- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa x Leão!! O duelo de gigantes.

Na tarde desse domingo (25) o verdão coxa branca tem mais um desafio na temporada ao encarar o Rio Branco no Estádio Couto Pereira ás 16 horas.

O jogo entre as duas equipes é tradicional, valendo a Taça Dionísio Filho fica mais atrativo ainda.

Está aberto nosso antes, durante e depois. Comente a vontade.

Como diria os verdadeiros torcedores: “Todos tem a obrigação de gritar coxaaaa coxaaaa coxaaaa até não aguentar mais”

Share Button

130 Comentários em “Coxa x Leão!! O duelo de gigantes.

  1. O Coritiba não jogou contra ninguém ainda esse ano,e para nossa tristeza isso também não irá acontecer apenas se ganharmos a Copa do Brasil,porque senão sobrará o semi amador Ruralzão e a varzeana Série B que não são parâmetros para NADA.
    Por isso simplesmente que não existem aplausos,elogios,comemorações ou algo do gênero,a volta a Série A é mais do que obrigação!

  2. Escutei por aí que tem gente deprimida e chateada pelo quase desprezo de alguns que se diziam amigos acima de qualquer suspeita.
    Os sorrisos de lagarto continuam constantes,e por isso que sempre lembro a meus amigos que existem muitos lobos em peles de carneiros.

  3. Infelizmente, o Leão não pagará pelo o que não fez!
    Por quê?

    Porque ontem faleceu o torcedor Júlio Cesar da Silva Júnior, o Urtigão, dono do propalado jargão. Conforto à família, e que Deus o receba de braços abertos e flâmula do Coritiba a tremular.

    2
  4. A gente puderemos analisar-se primeiro semestre e do ano nas seguida 2.018. Portanto e que eu gostaria muito te falar, de coração estaduais paranaenses, e taça-Dionísio Filho, foi equilibrado acertamos peças novas e de contratações dois ou três reforços para seqüência do mais importantíssimos.

    Temos oportunidades atuar competições pelas frente seria terceira fazes e da Copa do Brasil, e também somos finalistas, no PR, e aguardamos; a disputasse na taça-Caio Júnior e também chegarmos fortes, no inicíamos brasileirão na série B, e ser muitas seriedades pensar focar o que vier a competições, motivado aos títulos.

    Pelas frente anos de vótóriosas, e conquistas ano seja melhor para todos estiver decisão caso o Coritiba -CF venças duas taças não terão decisão podem ser campeões direto, Vejam o regulamento!

    Eu sou aluno especíais, o Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  5. Subir é a única obrigação,Ruralzão semi amador e Série B varzeana portanto não são parâmetros para nada.Aplauso só ganhando a Copa do Brasil,não sou medíocre e nem do contra,apenas não me iludo e me contento batendo em bêbado.

      1. E tem uns capachos empolgadíssimos com a vitória perante o poderoso Leão da Estradinha.
        Você percebeu uma coisa Albano,a cada ano a exigência diminui ano passado o contentamento foi ganhar dos poodles e cair no final para a segunda,esse ano a satisfação é ser campeão de turno.

  6. Sobre a homenagem feita ao Claudio Marques e ao Jairo, acho justo, apenas quero deixar uma observação, a homenagem que estão querendo preparar para o VERDADEIRO GAROTO DE OURO DO ALTO DA GLORIA, ao Dirceu Guimarães nada tem haver com essas homenagens, inclusive diz a lenda que fizeram contato com o Dr Faisal que é o coordenador do pessoal da confraria do capitão Hidalgo, para ajudar a coordenador mas foi explicado que nada tem essa homenagem com o pessoal da confraria dos amigos da bola, apesar que muito provavelmente alguns serão convidados, caso de concretize o projeto, estão literalmente descartados é a atual diretória do Club. Será extremamente selecionados os convidados para esse possível evento.

    1. LP torço que esse projeto e homenagem se concretizem,esse sim o verdadeiro Menino de Ouro do Alto da Glória dentro e fora de campo,um ser humano de primeira e sem falsa humildade querendo dar uma de intelectual ou se passar pelo dono da verdade.
      Basta dizer apenas o que conquistou na carreira e ver quem eram seus amigos.
      Não sei quem está participando ou organizando meu amigo,mas desde já o parabenizo e o Xiita também se estiver envolvido,aliás este é a pessoa correta e com coragem para ser Presidente não do CD e sim do Clube.

  7. Concordo
    Se faturar a CB aí sim clap clap clap (2)

    Por enquanto a obrigação está sendo comprida nada mais. O objetivo principal e o presidente Namur sabe é:

    PRESIDENTE, NAMUR, CUMPRA A OBRIGAÇÃO NO RURAL, MAS QUEREMOS O CORITIBA FOOT BALL CLUB, NA PRIMEIRA DIVISÃO, DO LUGAR QUE VCS O TIRARAM.

  8. LP só não deixe os traíras e Judas fazerem parte dessa homenagem,você e o Xiita são do bem e não podem caírem na conversa mole e desculpas esfarrapadas.Tem gente que se diz enganado mas anda assistindo jogo com vereador e trocando elogios com outros capachos pelo Facebook,capachos esses que foram beneficiados pelo Arauto da Oposição em tempos passados,

    1. Muito estanho não acha LP,alguns se dizem enganados e chateados mas ficam trocando figurinhas com determinados cidadãos,para mim tranquilo porém tem pessoas que eu não sento na mesma mesa,nada contra apenas questão de posicionamento.

  9. LP aliás te digo mais,amizade e lealdade servem em qualquer momento sejam eles bons ou ruins,vejo muitos ficarem calados ou até mesmo defendendo traíras que mal conhecem e quando os amigos são criticados preferem se calarem,comigo não LP senão está junto está contra.Por isso que digo que você e o Xiita tem que lançarem seus nomes porque são pessoas que não levam desaforo pra casa e são leais.
    Para ser Presidente no Coritiba precisa ter personalidade e sair da mesmice e dos mesmos grupelhos.

    1. Concordo, e assino embaixo, mas caso o projeto saia do papel será extremamente selecionado os convidados, aqueles que gostam de dar tapinhas nas costas estão fora. Tem um sobrinho de um credor do Club que também e contra convidar muita gente desse tipo.

    1. Boa noite Paulinho,mesmo pagando algumas das minhas cadeiras não tenho tido coragem de ir in loco assistir esses espetáculos,de tão emocionante que estava o jogo peguei no sono e perdi o segundo tempo.
      Talvez por isso serei acusado por alguns de abutre ou profeta do apocalipse.

    1. Pelos comentários dos Capachos meu caro Giban,pode acreditar que já estão iludidos,que o Alecsandro é um novo meia atacante agora,Parede está evoluindo,Júlio Rusch tem chance até da Copa do Mundo,e com contratações apenas pontuais a poderosa e varzeana Série B será mamão com açúcar.

  10. É real que o JC faleceu? Se for fica aqui meus pêsames à família. Que deus o tenha! Minha lembrança e do churrasco no círculo onde conheci um JC diferente, gente boa e divertido. Mas quando tomava umas bélicos e ia para o teclado a coisa virava! Fica meu abraço fraterno a família!

    2
  11. Minha opinião… Jogou “direito”, cumprindo seu papel de óbvio e absoluto favorito, e dentro das limitações enormes que o time tem. Melhorou em relação a jogos passados. Qualidade continua minima (ou zero), os dois meninos da zaga só quebram bola, os laterais melhor nem comentar, o tal Parede não consegue dominar uma bola, quem assistiu deve ter visto dois lances que apanhou da redonda, o “menino” Rusch (craque para alguns já…) sabe bater bem na bola e só. E o Alecsandro fez o que nenhum dos “piás do Couto” fez ou sabe fazer: foi buscar a bola no meio, carregou, tabelou, e finalizou. Repito, time fez sua obrigação ! Posso ser falso torcedor, abutre, azedo, mas realmente não consegui “comemorar” o simbólico título. Pra mim uma vitoria normal como tantas vezes vi nesses 44 anos. Mas de verdade não discordo de quem comemora, meu filho mesmo que tem 14 anos estava feliz, fazer o quê ? Ele não tem referências maiores de conquistas do Clube, então acho normal mesmo. Mas continuo profeta do apocalipse… Ilusão e sofrimento pela frente.

  12. O engraçado é ver que fora o Voz que serve de pauta para muitos até o colunista poodle também está sendo referência para alguns.
    Mas existe um ditado que tudo que é bom hoje em dia não se cria e sim se copia.

    1. Ano passado se encantaram com o Trivote e diziam que pouquíssimas equipes no Brasil tinham uma dupla de ataque como Cléber Cuspidor e Henrique Caneleiro Almeida,choraram na vitória no Mufatão e vibraram como fosse um título mundial.
      No final todos vimos o que aconteceu,não aprendem mesmo os soldadinhos e capachos,apesar que a margem de percentual de erros esse ano será menor já que disputamos um semi amador Ruralzão e uma Série B varzeana,com isso os capachos poderão criarem falsos heróis e talvez gritarem vamos subir coooxa o campeão voltou!!!
      Kkkkk

Deixe uma resposta