- CAMPEONATO PARANAENSE, PRÉ-JOGO

Coxa x Paranito. Antes da bola rolar.

Coritiba e Paraná Clube fazem o clássico neste domingo (31) às 16 horas no Estádio do Pinhão em São José dos Pinhais, que define quem avança no campeonato Paranaense, uma vitória dá o 1º lugar ao Coxa (caso o Rio Branco não vença por uma diferença superior a 4 gols) e a garantia de jogar no Couto na próxima quarta-feira a semifinal, já com um empate o Alviverde vai precisar de uma combinação de resultados para seguir adiante (derrota do Cascavel CR ou um empate entre Rio Branco x Cianorte, vitória de um desses dois, elimina o CFC).

Wilson, Felipe Mattioni, Elyeser, Thiago Lopes, Iago Dias e Nathan estão em recuperação no DM e não devem estar à disposição do técnico Umberto Louzer.

Assim o Coxa deve ir com: Alex; Sávio, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; João Vitor, Matheus Bueno, Juan Alano e Giovanni; Welinton Junior e Rodrigão.

– Era para já termos classificado. No jogo em Cascavel tivemos a chance, mas jogamos muito mal, muito abaixo. No domingo tivemos o jogo na nossa mão e deixamos escapar. Deixamos essa responsabilidade para o final, agora temos que bater no peito e assumir. A classificação é praticamente nossa obrigação – afirmou o meia Giovanni nesta semana.

Share Button

34 Comentários em “Coxa x Paranito. Antes da bola rolar.

  1. O Coritiba deve ter obegetivos competitivos, e eu gostaria de entrar em campo com os jogadores para incentivar e dar apóio a eles.

    Quando tiver um bom técnica comum nível profissional, depois que assumir, o time terá mais preparo e boa atuação em campanha vitóriosas.

    Este é o obegetivos para a conquistas de títulos no inicío do ano e atingir a mestas do brasileirão, que é um bom resultado na série B para atinguir a série A finais deste ano comemorará natalinos com acessos série série A, e primeira divisão, serão uma das supresas candidatos ao títulos.

    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  2. Ao vivo informações chegam, shows Alto da Glória Couto Pereira, receberam 17 mil reais Com Paul, McCartney hoje; para recadação pelo clube.

    Ganhasse bons público receitas para acessos série A, e primeira divisão próximo anos com estes campanhas vitóriosas animam o Coritiba F.C!! ” Desas ótimas expectativas, para muitas supresas, candidato aos títulos.
    Saudações do Coritiba FC, Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  3. Olha aí albano a outra solução. Deixa o Couto para shows e usa o Estádio do Pinhão para o time de futebol. O couto lota nos shows e o estádio do Pinhão ainda tem espaço de sobre para nossa torcida.

    1
  4. Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos
    Montagens novo time, desas oportunidades aos acessos série A, e primeira divisão. “Teremos também reforçasse o time inicíar bem o ano desas temporadas em 2019, o Coritiba F.C vem fortes no Campeonato Brasileirão da série B, uma das supresas time grande estará na elite especíais, e do sul PR brasileiros.

Deixe uma resposta