- PÓS-JOGO, SÉRIE B

Coxa vence em Campinas.

Wilson deu a vitória ao Coritiba aos 46 do segundo tempo, em cobrança de pênalti, num jogo ruim de se ver. Sem apresentar qualquer evolução tática ou técnica, o time comandado por Umberto Louzer pulou para a 9ª colocação na tabela de classificação com 12 pontos.

Em 27 de agosto de 2018 tinha sido a última vitória Coxa fora de casa na série B.
Umberto Louzer mandou a campo esse time: Wilson; Sávio, Walisson Maia, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Sales e Luizinho; Juan Alano, Lucas Tocantins e Rodrigão. Nathan no lugar do Tocantins, Igor Paixão na vaga do Alano e o Thiago Lopes entrou para a saída do Vitor Carvalho, essas foram as alterações feitas pelo técnico Alviverde todas no 2º tempo.

Rodrigão teve uma atuação discretíssima, perdeu um gol imperdível e sem o Fair Play necessário no futebol, marcou um gol anulado pelo árbitro. O lance foi ilegal, já que a bola teria que ser devolvida ao Guarani, que tinha a posse antes do atendimento ao Wilson.

Leo Simão Holanda não deu uma penalidade clara a favor do Coritiba, aos 9 do segundo tempo, quando a bola bate no braço do zagueiro Bruno Silva, após cabeceio do Rodrigão dentro da área.

O Coxa volta a campo após a parada para a Copa América, contra o Criciúma fora de casa. É possível que aconteçam mudanças no elenco, na comissão técnica e no departamento de futebol, nesse intervalo.

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

24 COMENTÁRIOS EM “Coxa vence em Campinas.

  1. Deixem o jovem Presidente Namur trabalhar, de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba ele era o mais preparado sem nenhuma dúvida.

  2. Teremos um novo re-re-re-recomeço, só não podemos nos iludir de acordo com os estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba.
    Como uma bela vitória traz esperança novamente, e assim vamos levando com muita união e apoio incondicional.

  3. No Coritiba sempre é assim, quando a coisa aperta aparece uma vitória emergencial.
    Sejam e poodletibas que não valem nada ou em turnos ganhos. Infelizmente o resultado final não tem acontecido, mas fazer o que se esse é o time que nos deram para torcer e temos a Mente Fraca!

  4. Vejam, eles se dedicam, passam frio na laje, contam varias estorinhas para poucos assistirem é falta de consideração para o DONO e demais manda-chuvas do MAIOR.

  5. Nada mais que a simples obrigacao de um time que precisa desesperado subir. Jogou mal e foi o menos horrivel, deveria ter ganho do fraco galinhas pra ficar no topo.

  6. Caro colegas Coxas, claro que não sou apartidário todos temos um sistema ao qual achamos melhor para viver. Mas nessa caso é o Coritiba que estamos falando, cujo ficou na mão de pias mimados metidos à homens grandes. Para mim pouco importa se o cara ganhou a vida em jogos de animais ou foi até presidente de associação de doutores em medicina, o presidente tem que ter competência . Saí até de um grupo de whatsapp dos conselheiros para não me incomodar mais. Chega o Luiz Henrique Barbosa e o Dr Marcelo Foggiato, que ficam mandado terceiros se comunicarem conosco porque não conseguem mais enfrentar alguns membros do conselho fora das reuniões do Couto. Sei muito bem separar o meu lado profissional como advogado, do meu lado torcedor e ex conselheiro. Estamos fadado a morrer logo, isso soa com muita alegria para o Athetico do PR, pois é tudo o que eles querem, e vender o Couto Pereira para pagar as contas que os mesmos devem. Espero estar enganado, mas será que o o nosso estadio não está correndo perigo?

    1
  7. Olá eu sou Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos e sou aluno Escola Bom Jesus internacional da Aldeia e sou funcionário da empresa Valor Brasil recebo meus sálario e décimo terceiro.

    Puderemos deixasse senhor presidente jovens S,Namur trabalhar e preparado 30 dias á paralisações nesta sexta-feira, reinicíos da Copa América até doze dias ajustar o time precisam ganhasse folego com fizica e técnicas para que evoluirmos restantes do brasileirão mês de julho, retomadas para nos.

    Encostarmos nos lideres, e necessidades de chegar no G-4 e conquistar clássificação para acessos e primeira divisão com três rodadas antevidências, esses obejetivos maiores.

    1
  8. Resumo da gestão S. Namur.

    Vice dos fraldinhas do cap em 2018.
    Eliminado na 3ª fase da CB
    10º colocado na segundona.
    Eliminado na 1ª fase da CB para o URT
    Vice do Toledo na Taça BCJ
    Vice dos fraldinhas do cap na Taça D.K.

    A única “conquista” foi a Taça Dionísio Filho.

    Qual nota merce o pior de todos os tempos?

Deixe uma resposta