- BRASILEIRO SÉRIE B, PÓS-JOGO

COXA VENCE E SE ISOLA COMO VICE-LÍDER.

O Coritiba venceu o Oeste por 2 x 0, com gols do Rodrigão (Foto Divulgação/Coritiba) e do Juan Alano, com esse resultado o Alviverde se isola na 2ª colocação da série B com 32 pontos (62,7 % de aproveitamento) e consolida uma sequência de bons resultados.

Depois de um 1º tempo sem inspiração, o time Coxa-Branca retornou para a etapa final de jogo com vontade de ganhar, aos 17 minutos William Matheus dá uma excelente assistência e o artilheiro da série B Rodrigão, marca o seu 10º gol. E o Juan Alano num chutaço de fora da área aos 36 minutos, dá os números finais ao placar diante do Oeste.

– O primeiro tempo foi amarrado, com pouco espaço dentro de campo. A gente estava ansioso e a equipe do Oeste é competitiva. No intervalo fizemos ajustes, começamos a buscar espaço e conseguimos fazer dois gols de bola construída. Foi uma vitória difícil – afirmou Umberto Louzer ao final da partida.

O lateral Diogo Mateus levou o 3º amarelo e desfalca o Coxa diante do Brangantino na próxima quinta-feira (22) às 21:30 horas, um jogo que pode valer a liderança dessa série B. Mattioni deve ser o substituto do Diogo Mateus.

O técnico Coxa também falou sobre essa próxima partida: “São duas equipes que propõe o jogo, duas equipes que jogam para vencer, jogam pro ataque. Vamos recuperar os atletas neste curto tempo e já começar a estudar o adversário para conseguir neutralizar as ações ofensivas deles, que são muitas. Temos que respeitar, mas não abrir mão de jogar, sempre na nossa essência e imposição, sendo agressivo, pra sair de lá com os três pontos”

Share Button

52 Comentários em “COXA VENCE E SE ISOLA COMO VICE-LÍDER.

  1. O jogo contra o Bragantino tem tudo para ser o melhor dessa série B. Espero que o time mantenha a postura ofensiva das últimas partidas. Acredito que um empate será de bom tamanho. E depois é manter a pegada para o segundo turno e colar no G4.

  2. Em 2006 o Imortal terminou o primeiro turno com 35 pontos líder da competição. Mas para alguns Influenciadores Digitais devemos “pular”. Fica só valendo 2007, 2010 e 2019. O ano de 2018 também passa kkk

  3. Olá, boa semanas e tenham excelente a noite. Tenho duas pergunta: são três candidatos a presidência e do Coritiba Futebol Clube, uma chapa do Renato Floriador, ocorre três nomes quais são?

    E puder que eu preciso ter fontes apurará informações, sobre eleição até em dezembro para eu definiram, reassumir o cargo e eleger possa ter boas campanhas próximo ano 2020 e 2021.

    Também quem possível pegasse o clube Alto da Glória? Indicar nomes para novo vice-diretor de futebol algun tenham planejamento.

    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos

  4. Gostaria de dar um pitaco sobre o Ricardo Guerra e o Pensador de Colombo. Para o Coritiba na atual conjectura a pessoa do Ricardo Guerra e muita mais importante para o Club do que o pensador de colombo. Apesar de duas situações distintas uma da outra, um é ex jogador e possivelmente pode estar mais interessado em entrar na folha de pagamento do Club. O outro pode a ser um bom dirigente e poderá buscar recursos para pagar a folha de pagamento. E ao meu ver o Ricardo Guerra confundiu o lado torcedor acadando as ideias de seu ídolo. Deu no que deu. Agora a maquina que elegeu Barcelar e depois Samir Namur está ao lado do pensador de Colombo! GAROTO DE OURO DO ALTO DA GLORIA É O DIRCEU GUIMARÃES( 3 copas do mundo terceiro melhor jogador do mundo de 1978). Aceita que doí menos.

Deixe uma resposta