O Figueirense recebe o Coritiba amanhã (08) pela 34ª rodada desta série B, em jogo no Orlando Scarpelli as 21:30 horas, com transmissão para quase todo o país (menos Santa Catarina) pelo Sportv.
O Coxa com 53 pontos em 4º na tabela de classificação, mesmo no caso de uma derrota amanhã, não deve perder o seu lugar no G4 da competição nessa rodada. Só uma catástrofe (Coxa perder e o Paraná vencer, ainda ter que tirar um saldo de 8 gols pró Coxa) para que isso ocorra.
O técnico Jorginho levou 22 atletas para Florianópolis, com o Rafinha em recuperação de lesão na panturrilha e nenhum atleta suspenso nessa rodada, o comandante Alviverde deve repetir a escalação inicial do último jogo: Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Juan Alano e Giovanni; Robson e Rodrigão.
Jorginho tem 10 jogos pelo Coritiba: 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Já escalou 28 atletas nessas 10 partidas, quando ele assumiu o time estava em 9º na tabela. Se os números são favoráveis ao treinador Coxa-Branca, o desempenho do time caiu drasticamente desde a sua chegada, a cada jogo independente do adversário, levamos um sufoco danado e a sorte não quer nos abandonar. Graças a DEUS!
“Os jogadores que tem lá são qualificados, como Marco Antônio e o Matheus Vidotto, grande goleiro, que fez a base comigo no Corinthians. Pelo momento do Figueirense, os jogadores têm que jogar para conseguir uma coisa melhor para o ano que vem. Às vezes, o torcedor olha e fala: vai jogar contra Figueirense e Brasil de Pelotas tem que ganhar, mas são jogos muito difíceis. Prefiro jogar contra Sport e Atlético-GO, que estão em cima, do que uma equipe lá de baixo. É difícil”. Falou o meia Giovanni na coletiva de imprensa ontem.
O Figueira viveu uma sequência de 18 jogos sem vencer, inclusive com uma derrota por W.O. como um protesto dos jogadores pelos salários atrasados. O time catarinense, porém, não perde há sete jogos na Série B (2 vitórias e 5 empates).
Um trio carioca vai comandar essa partida, Alexandre Vargas Tavares de Jesus será o árbitro principal, ele será auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira. Alexandre Tavares é natural de Juiz de Fora – MG, tem 30 anos e é Guarda Civil. Ele possui muita experiência e tem atuado com frequência nas séries A e B do futebol nacional. Foi o árbitro de América-MG 1 x CFC 1 no 1º turno desta série B.
Imortal só tem uma escolha. Entrar com a mente forte e trazer os 3 pontos.
Que Deus esteja conosco, que Alá nos ilumine, que Jeová nos abençoe, que Krishna nos dê sorte e que o time apresente um futebol minimamente convincente. Só a vitória interessa!!! Coxaaaaaaaaaaaa
Rezo para que nenhum torcedor infarte nessa reta final.
Lembra um pouco aqueles times dos anos 90 ou não?
Tibaçooo!!! Olhe depois de ganhar vários fãs por ser contra o retorno do Mito e fazer perguntas que a nutelagem não consegue responder, tenho certeza que Imortal está morrendo. Mas vamos gritar até os “pulmões” explodirem. COXA!!!!!
Retorno do mito é. Essas perguntas sem respostas é comum. Leão da Montanha saindo pela direita é o q mais tem.
Tem influenciador digital dizendo q o imortal tem de vencer nem q seja na marra.
Na marra? Como seria isso?
🤣🤣🤣
O Coritiba tem que vencer, nem que seja no “futebol”…
Será que o Imortal se consolida no G4, ou empurra o Salada pra ZR?