- BRASILEIRO SÉRIE B

Coxa x Macaca.

Depois de vencer o Goiás fora de casa o verdão finalmente tirou a “estaca do peito” em jogos longe de Curitiba agora o novo desafio de nosso Imortal é a Ponte Preta de Campinas.

De olho no G4 o Coritiba precisa dos três pontos para retornar ao grupo de acesso á primeira divisão, mas para isso precisa vencer a macaca e torcer contra Vila Nova e Atlético Goianiense nesta verdadeira briga de foice no escuro na segundona.

Como diria os verdadeiros coxas: “Raça verdão, você é campeão”.

Share Button

119 Comentários em “Coxa x Macaca.

  1. De repente ganha numa zebra do Fortaleza, um time varzeano que nem Série A nunca disputou em pontos corridos, daí os capachos e soldadinhos gostam do time e criam falsas esperanças novamente.
    Campanha para estátua e camisa 10 para goleiro!
    É mole ou querem mais?
    Merecemos ou não uma Série D?

            1. O bom é que o assunto é apenas futebol, e bom também que o Tio Google deixa tudo registrado e arquivado, assim esses pseudos entendidos só enganam os inocentes e puxa sacos.

  2. Muitas pessoas boas se afastaram do Clube, gente que poderia ajudar, agora as referências são os formadores de opiniões, experts do futebol, capachos, soldadinhos, pélas sacos de ex jogadores e dirigentes, formadores de campanhas que incentivam a mediocridade!

  3. Se formos só relembrarmos a empolgação e elogios da época do Ruralzão, principalmente com a emoção da conquista da Taça Dionísio Filho, a comédia não teria fim e os calções largos ficariam embaraçados.

      1. Prezado Thor, assim como na outra vez você falou q lançar tantos jogadores da base ao mesmo não era planejamento e sim ignorância agora com esse seu comentário você pegou na veia.

        Permita-me replicar.

        1
        1. Albano é uma coisa óbvia, não precisa ser nenhum estudioso ou expert de futebol para afirmar isso, porém os capachos e soldadinhos compraram e defenderam a ideia com unhas e dentes, inclusive com análises técnicas dos pangarezinhos errando tudo e depois ficaram desiludidos.

          Agora a esperança é o menino Nathan, bom jogador até, porém está verde ainda e para se tornar realidade falta estrada ainda.

          Lamentavelmente temos que escutar muita coisa que meu Deus, porém é melhor do que ser surdo ao menos.

          1
          1. Thor,

            Você tem a facilidade de mostrar em seus comentários com conhecimento de quem sabe fazer. Parabéns.

            Garanto quem somente “espia” comunga com você, pode até ficar se roendo mas não discorda.

            1
  4. Vai vender para quem?
    Tem que ter time, resultado, disputar competições, dessa maneira até a Tia Maria ou Nike venderiam, querem inverter o processo! (3)

    Cara alguma coisa ocorre no Coritiba…nunca vi juntarem tanto pangare em poucos metros quadrados pra jogar bola. So não vê quem não quer!!!

    1
  5. Nessa até a Moderação vai junto.

    Vai vender para quem?
    Tem que ter time, resultado, disputar competições, dessa maneira até a Tia Maria ou Nike venderiam, querem inverter o processo! (4)

    1
  6. E vocês capachos e soldadinhos continuam espiando, já se pautam faz tempo, mas é só o time golfinho fazer uma gracinha que já se animam novamente.
    Não tem jeito mesmo, serão reprovados de ano mais uma vez, se fosse na faculdade seriam jubilados.

  7. Se subir na Série B mais varzeana da história dirão:” vamos aprender com os erros e nos reestruturar”, as mesmas estorinhas contadas há anos.
    Duvidam? É só consultar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado, inclusive com os nomes dos capachos e soldadinhos!

  8. Não há, necessidades perder-se nenhum pontos esperdiçarmos nenhum possibilitardes tanto assim Maijor Alto da Glória Couto Pereira e fora também. Daqui adiantes, o Coritiba-FC entrar fortes para competitivos pontuar, para se quizer entrar no G4, pudemos não facilitar, adversários e no Campeonato Brasileirão.

    Da série B e que a gente quer entre os quatro primeiros lugares estou muitas vontades de oportunidades determinantes com garra e pensar positivo retornar acesso da 1ª. divisão e série A somos iterantes.
    Abraços Eduardo

  9. Diz a lenda que o quinteto azul andou pedindo ajuda ao Vialle, pois na chapa do Vialle tinha banqueiro, empresario proprietário de frigorifico, entre outros. A resposta da galera do Vialle, ” se vcs todos renunciarem nos assumimos” Bem diferente da galera do novo CORITIBA, que agora se venderam para o COXA maior II. Para finalizar perderam de fazer uma união de todas as alas, quando não EXPULSARAM os surfistas do quadro associativo do club. Pelo contrario surfistas fizeram até campanha para o quinteto azul.

  10. Recordar e viver então vamos recordar:

    ” Existe uma cultura e um grupo enraizados no Clube e é muito difícil mudar isso”, lamenta o ex-funcionário do Coxa.”

    ”O que parece certo, de acordo com Bruno, é o projeto de poder instalado no Coritiba como um planejamento de perpetuamento no poder de um grupo político que está no centro das principais decisões do clube desde 2008. “Sim, existe um projeto que é debatido e lapidado diariamente. Esse projeto visa à eleição de André Luiz Macias( ou alguém deles( enfase minha)) à Presidência do Coritiba em 2017”, conta Bruno.”

    Agora o poder deles dentro do Club e de ficar pasmo:

    “O Guerra tentou demitir um dos Diretores do Clube e em questão de duas horas houve uma mobilização enorme de diversas pessoas influentes no Clube para que essa pessoa fosse mantida no cargo. Logo, não era viável implementar um projeto administrativo consistente. Existe uma cultura e um grupo enraizados no Clube e é muito difícil mudar isso”, lamenta o ex-funcionário do Coxa.”

    E a MAIOR se acovarda, faz de conta que nãos sabe de nada.

  11. Agora essa departamento é um caso a parte um aprofundamento mais minucioso:

    “, Diretor de Comunicação o qual fez parte da campanha e Gustavo Nadalin, Diretor Jurídico, o qual entrou no Clube após o mesmo grupo político vencer as eleições ainda com o Jair Cirino em 2007”.

    É estranho ou estou errado? Lembrando isso é noticia antiga!!

  12. Não falei que os INCOMPETENTES iriam repitir o discurso, agora a estorinha é se virar de qualquer jeito e aí sim se reestruturar e recomeçar em 2019!
    Tem gente que não tem vergonha na cara mesmo!

Deixe uma resposta