- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa x Leão!! O duelo de gigantes.

Na tarde desse domingo (25) o verdão coxa branca tem mais um desafio na temporada ao encarar o Rio Branco no Estádio Couto Pereira ás 16 horas.

O jogo entre as duas equipes é tradicional, valendo a Taça Dionísio Filho fica mais atrativo ainda.

Está aberto nosso antes, durante e depois. Comente a vontade.

Como diria os verdadeiros torcedores: “Todos tem a obrigação de gritar coxaaaa coxaaaa coxaaaa até não aguentar mais”

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

130 Comentários em “Coxa x Leão!! O duelo de gigantes.

  1. Todos caminhos levam para o alto da gloria pra esse classico centenario. Príncipe aclamado pelo povao e pelo site de longo alcance! Madrid que se cuide!

  2. O Coritiba não jogou contra ninguém ainda esse ano,e para nossa tristeza isso também não irá acontecer apenas se ganharmos a Copa do Brasil,porque senão sobrará o semi amador Ruralzão e a varzeana Série B que não são parâmetros para NADA.
    Por isso simplesmente que não existem aplausos,elogios,comemorações ou algo do gênero,a volta a Série A é mais do que obrigação!

  3. Escutei por aí que tem gente deprimida e chateada pelo quase desprezo de alguns que se diziam amigos acima de qualquer suspeita.
    Os sorrisos de lagarto continuam constantes,e por isso que sempre lembro a meus amigos que existem muitos lobos em peles de carneiros.

  4. Infelizmente, o Leão não pagará pelo o que não fez!
    Por quê?

    Porque ontem faleceu o torcedor Júlio Cesar da Silva Júnior, o Urtigão, dono do propalado jargão. Conforto à família, e que Deus o receba de braços abertos e flâmula do Coritiba a tremular.

    2
  5. A obrigação esta sendo feita, agora presidente NAMUR, NÃO ME IMPORTO COM O RURAL. O QUE QUEREMOS E O CORITIBA FOOT BALL CLUB, NA PRIMEIRA DIVISÃO, DO LUGAR QUE VCS O TIRARAM.

    1
  6. Se o rural fosse bom o nosso coirmão não jogaria com o time alternativo. Há muito tempo o rural deixou de ser um bom parâmetro para saber como o time se comportaria no futuro.

  7. A gente puderemos analisar-se primeiro semestre e do ano nas seguida 2.018. Portanto e que eu gostaria muito te falar, de coração estaduais paranaenses, e taça-Dionísio Filho, foi equilibrado acertamos peças novas e de contratações dois ou três reforços para seqüência do mais importantíssimos.

    Temos oportunidades atuar competições pelas frente seria terceira fazes e da Copa do Brasil, e também somos finalistas, no PR, e aguardamos; a disputasse na taça-Caio Júnior e também chegarmos fortes, no inicíamos brasileirão na série B, e ser muitas seriedades pensar focar o que vier a competições, motivado aos títulos.

    Pelas frente anos de vótóriosas, e conquistas ano seja melhor para todos estiver decisão caso o Coritiba -CF venças duas taças não terão decisão podem ser campeões direto, Vejam o regulamento!

    Eu sou aluno especíais, o Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    1. Correto,thor, diz a lenda que o procurador dele falou isso mesmo, ” fica por aí, pois pela sua idade não tem time nem do primeira escalão e nem do médio querendo pagar isso pra vc’

  8. Subir é a única obrigação,Ruralzão semi amador e Série B varzeana portanto não são parâmetros para nada.Aplauso só ganhando a Copa do Brasil,não sou medíocre e nem do contra,apenas não me iludo e me contento batendo em bêbado.

      1. E tem uns capachos empolgadíssimos com a vitória perante o poderoso Leão da Estradinha.
        Você percebeu uma coisa Albano,a cada ano a exigência diminui ano passado o contentamento foi ganhar dos poodles e cair no final para a segunda,esse ano a satisfação é ser campeão de turno.

Deixe uma resposta