- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

Coxa vence, mas não convence!

Jogando um futebol apático, muito abaixo do que o seu torcedor espera de seu time, o Coritiba derrotou ontem de virada a fraquíssima equipe do São Bento por 2 x 1. Com gols de Rodrigão e Rafinha.

Umberto Louzer definitivamente está a poucas rodadas de se despedir do Coritiba, na entrevista coletiva pós jogo, o Presidente Samir Namur se contradisse mais uma vez e relatou que o comandante da equipe Alviverde só depende de resultados para continuar no cargo. Abandonando aquela velha historinha de convicção, de confiança no trabalho bem feito, Samir deixou claro a toda a Nação Coxa Branca que se o Coritiba não ganhar as próximas partidas, Louzer será substituído.

Ontem num Couto Pereira com 19.589 (público total) espectadores, o time Coxa penou para conseguir os 3 pontos, isso diante de uma das equipes mais fracas desse campeonato. O “esquadrão” verde e branco vem perseguindo os mesmos defeitos apresentados desde o começo da temporada: um time sem um padrão de jogo, com uma zaga extremamente fraca, laterais inoperantes, o meio campo sem criatividade alguma e o ataque dependendo do Rodrigão. Que mais uma vez salvou o Coritiba da derrota em casa, marcando o seu gol (o 7º nessa série B) e se isolando na artilharia da competição. E ainda de sobra, deu o passe açucarado para o Rafinha fazer um belo gol e decretar a vitória Coxa. O camisa 7 do Verdão finalmente fez o que se espera dele, com salários nas cifras dos 3 dígitos, Rafinha estava em débito com o Clube do Alto da Glória por seu desempenho discreto até aqui. Agora durante essa semana, vamos saber a gravidade de sua lesão e o tempo de recuperação do atleta que completará 36 anos em poucos dias.

Salta aos olhos do torcedor mais atento, a quantidade de atletas do Coritiba com lesões nessa temporada, só ontem foram mais 3: Wilson, Mattioni e Rafinha. O goleiro e capitão Alviverde sofreu um estiramento na coxa esquerda e nem voltou para o 2º tempo, Felipe Mattioni que gosta do DM, também saiu lesionado aos 12 da segunda etapa e o Rafinha sentiu a posterior da coxa esquerda e permaneceu em campo até o final, já que haviam sido feitas as 3 substituições pelo Umberto Louzer.

A equipe do Coritiba temporariamente ocupa o 9º lugar na tabela de classificação com 15 pontos e volta a jogar na próxima terça-feira (23) contra o Vila Nova no Couto Pereira às 19:15 horas.

Share Button

50 Comentários em “Coxa vence, mas não convence!

  1. Marofa renovada….agora vai…e o re-re-ré-ré-ré começo, versão Redenção do Louzer. O Barça que nos aguarde. Só espero que não seja o “BARCANOVA”. E cantar até explodir os “pulmões” COXAAAAAAA

  2. Estou contente pela vitoria ontem,mas ainda não confio no time.Agora não sei porque quando o presidente de futebol sai em defesa de gerente de futebol igual segundo dizem fez o Sumir defender o forasteiro Pastana, o Mito defendia com unhas e dentes a noiva do ano, isso me faz lembrar 🤑😈. Lembrando que quem subiu o time dos viadutos foi o Dr Carlos Werner, podem perguntar para o Pastana, se estou mentindo

  3. Hoje alguns amigos meus não gostaram da minha fala, mas ontem a nossa vitória ( fiquei super contente) para mim mais pareceu um vitoria de um time querendo escapar da serie C, do que uma vitória de um time querendo a serie A. Fica a critério dos colegas me corrigirem sem problemas.

    2
    1. Sandro, se você prestar bastante atenção quando for no estádio terça-feira que vem, ouvirá da torcida uma música assim: “a menor que é soda, é tradição não é moda”.
      Então…. somos nós.
      kkkkkkkk

      1
  4. Estão falando que o G5 rachou, tanto é que nesta terça enquanto o Samir estava sozinho em um camarote os outros integrantes estavam em outro camarote. Para mim fica claro que os demais integrantes já não acreditam que o time sobe esse ano, e por isso querem se afastar do fracasso da gestão Samir e da indignação da torcida.
    Se estão se afastando, também fica claro que querem se esconder do fracasso para que consigam cargos na próxima gestão do clube. Se querem participar da próxima gestão do clube também fica claro que devem lançar algum candidato laranja para presidente, assim como fizeram com Samir e Bacelar e J Cirino, etc.
    A pergunta que fica é: será Renato Follador o próximo presidente laranja desse grupo?

    1
  5. No tempo do Blog do Pepeu Cover tinha um torcedor q prometeu um dia contar tudo q sabia….ou nao sabia nada ou esta esperando o momento certo tipo Arauto da Situação. Esse sim o maior traíra e oportunista de todos os tempos merecendo as charges do Doctor na época do MAIOR.

  6. Teve Samirzetes cheio de razao com a enorme vitoria do Coxa. Com direito a MAROFA e tentativa de estupro dentro do estadio. Ridiculo e lamentavel. Mas os SAMIRZETES quando passa a MAROFA caem na real. E so ver os POODLES o que disputam e aonde chegam. Esses SAMIRZETES sao mais falsos que nota de tres e protesto da IAV contra a diretoria.

  7. Aquele loby italiano valorizando atleta usando a rádio-patroa queimando o filme dela igual a FAIL. Se pedir meu IP eu explico numa boa ao Menino Verde.(2)

    Sociedade Garibaldi fez um trabalho mostrando os nomes dos 400 primeiros sócios, não vi o sobrenome do Menino Verde lá. Menos Menino Verde, menos…(2)

    Para mostrar q o + feinho onde nada se salva é democrático, fica o espaço aberto a esse rapaz Menino Verde me desmentir.(2)

    Sou suspeito por se amigo, mas aplaudo em pé, os comentários 👏👏👏. Mudando de assunto, mudou o empresario e não é que o Kady foi jogar na Europa! Minha duvida foi porque joga muito,ou foi no vácuo? 😈😂🤑.

  8. Diz a lenda, que anos atrás teve conselheiro que foi ameaçado de agressão numa reunião do conselho, se foi fato isso merecemos aonde estamos, simples assim. Mudança e o que menos querem no estatuto.

    1. Tem que fazer parte de um quadro, atualmente dentro do Club está definido assim: GG, Jacob Mell, Mito e surfistas, se pesar o interesse como foi na permanência do Quinteto azul, ( no caso impeachment) aonde a ala GG se aliou com a ala Mito,seu voto é vencido ( o conselheiro Bob Floripa, pode me desmentir, exemplo)).

  9. Seu trouxa tomei café da manhã com o atual prefeito ( apesar de ter divergência com ele) e com um amigo poodle ex presidente do CD dos poodles, CHUPA SEU TROUXA:’ Candidato do PDT, Goura obteve 37.366 votos totalizados (0,66% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual no Paraná no 1º turno das Eleições 2018.”

    “É preciso lançar luz no debate sobre a regulação da cannabis medicinal”, afirma Goura, que debate o tema da cannabis medicinal desde quando era vereador de Curitiba e realizou uma audiência pública sobre o tema. Segundo ele, não há motivos para as restrições que os possíveis beneficiários dos medicamentos derivados da maconha enfrentam no Brasil. “É uma situação absurda”, diz.’ CHUPA, TROUXA,(creditos:https://mandatogoura.com.br/arquivos/2332)

  10. Em abril Matheus Costa deixou a função de auxiliar no Coritiba e passou a ser treinador do paranito. Em 10 rodadas colocou o modesto time do paranito no G4 e está com 4 vitórias consecutivas.
    Tem que chamar um padre para exorcizar o Couto. Nem nos anos 90 a fase foi tão ruim.

    2
    1. Sem dúvida albano. Eu não sei do que o paranito vive. Sem torcida, sem patrocínio, está com interventor judicial, a cada dívida que a justiça executa tem que vender um pedaço do patrimônio. Mas está lá, no G4 da B. E nós com o Samir.

Deixe uma resposta