- BRASILEIRO SÉRIE B

Coxa x Macaca.

Depois de vencer o Goiás fora de casa o verdão finalmente tirou a “estaca do peito” em jogos longe de Curitiba agora o novo desafio de nosso Imortal é a Ponte Preta de Campinas.

De olho no G4 o Coritiba precisa dos três pontos para retornar ao grupo de acesso á primeira divisão, mas para isso precisa vencer a macaca e torcer contra Vila Nova e Atlético Goianiense nesta verdadeira briga de foice no escuro na segundona.

Como diria os verdadeiros coxas: “Raça verdão, você é campeão”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

117 Comentários em “Coxa x Macaca.

  1. Será q o Wilson vai dar a volta olímpica hoje pra comemorar a vitória sobre o Goiás?

    As falhas q custou o rebaixamento a torcida já esqueceu hehe

    1
    1. É a série B mais varzeana da história e o Coxa tem feito jus a esta várzea. Capaz até de subir só para voltar a brigar para não cair. Triste isso.

      1
  2. De repente ganha numa zebra do Fortaleza, um time varzeano que nem Série A nunca disputou em pontos corridos, daí os capachos e soldadinhos gostam do time e criam falsas esperanças novamente.
    Campanha para estátua e camisa 10 para goleiro!
    É mole ou querem mais?
    Merecemos ou não uma Série D?

    1. Obrigado Albano, mas não passa de um time sem expressão também, só capachos e soldadinhos para comemorarem vitórias contra esses times ou título da Taça Dionísio Filho.

      1
      1. Time ruim, Diretoria alienada e torcida organizada inutil. Fora o pessoalzinho do maior que patrocinou tudo isso la trás. O Coritiba merece isso. Parabens aos envolvidos!!

            1. O bom é que o assunto é apenas futebol, e bom também que o Tio Google deixa tudo registrado e arquivado, assim esses pseudos entendidos só enganam os inocentes e puxa sacos.

  3. Se formos só relembrarmos a empolgação e elogios da época do Ruralzão, principalmente com a emoção da conquista da Taça Dionísio Filho, a comédia não teria fim e os calções largos ficariam embaraçados.

  4. Olhe quero ver essa marca da tia maria ou do tio sassa…vai ter que fazer mutos “carção largo” tamanho extra pluz King Kong..com sorteio no maior com a musica de fundo: Nao e nada meu!!!

      1. Prezado Thor, assim como na outra vez você falou q lançar tantos jogadores da base ao mesmo não era planejamento e sim ignorância agora com esse seu comentário você pegou na veia.

        Permita-me replicar.

        1
        1. Thor,

          Você tem a facilidade de mostrar em seus comentários com conhecimento de quem sabe fazer. Parabéns.

          Garanto quem somente “espia” comunga com você, pode até ficar se roendo mas não discorda.

          1
            1. Thor

              Sobre a parte q você falou da base na época tinha gente bastante entusiasmada com os pangarezinhos…

  5. Vai vender para quem?
    Tem que ter time, resultado, disputar competições, dessa maneira até a Tia Maria ou Nike venderiam, querem inverter o processo! (2)

    1
  6. Vai vender para quem?
    Tem que ter time, resultado, disputar competições, dessa maneira até a Tia Maria ou Nike venderiam, querem inverter o processo! (3)

    Cara alguma coisa ocorre no Coritiba…nunca vi juntarem tanto pangare em poucos metros quadrados pra jogar bola. So não vê quem não quer!!!

    1
  7. Nessa até a Moderação vai junto.

    Vai vender para quem?
    Tem que ter time, resultado, disputar competições, dessa maneira até a Tia Maria ou Nike venderiam, querem inverter o processo! (4)

    1
  8. E vocês capachos e soldadinhos continuam espiando, já se pautam faz tempo, mas é só o time golfinho fazer uma gracinha que já se animam novamente.
    Não tem jeito mesmo, serão reprovados de ano mais uma vez, se fosse na faculdade seriam jubilados.

  9. Se subir na Série B mais varzeana da história dirão:” vamos aprender com os erros e nos reestruturar”, as mesmas estorinhas contadas há anos.
    Duvidam? É só consultar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado, inclusive com os nomes dos capachos e soldadinhos!

  10. Hoje alguns estavam eufóricos dizendo q teria casa cheia com a promoção de ingressos.

    Não deu nem 10 mil pessoas.

    Esse é o CFC do Quinteto Azul e seus apoiadores.

    1

Deixe uma resposta