- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

Coxa vence em Campinas.

Wilson deu a vitória ao Coritiba aos 46 do segundo tempo, em cobrança de pênalti, num jogo ruim de se ver. Sem apresentar qualquer evolução tática ou técnica, o time comandado por Umberto Louzer pulou para a 9ª colocação na tabela de classificação com 12 pontos.

Em 27 de agosto de 2018 tinha sido a última vitória Coxa fora de casa na série B.
Umberto Louzer mandou a campo esse time: Wilson; Sávio, Walisson Maia, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Sales e Luizinho; Juan Alano, Lucas Tocantins e Rodrigão. Nathan no lugar do Tocantins, Igor Paixão na vaga do Alano e o Thiago Lopes entrou para a saída do Vitor Carvalho, essas foram as alterações feitas pelo técnico Alviverde todas no 2º tempo.

Rodrigão teve uma atuação discretíssima, perdeu um gol imperdível e sem o Fair Play necessário no futebol, marcou um gol anulado pelo árbitro. O lance foi ilegal, já que a bola teria que ser devolvida ao Guarani, que tinha a posse antes do atendimento ao Wilson.

Leo Simão Holanda não deu uma penalidade clara a favor do Coritiba, aos 9 do segundo tempo, quando a bola bate no braço do zagueiro Bruno Silva, após cabeceio do Rodrigão dentro da área.

O Coxa volta a campo após a parada para a Copa América, contra o Criciúma fora de casa. É possível que aconteçam mudanças no elenco, na comissão técnica e no departamento de futebol, nesse intervalo.

Share Button

28 Comentários em “Coxa vence em Campinas.

  1. Teremos um novo re-re-re-recomeço, só não podemos nos iludir de acordo com os estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba.
    Como uma bela vitória traz esperança novamente, e assim vamos levando com muita união e apoio incondicional.

  2. No Coritiba sempre é assim, quando a coisa aperta aparece uma vitória emergencial.
    Sejam e poodletibas que não valem nada ou em turnos ganhos. Infelizmente o resultado final não tem acontecido, mas fazer o que se esse é o time que nos deram para torcer e temos a Mente Fraca!

  3. Caro colegas Coxas, claro que não sou apartidário todos temos um sistema ao qual achamos melhor para viver. Mas nessa caso é o Coritiba que estamos falando, cujo ficou na mão de pias mimados metidos à homens grandes. Para mim pouco importa se o cara ganhou a vida em jogos de animais ou foi até presidente de associação de doutores em medicina, o presidente tem que ter competência . Saí até de um grupo de whatsapp dos conselheiros para não me incomodar mais. Chega o Luiz Henrique Barbosa e o Dr Marcelo Foggiato, que ficam mandado terceiros se comunicarem conosco porque não conseguem mais enfrentar alguns membros do conselho fora das reuniões do Couto. Sei muito bem separar o meu lado profissional como advogado, do meu lado torcedor e ex conselheiro. Estamos fadado a morrer logo, isso soa com muita alegria para o Athetico do PR, pois é tudo o que eles querem, e vender o Couto Pereira para pagar as contas que os mesmos devem. Espero estar enganado, mas será que o o nosso estadio não está correndo perigo?

    1
  4. Olá eu sou Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos e sou aluno Escola Bom Jesus internacional da Aldeia e sou funcionário da empresa Valor Brasil recebo meus sálario e décimo terceiro.

    Puderemos deixasse senhor presidente jovens S,Namur trabalhar e preparado 30 dias á paralisações nesta sexta-feira, reinicíos da Copa América até doze dias ajustar o time precisam ganhasse folego com fizica e técnicas para que evoluirmos restantes do brasileirão mês de julho, retomadas para nos.

    Encostarmos nos lideres, e necessidades de chegar no G-4 e conquistar clássificação para acessos e primeira divisão com três rodadas antevidências, esses obejetivos maiores.

    1
  5. Resumo da gestão S. Namur.

    Vice dos fraldinhas do cap em 2018.
    Eliminado na 3ª fase da CB
    10º colocado na segundona.
    Eliminado na 1ª fase da CB para o URT
    Vice do Toledo na Taça BCJ
    Vice dos fraldinhas do cap na Taça D.K.

    A única “conquista” foi a Taça Dionísio Filho.

    Qual nota merce o pior de todos os tempos?

Deixe uma resposta