- TORCIDA

Dragões pedem a saída de Samir Namur.

A torcida Dragões Alviverde fizeram um protesto pacífico e ordeiro pedindo a saída do presidente Samir Namur em frente ao Estádio Couto Pereira no Alto da Glória.

Conforme o Portal Banda B o torcedor Luciano Chandocha mostrou sua insatisfação: “A Torcida do Coritiba está desagradada com a situação do clube. O pessoal veio nos atender e queremos conversar com os jogadores para entender o que passa. Nosso rival está lá em cima e os caras comemoraram uma vitória contra o São Bento como se fosse a vitória do campeonato. Eu não tenho nem palavras para descrever o nosso sentimento”.

Share Button

110 Comentários em “Dragões pedem a saída de Samir Namur.

    1. Para postar uma imagem históricas dessas, tem duas situações:

      1 º Tem que torcer de fato para o CORITIBA FOOT BALL CLUB, e não para dirigente.

      2º Não pode ter RP, com dirigente nenhum, lembram da faixa da organixada do Sumir colocando faixa para cobrar os jogadores e blindar o quinteto azul?

      2
    2. Alba, me permita um questionamento? Esse rapaz que vc desfiou( a divulgação da protesto da TORCIDA ORGANIZADA DO CORITIBA, OS DRAGÕES) não é aquela que ficou no lugar do LCB no blog do globo? Caso seja o mesmo nos deveríamos agradecer ele por assumir o lugar do LCB na época, pois ele foi fazer um favor a nossa torcida, pois o time do coração dele é o Figueirense (SC), diante disso eu entendo o porque dele não divulgar o MAGNIFICO protesto da TORCIDA ORGANIZADA DO CORITIBA, OS DRAGÕES. Caso não seja a mesma pessoa, desconsidere.

      2
        1. Essa foi a minha duvida eu acessei o link, me pareceu semelhante ao mesmo, se for da perdoado, pois o rapaz (caso seja o mesmo) e torcedor ferrenho do Figueirense, por mais que ele se fantasie de torcedor do CORITIBA. Então ao meu ver fica explicado porque ele fez vistas grossas, ao BRILHANTE PROTESTO DA TORCIDA ORGANIZADA OS DRAGÕES. Não teve ser fácil ser torcedor do Figueirense e falar do CORITIBA FOOT BALL CLUB, e sua torcida.

      1. Depende de quantos viram e se importaram. Às vezes achando que estão abafando e na verdade neguinho tá nem aí com o que estão fazendo. Futebol é a coisa mais importante das menos importante:.ja dizia o mestre

        1. Se pra você importa quanto imagine q essa foto pode nesse momento estar sendo vista por 15 ou milhares nas redes sociais. Se se importam ou não é outra conversa. A bandeira Dragões está no mastro do Imortal, isso é um fato.

            1. Concordo mas só vc fala assim, e olhe que nem falei do Grêmio e vc já disse que o termo é deles…se continuar escrevendo talvez mais alguns anos os 14 começam a criar gosto

  1. Somos guerreiro maijor Alto da Glória Couto Pereira, intuição e do Coritiba FC… E pudemos abraçar termo 38 Rodadas pla frente, acreditar muito pudemos também encostar ao grupos G-4 acessos série A primeira divisão. Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

  2. E esses aqui 🤥😂😨🤣🤣🤣

    💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo,
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio,
    24 – João Victor,
    25 – Felipe Mattioni,
    26 – Fabiano,
    27 – Welinton Junior,
    28 – Rodrigão,
    29 – Juan Alano,
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser,
    32 – Sabino
    33 – Patrick Brey,
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins,
    36 – Diogo Mateus,
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson,
    41 – Kelvin…

    1. Juro que prefiro este:

      Time-base campeão => Edílson; Alexandre (Reginaldo Araújo), Flávio, Rogério Prateat e Claudiomiro (Clodoaldo); Reginaldo Nascimento, Vagner Mancini, Rogério Barbosa e Marquinhos (Tiganá); Basílio e Cléber.
      Técnico: Rubens Minelli.

      1
            1. Vc é muito tanço manco. Neste link eu mostro quem caiu em 93. Seu jacu.
              91 jogamos a segunda com levir culpi. No final de 90 caímos para 3. Não teve 3. Mas caímos seu bocó.

            1. Eu estava lá.
              Caiamos sim em 90 conforme vídeo dos gols da última rodada. Acessem. Já mandei o link acima. Jogamos a 2 em 91 por que não teve a 3…mas tecnicamente caímos.
              Eu estava no brinco de ouro em 91.

            2. Você é mocorongo?
              Já disse que não jogou a 3…caímos em 90 para 3 mas jogamos a 2. Caímos tecnicamente…entendeu ou tenho que escrever demovo.
              Bobão

Deixe uma resposta