- BRASILEIRO SÉRIE B, PRÉ-JOGO

COXA VAI EM BUSCA DOS 3 PONTOS!

O Figueirense recebe o Coritiba amanhã (08) pela 34ª rodada desta série B, em jogo no Orlando Scarpelli as 21:30 horas, com transmissão para quase todo o país (menos Santa Catarina) pelo Sportv.
O Coxa com 53 pontos em 4º na tabela de classificação, mesmo no caso de uma derrota amanhã, não deve perder o seu lugar no G4 da competição nessa rodada. Só uma catástrofe (Coxa perder e o Paraná vencer, ainda ter que tirar um saldo de 8 gols pró Coxa) para que isso ocorra.

O técnico Jorginho levou 22 atletas para Florianópolis, com o Rafinha em recuperação de lesão na panturrilha e nenhum atleta suspenso nessa rodada, o comandante Alviverde deve repetir a escalação inicial do último jogo: Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Juan Alano e Giovanni; Robson e Rodrigão.

Jorginho tem 10 jogos pelo Coritiba: 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Já escalou 28 atletas nessas 10 partidas, quando ele assumiu o time estava em 9º na tabela. Se os números são favoráveis ao treinador Coxa-Branca, o desempenho do time caiu drasticamente desde a sua chegada, a cada jogo independente do adversário, levamos um sufoco danado e a sorte não quer nos abandonar. Graças a DEUS!

“Os jogadores que tem lá são qualificados, como Marco Antônio e o Matheus Vidotto, grande goleiro, que fez a base comigo no Corinthians. Pelo momento do Figueirense, os jogadores têm que jogar para conseguir uma coisa melhor para o ano que vem. Às vezes, o torcedor olha e fala: vai jogar contra Figueirense e Brasil de Pelotas tem que ganhar, mas são jogos muito difíceis. Prefiro jogar contra Sport e Atlético-GO, que estão em cima, do que uma equipe lá de baixo. É difícil”. Falou o meia Giovanni na coletiva de imprensa ontem.

O Figueira viveu uma sequência de 18 jogos sem vencer, inclusive com uma derrota por W.O. como um protesto dos jogadores pelos salários atrasados. O time catarinense, porém, não perde há sete jogos na Série B (2 vitórias e 5 empates).

Um trio carioca vai comandar essa partida, Alexandre Vargas Tavares de Jesus será o árbitro principal, ele será auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira. Alexandre Tavares é natural de Juiz de Fora – MG, tem 30 anos e é Guarda Civil. Ele possui muita experiência e tem atuado com frequência nas séries A e B do futebol nacional. Foi o árbitro de América-MG 1 x CFC 1 no 1º turno desta série B.

Share Button

10 Comentários em “COXA VAI EM BUSCA DOS 3 PONTOS!

  1. Que Deus esteja conosco, que Alá nos ilumine, que Jeová nos abençoe, que Krishna nos dê sorte e que o time apresente um futebol minimamente convincente. Só a vitória interessa!!! Coxaaaaaaaaaaaa
    Rezo para que nenhum torcedor infarte nessa reta final.

    1. Tibaçooo!!! Olhe depois de ganhar vários fãs por ser contra o retorno do Mito e fazer perguntas que a nutelagem não consegue responder, tenho certeza que Imortal está morrendo. Mas vamos gritar até os “pulmões” explodirem. COXA!!!!!

Deixe uma resposta