- SÉRIE B

Coxa x Tigre, mais um duelo de gigantes na B.

Nessa noite de sexta-feira (27) dois clubes tradicionais do futebol brasileiro tem compromisso importante marcado para ás 21:30 horas no estádio Couto Pereira no duelo de gigantes entre Coxa x Tigre em mais um clássico da segundona..

De um lado a equipe catarinense vem “mordida” depois de acumular duas derrotas seguidas. Já pelas bandas do Imortal Coritiba a esperança é engatar a segunda vitória depois de vencer o Dragão no Couto.

Como diria os verdadeiros coxas: “Raça verdão, você é campeão”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

152 COMENTÁRIOS EM “Coxa x Tigre, mais um duelo de gigantes na B.

  1. O menino Raphael Lucas que nem banco foi por onde andou,com exceção do poderoso Inter mas o de Lages,voltou a ser relacionado para talvez ser uma das soluções de gol.

    1
  2. Os capachos e soldadinhos vão morrer abraçados com suas estorinhas e talvez com o Coritiba disputando uma suburbana.
    Será o delírio para alguns,que até poderão ficarem mais próximos da boleirada e darem algumas dicas a algum treinador na beira do gramado.
    Kkkkkk

  3. Imaginem o Coritiba disputar uma Série D ou alguma competição na várzea,e ser o único clube com um correspondente nas maiores emissoras esportivas em âmbito nacional e internacional.
    Coisa fina e visionária,essa turma está sempre escrevendo ou talvez reescrevendo a história do futebol paranaense!

    1
  4. Se nesses 10 anos de Projeto Vencer alguns não entendem porque o Imortal está nessa draga jamais vão aprender.

    Vide Multi-Cientista, o jovenzinho feliz.

  5. Com um bom futebol e uma vitória tranquila de uns 2×0 a torcida volta a confiar. Agora se for aquele futebolzinho do rural, empatando em casa ou com vitória sofrida que não venham com a desculpa que faltou tempo pra treinar. Foram 10 dias treinando. Que mostrem serviço.

  6. Vitória hoje ou em qualquer outra jogo da mais varzeana Série B da história,não é mais do que obrigação,da minha parte particularmente não haverá aplausos,elogios,comemorações ou criação de falsos heróis e ídolos.

  7. A diferença é muito simples,o competente Tio Pet está lá desde 95,enquanto nossa sequência foi de Chico Araújo,GG,Cirino,Bacelar e o Príncipe.
    Fácil de entender ou precisa desenhar?

  8. Um executivo de verdade sabe que dívida não é o problema e sim como irá criar e da onde virão as receitas.
    No Coritiba a economia de tipos como o Arauto da Oposição,é fabricar material próprio com a Malharia da Tia Maria e cortar a térmica de cafezinho da sala de visitas.

    1. Malharia da Tia Maria deveria fazer uma camisa alusiva ao Quinteto Azul, fotos deles tem algumas bem boas…Adeptos da mediocridade baterão palmas {bravo} {popcorm}

  9. Na minha opinião + 1 ano jogado fora em termos de conquistas. Só volta quem cai. A Coxa Maior I derrubou, a Coxa Maior II tem a obrigação de subir.

  10. Gostaria muito de ver cobranças mais fortes por parte daquela galerinha q no passado cobrava time forte com atletas de nível. Nem estádio novo queriam saber. {big_boss}

  11. Vou provar a decadência do Imortal mostrando fatos.

    Antes: Rafinha, Miranda, Henrique e Adriano

    Agora: Vinicius Kiss, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner.

    Deu pra sacar o tamanho da “mente fraca” atual? {punish}

  12. Samir pede para sair…
    Nada é tão ruim que não pode ser pior… O cara é pior que o tio bacê…
    O que o Pereira anda fazendo???
    E o coitado do Tcheco aguentando essa palhaçada… Será que ele comunga com essa diretoria???

  13. Minhas idéia. ” É que a gente pudemos avaliarmos recomeços maiores competições no brasileirão, antes da Copa paralização dez dias para aprimorar ritmo fisicamente, várias atividades e a oportunidades de ganhar-se confianças e do torcedor e nós pudemos dar ritmo de maratonas de jogos importantíssimo.

    Aceso da 1ª. Divisão, e somos também candidato aos títulos com desempenhos raça e vontade fazermos ótimas campanhas vitóriosas e conquistas com seriedades, destas minhas estratégias, pensar jogo a jogo e retornará para elite especíais série A. Na Série B: inicíam o Campeonato sem pausas da Copa do Mundo.

    Eu sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  14. Primeiramente venceu, 3 pontos na conta, faltam 64, ok!
    Mas montagenzinha do Sumir Namoita dizendo “se me cornetou agora não vá me querer depois” me deixou com ânsia. Vamos cornetar até o time ficar decente e ganhar títulos de expressão (Copa BR, Sul-americana, Brasileirão Série A, Libertadores). Ou até o Alzheimer chegar, o que acontecer primeiro…

  15. E é cornetar qq um que se coloque como dirigente, porque ninguém chega armado de fuzil na casa do cidadão obrigando o cara a assumir a bucha de canhão. Aqui não vejo gente que muda de opinião ao sabor do vento, como os fora GG que hoje lambem botas.

  16. Passando aqui para dizer o seguinte:

    Eduardo Baptista não dura até a metade da B…

    O Coritiba precisa de um treinador de energia, praticamente um psicólogo. Precisa de COMANDO e DISCIPLINA. O EB é um bom treinador, mas não reúne nenhuma dessas condições.

    1
    1. Rene Simões é um bom exemplo do que eu to falando. Pra mim, como estrategista, nunca foi grande coisa. Era evidente que o trabalho dele era MOTIVAR.

      1
    2. Outra coisa: sem torcida presente a gente não vai subir. 2007 e 2010 tínhamos uma média absurda de torcedores no estádio. Com 7 mil presentes não vamos a lugar nenhum.

      O que traz o torcedor ao estádio? RESULTADO. Eu sei que é difícil de reverter isso, mas é preciso que quem comanda lá entenda de uma vez o que é o CORITIBA FOOT BALL CLUB

    3. Na minha opinião, deveria ter trazido o Luxa… O grupo dele custa caro, assim como os três ou quatro jogadores chave que ele ia indicar tb custam. Ia ser um golpe nos cofres do clube… Mas lembrem-se de uma coisa: a Série B vale um caminhão… A gente não pode se dar ao luxo de permanecer na B porque resolveram sanear o clube.

      1. Só um adendo: CLUBE DE FUTEBOL SANEADO NÃO EXISTE!!! É utopia, discurso demagógico, conversa pra boi dormir. Você faz um sacrifício inútil, ainda mais precisando voltar para a elite.

        A continuar assim, vamos ser o clube mais “organizado” e “saneado” da Série B… Isso se não cairmos pra Série C

        1
    4. Mas agora é tarde… Não tem mais o que fazer em relação ao treinador… Trazer o Luxa AGORA não ia adiantar nada.

      O negócio é rezar pra dar certo e torcer para que volte pra elite

      1. Pra isso temos de torcer para q os concorrentes sejam piores ou do mesmo nível do Tigre. Se for depender do Quinteto Azul B será o limite..E com o outro olho esticado na C {gamer}

    5. A questão é que apesar de ser a primeira partida de Eduardo Baptista no comando técnico, APESAR DA VITÓRIA, a tática retranqueira parece ser a filosofia dele.

      Ou seja, mudou-se apenas o nome do treineiro e, após uma partida (contra o Atlético GO), onde a agressividade deu o ar de sua graça, sob o comando do Tcheco, o “apequenamento” do clube parece que voltou a predominar os ares do Alto da Glória.

      Vamos ver se a sequência de jogos nos mostrará que estamos errado, ou o sofrimento é a irritação será a marca da torcida alviverde nessa série B…
      Abç

      1. Por isso que eu disse, Bob… Esse cara não aguenta até a metade da B. O discurso dele não vai durar, ele não sabe motivar.

        Espero que eu esteja errado…

        1
  17. Um show os comentários do CZ. Parabéns! Principalmente este último, que eu falo a tempos, e sou criticado até pelos meus amigos. Clube de futebol pode no máximo ter “fases” de equilíbrio financeiro, mas na média é sempre no vermelho.

  18. Quanto ao público, confesso que achei muita gente pra ontem, diante de todo cenário. Não acredito que neste CB tenhamos mais do que estes 8/9 mil de média. A competência (sim, competência! ) deste pessoal que está no comando para afastar a torcida é muito grande.

    1. Longe de mim querer ensinar alguma coisa a alguém…

      Entendi as experiências no Ruralzão, entendi a aposta no Forner e na base. Não deu certo… Só que a filosofia permaneceu a mesma trazendo o Eduardo Baptista, que nunca ganhou NADA em lugar NENHUM.

      Entendi a tática da economia, mas na MINHA OPINIÃO, era melhor ter começado chutando a porta pra dar sustância ao time, já que a OBRIGAÇÃO é subir para a primeira divisão.

      Tinha sugerido lá no início do ano o que poderia ser feito. Mas eles preferiram outro caminho… Sem problemas, eu não sou nada além de um torcedor comum. Mas parece que o caminho escolhido não foi o mais correto

      1. Eu só não entendi porque a B é importante e a CB não foi. Desculpas de não aguentar várias competições não cola, vide cap: CB, Sula e Brasileirão. Rural eles colocaram os fraldinhas pra não sacanear muito.

        1
        1. O C.A.Paranaense tem algo que a gente não tem: PLANEJAMENTO

          Faz uns cinco anos que eles jogam com o Sub alguma coisa o Rural. Dali sai uma porção de jogadores para compor elenco. E em NENHUM momento o MCP foi na imprensa dizer que era pra economizar dinheiro.

          Enquanto isso, nossa diretoria vai na imprensa chorar e dizer que a gente tá quebrado, que o clube deve, que tem que sanear… E pra começar, “vamos utilizar nossa base pra revelar bons valores”. Resumindo, tomamos no reto

  19. Venceu, mas não convenceu.
    Jogou um primeiro tempo razoável e no segundo tempo, o Criciúma que parecia jogar em casa.

    Claro que é cedo para “descer a lenha”, no Eduardo Baptista, primeira partida e tal…
    Mas o que parecia estar sendo arrumado por Tcheco no jogo contra o Atlético Goianiense, novamente foi levado à estaca zero.

    O técnico deu ares de esquema “forneado”, ou seja, voltou a se apequenar e jogando com o time excessivamente recuado.

    Oxalá que não seja esse o ritmo tático do Eduardo Baptista a ser predominado na competição e que a tática na partida de ontem tenha sido a exceção.
    Se ele não montar um time que “vibre” e tenha uma pegada mais ofensiva, daqui a pouco terá torcedor iniciando a campanha “VOLTA TCHECO”.

    É ver o que acontecerá na partida contra o Oeste (levou um “sacode” de 5 a 1 do CSA na rodada) e torcer para que o time evolua.

    SAV!!!”

      1. Mais uma previsão do profeta do apocalipse. Claro que ele acerta uma ou outra. Chuta dez, duas ele acerta. Aliás acertar que técnico não dura no Brasil não é difícil. Agora a turma aqui do site tem que parar de torcer contra só pra no final poder dizer “nós avisamos”. Bando de heróis tecladistas!!

        1. Dos dirigentes você não fala nada? Não precisa ser muito inteligente pra constatar a “mente fraca” do clube.

          Estranha essa forma de criticar a opinião e previsões dos torcedores.

        2. “Apocalipse e perder pra um dos piores times da serie B levando um chocolate de bola num estadio vazio” Essa serie B cara palida o maior time e o Coritiba, tem que nadar de braçada!!!!” …. O resto e perfumaria. Que tamanho e seu “carção”???!!!??

  20. Alguns podem dizer: Mas vocês reclamam mesmo depois do time vencer duas seguidas? Respondo, sim, porque o futebol continua pobre, a equipe não tem esquema de jogo e se não melhorar muito não sobe. Só isso. {punish}

    1
    1. Pois então, eu tenho a mesma análise sobre o nível de ambos.

      Agora o Coritiba pega o “portentoso” Oeste que levou “5 bagas na sacola” do CSA e vem atordoado com essa derrota.

      Será que o Eduardo Baptista irá botar o time para jogar recuado ou botará o time mais à frente e buscando a vitória?

      Se ele continuar recuado contando com o fator sorte e que Wilson seja sempre o destaque do time, a “via crucis” da série B promete muitos testes cardíacos à torcida coritibana.

  21. Mas não é só aqui que tem reclamação não Albano… Vi em todos os lugares. Isso que me assusta, a ruindade e a incompetência estão escancaradas demais pra esconder ou iludir a galera.

  22. Oiii! Curitiba PR 28 de Abril de 2018
    A gente pudemos ter ambientes bem vitóriosas, e conquistas,estiver-se pela frente neste ano e sequência em 2018 com tempo dez dias, preparação tudo podem encaixe no Campeonato Brasileirão a série B, portanto ter trazermos concretes aos torcedores foram lá espero muito no inicío temporadas possa ser melhores somos candidatos aos títulos, retornará para elite princípalmente na série A, dessas avaliações, que eu previdênciamos.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  23. Excelentes os debates aqui na Menor Torcida com seus poucos gatos pingados. Estamos mostrando como a internet ainda pode ter um bom nível.

    Alguém discorda? {drinks}

    1. albano,

      A Menor é como aqueles livros velhos ou antigos que ficam no fundo das prateleiras das bibliotecas das universidades. Por causa da capa feinha, sem atrativos, poucas ilustrações, sem modernidade e com uma linguagem mais rebuscada, quase nunca ninguém pega para fazer uma pesquisa ou um estudo, preferindo os vistosos, porém superficiais.

      Quando por falta de opções, pois outros exemplares já estão emprestados, alguém acaba se conformando e pegando esse livro renegado. Para surpresa desse aluno, ele nota que apesar de visualmente pouco atrativo, e nesse livro “menor” que ele percebe que está o verdadeiro conhecimento que ele precisa para desenvolver seu progresso e seu conhecimento.

      Ah… detalhe: quando o aluno vai ver o histórico de empréstimos dessa obra feinha porém ríquissima, ele vê que só “meia dúzia” usaram essa obra.

      1
  24. Opa. So pra lembrar os iludidos o “time grande na B” e o Coritiba. E ganhou do Criciuma por causa que o futebol não e justo. Jogou mal. Enquanto ao EB vou esperar nais algumas rodadas para analisar melhor. Mas gente essa serie B deve ser a pior dos ultimos 15 anos. A obrigação e atropelar!

  25. Boa noite, Menorianos!

    Estou assistindo Macaca x Tubarão, pela Bezona. Nós reclamamos sobre a situação técnica que Projeto Vencer, capítulo IV, deixou o Coritiba; mas os dois times que estão jogando, mesmo com alguns jogadores com certo “nome” ou “bagagem”, estão de sofrer!

  26. Avatar Eu sou aluno especiais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41anos e torcedor do Coritiba-CF; disse:

    Eu sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41anos funcionário da empresa Valor Brasil colégio internacional da Aldeia, eu recebo meus salários e décimo terceiro e férias também. Tenho meus desejos e que o presidente Samir Namur 34 anos jovens. Anúciam promoções de inteirá, ingressos sequência do ano temporada 2018, chegasse o acesso da primeira divisão, com seriedades competitivos. Muitas oportunidades todos tem candidatos subirá para série A. E o Coritiba-CF; Maior torcidas no paranaenses, hegemonia é o títulos retorno da primeira divisão. Conquistas…
    Abraços Eduardo

  27. Excelente texto… parabéns Silka (3) Ótimas explanações também foram feitas o pelo Carbono, tem que se registrar.

    Nossa, esse nosso time deixa um domingão bom para nos torcedores, domingo da para passear no parque com a família ir a churrascaria ou até dar um pulo no litoral se quiser. Diante dessa fato, está nítido que o Club está se definhando a conta gotas.

    Logo nem mais saberemos que existe o Club, se continuar com pessoas de Nível Samir e Bagio no comando no Club (fique claro que escrevo me referindo como dirigentes, já que os dois são RESPONSÁVEIS direto pela nossa queda, fato esse inquestionável)

    2
  28. Apenas para efeito de informação: Estou dando aula duas vezes por semana numa determinada instituição, e essa semana fui com um colega e com sua turma ( seus alunos) no C.municipal ( até por princípios particulares meus, não sou adepto disso) para exploração de informações sobre as famílias e sua contribuição para a sociedade, e sem pedir informação e muito menos com essa intenção,achei a lápide do mago, como de costume ( meu) coloquei uma pedra em cima dizendo na minha reflexão rápida, que era a homenagem da menor. Literalmente ,coincidências da vida, e hoje o CLUB sendo dirigente por Namir e companhia. Choro ou dou risada?

    1
    1. Alfredo, o que vc acha daquela galerinha que contra o GG tinha faixa no couto dizendo não queremos isso ou aquilo,e do nada fizeram a campanha para o coxa maior II, DO NADA DE REPENTE VIROU CHIQUE JOGAR A SEGUNDONA E UM GLAMOUR A SEGUNDONA, que mudança de CARÁTER DESSA TURMINHA, concorda, Alfredo?

    1. Alfredo, pode ser que eu esteja equivocado, vc consegue ser mais claro em sua explanação, de repente estou interpretando mal o seu raciocínio. Abraços

  29. Ao contrário, nobre Alfredo! Aqui é o lugar que msis se torce pelo sucesso do Coritiba. Mas do Coritiba instituição, não Coritiba dirigentes.

    Aqui só tem torcedores que viram o Coritiba um dia ser grande, e querem voltar a vê-lo! Com a experiência de vida que têm, somada aos vários erros que a mesma turma têm cometido desde dezembro de 2007, os torcedores daqui sempre apontam erros na forma de conduzir. Com um detalhe: apontam o erro com bastante antecedência, por isso bradam que avisaram quando o erro se consuma.

    Se você realmente quer ver um Coritiba forte e vitorioso, sem se atrelar a nomes de dirigentes, vem fazer parte da menor; venha discutir e debater, MESMO QUE SUA POSIÇÃO SEJA TOTALMENTE DIVERGENTES. Tenha certeza que será muito bem vindo e respeitado. Mas defenda suas posições com argumentos.

    Tenha um ótimo feriado.

  30. Gostaria apenas de deixar uma observação para o excelente comentarista que está em nosso meio, o Franco. Franco vc viu que o Abner se tornou o titular na LE do Coritiba! Na boa, franco, o Lippatin é um cara de caráter e hombridade, que tal Franco, o presidente Namur abrir( A CAIXA PRETA) e falar como foi a negociação do Lucas Claro? Diz a lenda que empresario do Lucas Claro encheu o bolso,e o Club chupou o dedo, Seria verdade isso presidente, Samir Namur? Afinal saneamento é com vc presidente Namur ou vc está mentindo?

Deixe uma resposta