- POLÊMICA

COXA VICE. GESTÃO SEM TÍTULOS!!

O Coritiba mais uma vez ficou no caminho vendo o maior rival levantar a taça do campeonato paranaense 2020.

Samir Namur e seus companheiro de G5 conseguiram a proeza de disputar vários campeonatos em quase três anos de gestão sem ganhar nenhum título.

Foto: Gazeta do Povo

Share Button

184 Comentários em “COXA VICE. GESTÃO SEM TÍTULOS!!

  1. Quero escutar as análises dos experts do futebol quando o assunto é Coritiba quanto ao Brasileiro. Quem será útil ao elenco, quais contratações pontuais e em quais setores, marcação alta , baixa, flutuar, propor o jogo, agudo, por fora, por dentro, intensidade, reativo ou ativo, quebrar as linhas adversárias ou jogarmos por uma bola???? Quero ver essa aula porque estou muito preocupado com o Coritiba, temos que nos basear em quem entende de futebol quando o assunto é Coritiba e seguir acreditando!!

  2. Ou se muda o estatuto como um todo, pois e fato os conselheiros do CLUB a grande maioria é um BANDO DE COVARDES, que tem seus interesses fora do club uns com os outros, E mandam sua massa de manobra como marionetes. O Arauto da OPOSIÇÃO sabe do que escrevo, Mas tem gente da oposição que faz concluio com isso.👿👿

  3. Quem se encantou com o Príncipe Namur escalando o time sub-20, afirmou que ele era o mais preparado sem nenhuma dúvida, mesmo que diga que se iludiu ou enganou, como estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba não poderiam criticar.

  4. Alias que bom que não sou do conselho pois seu eu fosse , o dia que eu questionasse, e que funcionário de conselheiro tentasse me agredir, ele iria TER UM PROBLEMA SERIO, ESTARIA ME LIXANDO PARA DESEMBARGADOR OU JUIZ, Estaria( assim penso) ali como representante de um CLUB centanário e não numa clube de amigos e nem num templo religiosos e muito menos num tribunal 👿👿

  5. Então recebi um telefonema de um juiz aposentando me cobrando minhas posições no site, VOLTO A REPETIR DENTRO DO CONSELHO SÃO BANDOS DE COVARDES ( minha opinião) , QUE CONFUNDEM SUAS VIDAS PROFISSIONAIS COM O SEU DIA DIA, SE NÃO TEM MACHO NO CONSELHO DO CLUB, QUE ARRENDEM O CLUB PARA A OPOSIÇÃO DOS POODLES.SIMPLES ASSIM DR. INCLUSIVE EX PRESIDENTE QUE É LEVIANO em suas posições quando se refere ao club, VC EX PRESIDENTE CONVIDOU O MAGO ( in memoria) A VOLTAR, ESTOU MENTINDO? 👿👿

  6. Que decepção com aqueles que dizem que querem o bem do Coritiba como instituição. Quer dizer que querem união e ainda terem o Príncipe Namur como parte desse “acordo”. Realmente a convivência com o Arauto da Oposição ficou impregnada mesmo na alma.

  7. Querem fazer a torcida pensar pelo jeito, talvez ainda não seja o momento de se posicionar, o que importa para alguns eternos perdedores na realidade é o status quo de terem um cargo dentro do Coritiba. Mal sabem que com alguns meses seriam tocados que nem guapecas e só serem usados e manipulados para o processo político.

  8. Quer dizer que o Repórter Ipiranga mudou o discurso novamente? Tio Google deixa tudo registrado e arquivado, se fosse campeão a resenha seria diferente certamente.
    Realmente esse é o Coritiba que merecemos mesmo com todos embutidos no pacote.

  9. Bom dia Confrades!
    Meio desacorçoado ainda, mas vamos em frente.

    Fui atrás de informes da tal união.

    Como o grande coxa Thor escreveu, o Juce (apelido de um fogueteiro) intermediou a tal união. Ele afirma que o Samir deveria liderar a união e os demais serem vices dele, pois após 3 anos cheirando zig estragado estaria agora preparado.

    Soube que os demais quase caíram na gargalhada.

    Soube ainda que a Coritiba Ideal e Follador vão para o pau com esse sujeito Samir.
    E não tem surfista nem de metrô na chapa.

    Hoje o nosso coxa está na mão de um fogueteiro da Mauá. Creiam.

  10. Amigo Albano, um ótimo dia.

    Não passa de ilusão de jovens sem experiência de vida. Esse tal de Juce não consegue nem fazer a tabuada do 7, imagine conduzir uma associação.

    Soube por pessoas que serão G5 do Follador que tudo isto é balela, e se o os sócios do coxa não optarem por currículos e seriedade, problema do coxa. Eu concordo.

  11. Confrades,
    O Coritiba precisa de pessoas com quilates e que consigam buscar soluções financeiras e morais para o clube, que já está falido tecnicamente. Não podemos ficar a merce de Juces da vida (fogueteiro da Maua) ou de Samires ou do tal espeto ou a cambada de surfistas calhordas (quem lembra dessa musica na juventude?)

    Não consigo ver o nosso coxa fora das mãos do Follador e Juarez. Sempre a torcida clamou por pessoas sérias que resolvam, obviamente que existe os sonhadores que acham que alguma santa alma irá fazer um cheque. Não irá. Temos que ter gente de quilate que saiba onde buscar o cheque. Follador e Juarez sabem.

    O resto não servirá para o momento.

    Estou errado?

  12. Não entendo esse chororô pelo pop corn Rafinha. Ele jogou o primeiro jogo e qual foi o resultado? Querem fazer cortina de fumaça e esconder o óbvio. E lamento a lesão que o Rafinha sofreu, mas não ia fazer nenhuma diferença com ele em campo.

    1. Amigo Albano,
      Me diga aonde que eu encontro este infeliz e eu me proponho ir atras dar uma sova de vara de vime!
      Estou com meu tempo livre nestes próximos dias e farei isto com maior prazer.

  13. Como diz um amigo meu, o problema no Coritiba é que os falsos moralistas não estão preocupados com quem possa assumir, estão sim é preocupados em quem possa continuar, assim com a desculpa de união pelo bem da instituição e salvação do Clube podem beliscar um cargo de G5 ou segundo escalão. Não é a toa que chapas e candidatos que dizem que estão se preparando, estudando e querendo o bem do Coritiba, agora com o texto de bem da instituição esquecem tudo e pregam composição por ser mais importante no momento?! Realmente o ser humano me surpreende, tem gente que nasceu para ser perdedor e aspone coadjuvante, até sentarem com o diabo para atingirem um suposto objetivo são capazes.

    1
  14. Só mais um detalhe, vocês repararam que nas últimas eleições, sempre os melhores candidatos perderam, independente do momento da época e circunstâncias, mas sempre os melhores ou menos piores perderam! Por que será??

    2
    1. Com a desculpa que o Samir tem experiência de 3 anos kkkkk , sentiu o cheiro do zig e agora está mais preparado. Não existem argumentos ou desculpas esfarrapadas como deixar a vaidade de lado, precisamos salvar a Instituição, chapa única…quem tem a coragem de mentir descaradamente se escondendo atrás desse discurso não merece o mínimo respeito.

  15. J. Mehl foi muito cobrado na década de 90.
    Vamos aos fatos.
    Em 1990 se abraçou na jaca pegando o time na B completamente arrebentado depois da canetada.
    Caiu pra C.

    Em 1991 teve uma segunda chance. Foi relativamente bem se não tivesse a mão grande do apito em Campinas.

    Sumiu voltando em 1998 montando um dos melhores times da história do verdão. Ficou no caminho no brasileirão, mas se dar vexames.

    Em 1999 deu o título do rural após 10 anos sem a torcida ver a cor de taça.
    Pegou o boné e nunca mais voltou.

    1
  16. Nem vou falar de Arauto e cia. É muito pra minha cabeça.
    Coxa pequeno resume tudo. E o pior, esse pessoal não tem noção em sair de fininho. Enquanto o coxa não fechar as portas eles não terão sossego.

Deixe uma resposta