- POLÊMICA

Direto da Parana Online

Samir Namur afirma que deixará dívidas de lado pro Coritiba subir.

“No ano de 2018, quando a perda de receita não era tão grande ainda, nós tomamos um direcionamento de que era possível ter um time competitivo e ao mesmo sanar uma série de problemas do clube, o que foi feito. Mas 2018 mostrou também que tenha faltado talvez um pouco de investimento em futebol”, analisou.

“Todo trabalho de gestão tem que buscar equilíbrio entre uma coisa e outra. Neste ano de 2019, com uma perda de receita muito drástica, tenho que ser sincero em responder que o saneamento das contas ficou um pouco de lado e a gente está olhando para o futebol, porque o Coritiba precisa de qualquer forma subir pra Série A, custe o que custar, o preço que for”, enfatizou o presidente.

“Aí lá no final do ano, contando com toda receita que uma Série A permite a gente vai tentar encontrar esse equilíbrio na receita”, finalizou.

Para ler a matéria completa clique aqui

Share Button

32 Comentários em “Direto da Parana Online

  1. Muito tem se falado sobre o fim da rivalidade entre CFC x Cap.
    Claro que acabou. Como q vamos ter como rivais um clube que ate esses dias estavam na Libertadores disputando a vaga com o Boca. Campeões da Sula. Eliminaram Flamengo e Grêmio na CB e estão na final. Estão bem no brasileirão com chances de mais uma vez beliscarem vaga na Liber. Nem vou falar em diferença da mentalidade dos dirigentes.

    Pelo lado alviverde o nosso presidente se contenta em chegar na 3ª fase da Copa do Brasil como se fosse grande coisa. Ou torcedor fazer festa ao eliminar o tar de Belgrano, um timeco argentino.

    Sem falar o segundo ano na B mais varzena das últimas décadas. Eliminado pelo URT na 1ª fase da CB. Nem no lixão estadual fomos a final perdendo para o terceiro time deles.

    Não da né. A não ser ficar eternamente comparando conquistas de estaduais e vitórias em atletiba. Pra mim coisa de clube com a “mente fraca”.

    Quem não comunga veia aqui e mostre onde estou errado.

    2
    1. Agora entendi porque eles estão dizendo serem os “ÚNICOS” a serem fonte de informação da torcida coxa. kkkkkkkkk
      É mais ou menos como aquela canção: “fui campeão primeiro”. Agora é: “fiz site da torcida primeiro”.

  2. S, Namur deixará as duvidas de lado positivos resgatar confianças aos torcedores estarão humildes com pés no chão e puder subirá acessos série A primeira divisão. Abraços Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1

Deixe uma resposta