- BRASILEIRO SÉRIE B

Coxa x Vila. Comente!

Na noite dessa sexta-feira (25) o verdão coxa-branca tem mas um importante compromisso ao enfrentar o Vila Nova no Estádio Antônio Couto Pereira em jogo válido pela sétima rodada da Série B 2018.

Depois de empatar com o Boa Esporte fora de cada o alviverde do Alto da Glória vai com tudo pra cima do tigre.

Como diria o excelente narrador Marcelo Ortiz: “É redeeeeeeeee”.

Share Button

100 Comentários em “Coxa x Vila. Comente!

  1. Seria o jogo de hoje um clássico do futebol brasileiro?Se ganhar os capachos e soldadinhos já voltam a se animar,êxito sobre uma potência do futebol brasileiro e um dos postulantes ao retorno a Série A depois de nem sei quantas décadas.

    4
  2. Com o nosso Mktk sendo profissional ao extremo,com sms e gravação para os sócios de craques como Júlio Rusch e cia,devemos estar batendo na casa de 30 mil associados.
    Príncipe Namur na liderança do Quinteto Azul é admirável!

    12
  3. Ainda iremos bolar uma homenagem aqui para os maiores cronistas e jornalistas esportivos da cidade e do estado.

    Garanto q a galera tem os nomes na ponta da língua reconhecendo “quem” fez e continua fazendo história.

    28
  4. Só de ver a foto do time, com João Paulo e Simeão no meio e Pablo com Bruno Moraes no ataque, já me bate antecipadamente, uma “depressão pré jogo”, digna de ser internado…
    Haja neosaldina para a dor de cabeça “pré anunciada”!
    Culpar o técnico?
    Não vejo como, ante um elenco tecnicamente deficitário montado pelo “experiente e protegido” diretor de futebol, Augusto de Oliveira e a “cacalhada lazarenta” que compõe a amaldiçoada Unific, responsáveis pela indicação e contratação dessa “pangarezada nefasta” que “infecta” o Coritiba e que demonstram jogar sem a MÍNIMA empolgação.
    Que haja um milagre e eu “queime os dedos”, com uma vitória convincente do nosso amado clube.
    SAV!!!

    17
  5. Só perguntando. Mas já avisando.

    Será o Argentino Alverenga tão pererba assim que não desbanca Iago, Pablo e Parede:??? Se for é melhor abandonar o futebol de vez. Ou as forças ocultas impedem ele de pelo menos figurar nos relacionados. Salvo que esteja contundido, o que não seria novidade.

    Quanto jogador ruim tecnicamente em um único elenco… pior elenco em, mais de 100 anos de existência.

    Vai ser um noite fria e muito sofrida, será uma luta hérculea conquistar algum ponto hoje. Esta avisado.

    SAV

    20
    1. Só respondendo. Mas já adivinhando. O gringo atuou muito pouco, é ruim de bola, mas o pouco que apresentou em campo, não é pior dos que os citados na pergunta. Também não é melhor. Mas eu acho que forze strane incidem sobre esse assunto.

      11
  6. Real Madrid que se cuide…
    Futebol show ontem!!!
    João Paulo craque… Merecia vaga na seleção e na disputa da bola de ouro da FIFA… Isso é só porque joga no Coxa.
    Esse João Paulo e Bruno Marques devem ganhar vaga no jogo de baralho, no campo que não é… Distribuição gratuita de grosseria, falta de qualquer talento ou jeito para jogar futebol…
    Sorte que a Série B está facílima este ano…

  7. Estou desanimado a assistir os jogos do Coritiba. O Bruno Morais perde gol que até um bêbado faria. Não tem nem mesmo porte físico de jogador de futebol.

    O Pablo nada fez até agora, não fez gol, nem deu nenhuma assistência para gol. Se estes dois jogadores (Bruno e Pablo) forem escalados para o próximo jogo, nem vou assistir o jogo pela televisão. Reitero o que já disse, não tenho nada contra eles, pelo contrário desejo que eles tenham sucesso, mas em outro clube que não seja o Coritiba, pois não têm condição de jogar no Coritiba.

    Não é que não tenha opções, há outros jogadores para estas posições. Se colocarem o Rafhael Lucas e o Kady para os lugares do Bruno e do Pablo respectivamente, seria melhor, pelo menos pior, com certeza não seria. Podem até discordar de mim, mas esta é a minha opinião. Não se deve abandonar um time, mas também jogar com jogadores sem condições técnicas e nem mesmo atléticas. não é nada bom assistir os jogos.

  8. Nunca deixaremos de sermos medíocres,sabem por que?
    Porque os capachos e soldadinhos se acostumaram e se contentam com mediocridade,ontem Simião e João Paulo aplaudidos,é capaz de voltar para a Série A nessa Série B mais varzeana da história e ainda renovarem contratos de jogadores como estes por acharem úteis.
    Depois não se iludam!!

  9. Falam tão mal do João Paulo, que apesar de não ser um bom jogador, mas talvez a aura dele não tenha nenhum brilho, pois é sempre criticado. O Bruno Morais e o Pablo, que são bem piores que ele, quase não são criticados. Não entendo a razão de estarem jogando até agora. O Pablo não demonstrou nada em nenhum jogo. Não é por acaso que não marca gol há dois anos. O Bruno nem sequer dá sequência às jogadas que passam por ele, perde gols incríveis. Se forem escalados novamente não quero nem assistir os jogos.
    O Coritiba está vencendo mais em função da fragilidade dos adversários, pois o de ontem, o Vila Nova, quase não atacou e nada demonstraram de eficiência no jogo.
    Esta é a minha opinião, se alguém discorda, gostaria de saber pelo menos porque o Pablo e o Bruno são ainda titulares?

    1
  10. Quero ver o nível de empresários dispostos a participarem da comédia,só não vale pai,irmão,tia ,tio,vizinho,alguém com interesse político…
    Kkkkk
    Kkkkk
    O mais fácil mesmo é parceria Indomável!

    1
  11. Franguinho no balde fail!!
    Pão com ovo e água,chamem o Pablo não o jogador e sim aquele do Silvio Santos,podem fazer um quadro de qual é a música!!
    Também tem outra sugestão de esta é a sua vida!

    1
  12. Veja bem imagens belíssimas estratégias de marketing e do Coritiba-FC, reinicíam retorno para acessos da 1ª. Divisão e com seriedades princípais objetivos e do clube antegir final do mês em dia 2 de dezembro. 2018.

    Providênciar aos torcedores puder-se ir até sóciarmos e a prioridades, a gente voltar elite especíais á, série A e necessidades de apóiar-se todos anos mobilizar encher Maijor Alto da Glória Couto Pereira, com festas Gregueus, e também Rua de fogo Mauá?

    Eu pudemos comprar idéias, de ir apóiar ao time ter confianças ano todos e possíveis nas sequência,a temporada.

    Eu sou funcíonario da empresa Valor Brasil, no colégio internacional da Aldeia recebo meus salários e férias décimo terceiro sou aluno especías dela e torcedor do Coritiba-FC. Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos
    .

    1. Alba, lembra quando oferecem patrocínio para os feiinhos! E o patrocinador tinha bala na agulha,mas o nosso conselho executivo não aceitou. Se MAIOR soubesse disso na época será que iria bater inveja?

Deixe uma resposta