, bem mediano.

  11. Olá meus amigos. Nos bons tempos da revista placar eu sabia que o grande time de Manaus era o Nacional, com seu imponente “fardamento” azul. O Naça era o time do povo. Esse Manaus nunca tinha ouvido falar

    1
  12. O CC se tornou tão pequeno mais tão pequeno que conseguiu fazer algo que parecia impossível. Meu cunhado uns do mais fanaticos torcedor que já vi jogou a toalha

    1
  13. Samir Namur o mais preparado sem nenhuma dúvida, especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba afirmaram! Não somos nós que estamos dizendo nem inventando, será que se iludiram mais uma vez?

    1
  14. Coritiba foi direto de Manaus para Foz, os atletas precisam descansar no Bourbon que é 5 estrelas. Assim se recuperam psicologicamente para encarar o regional.

  15. Engraçado é dizer que não temos poder financeiro nem técnico para competir num primeiro escalão.
    Qual seria o poder do Manaus e dos times no campeonato local?

    2
  16. Tem alguns teóricos que se iludiram, conversaram algumas vezes na vida com ex jogadores, diretores e mais meia dúzia de supostos ícones do futebol quando o assunto é Coritiba.
    Depois disso se julgaram catedráticos no assunto futebol, a comédia não tem fim .

      1. Verdade Thor, Bahia e Sport grandes forças do futebol brasileiro ficaram na primeira fase também.
        Alguns alegando q a culpa é do regulamento mesmo com o benefício do duplo…

      1. Pode anotar, se ganhar o regional ainda mais sendo em cima dos poodles a animação será grande.
        Porém os influenciadores digitais dirão que não podemos nos iludir kkkkk!

Deixe uma resposta