- BRASILEIRO SÉRIE B

Coxa x Tigre, mais um duelo de gigantes na B.

Nessa noite de sexta-feira (27) dois clubes tradicionais do futebol brasileiro tem compromisso importante marcado para ás 21:30 horas no estádio Couto Pereira no duelo de gigantes entre Coxa x Tigre em mais um clássico da segundona..

De um lado a equipe catarinense vem “mordida” depois de acumular duas derrotas seguidas. Já pelas bandas do Imortal Coritiba a esperança é engatar a segunda vitória depois de vencer o Dragão no Couto.

Como diria os verdadeiros coxas: “Raça verdão, você é campeão”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

152 Comentários em “Coxa x Tigre, mais um duelo de gigantes na B.

  1. O menino Raphael Lucas que nem banco foi por onde andou,com exceção do poderoso Inter mas o de Lages,voltou a ser relacionado para talvez ser uma das soluções de gol.

    1
  2. Os capachos e soldadinhos vão morrer abraçados com suas estorinhas e talvez com o Coritiba disputando uma suburbana.
    Será o delírio para alguns,que até poderão ficarem mais próximos da boleirada e darem algumas dicas a algum treinador na beira do gramado.
    Kkkkkk

  3. Imaginem o Coritiba disputar uma Série D ou alguma competição na várzea,e ser o único clube com um correspondente nas maiores emissoras esportivas em âmbito nacional e internacional.
    Coisa fina e visionária,essa turma está sempre escrevendo ou talvez reescrevendo a história do futebol paranaense!

    1
  4. Se nesses 10 anos de Projeto Vencer alguns não entendem porque o Imortal está nessa draga jamais vão aprender.

    Vide Multi-Cientista, o jovenzinho feliz.

  5. Com um bom futebol e uma vitória tranquila de uns 2×0 a torcida volta a confiar. Agora se for aquele futebolzinho do rural, empatando em casa ou com vitória sofrida que não venham com a desculpa que faltou tempo pra treinar. Foram 10 dias treinando. Que mostrem serviço.

  6. Vitória hoje ou em qualquer outra jogo da mais varzeana Série B da história,não é mais do que obrigação,da minha parte particularmente não haverá aplausos,elogios,comemorações ou criação de falsos heróis e ídolos.

  7. A diferença é muito simples,o competente Tio Pet está lá desde 95,enquanto nossa sequência foi de Chico Araújo,GG,Cirino,Bacelar e o Príncipe.
    Fácil de entender ou precisa desenhar?

  8. Um executivo de verdade sabe que dívida não é o problema e sim como irá criar e da onde virão as receitas.
    No Coritiba a economia de tipos como o Arauto da Oposição,é fabricar material próprio com a Malharia da Tia Maria e cortar a térmica de cafezinho da sala de visitas.

    1. Malharia da Tia Maria deveria fazer uma camisa alusiva ao Quinteto Azul, fotos deles tem algumas bem boas…Adeptos da mediocridade baterão palmas {bravo} {popcorm}

  9. Na minha opinião + 1 ano jogado fora em termos de conquistas. Só volta quem cai. A Coxa Maior I derrubou, a Coxa Maior II tem a obrigação de subir.

  10. Gostaria muito de ver cobranças mais fortes por parte daquela galerinha q no passado cobrava time forte com atletas de nível. Nem estádio novo queriam saber. {big_boss}

  11. Vou provar a decadência do Imortal mostrando fatos.

    Antes: Rafinha, Miranda, Henrique e Adriano

    Agora: Vinicius Kiss, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner.

    Deu pra sacar o tamanho da “mente fraca” atual? {punish}

  12. Samir pede para sair…
    Nada é tão ruim que não pode ser pior… O cara é pior que o tio bacê…
    O que o Pereira anda fazendo???
    E o coitado do Tcheco aguentando essa palhaçada… Será que ele comunga com essa diretoria???

  13. Minhas idéia. ” É que a gente pudemos avaliarmos recomeços maiores competições no brasileirão, antes da Copa paralização dez dias para aprimorar ritmo fisicamente, várias atividades e a oportunidades de ganhar-se confianças e do torcedor e nós pudemos dar ritmo de maratonas de jogos importantíssimo.

    Aceso da 1ª. Divisão, e somos também candidato aos títulos com desempenhos raça e vontade fazermos ótimas campanhas vitóriosas e conquistas com seriedades, destas minhas estratégias, pensar jogo a jogo e retornará para elite especíais série A. Na Série B: inicíam o Campeonato sem pausas da Copa do Mundo.

    Eu sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

Deixe uma resposta