- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

Coxa só empata com o Leão.

Mais um vexame! Mais uma vergonha! Jogando um péssimo futebol o Coritiba só conseguiu um vergonhoso empate dentro do Couto contra o Leão da Estradinha,  deixando mais uma vez o torcedor coxa na bronca com Samir Namur pelo fraco time montado em 2019.

Além de preocupante para as disputas na Série B a torcida vê cada dia mais longe o retorno a elite do futebol brasileiro em 2020.

Foto: Marcelo Andrade do Portal Gazeta do Povo.

Share Button

38 Comentários em “Coxa só empata com o Leão.

  1. Vilson Ribeiro e o Luiz Henrique Barbosa que tem vivência no futebol e em Série B também, tenho certeza que orientarão nosso jovem G5.
    Muita calma nessa hora e união e apoio incondicional ao MIT irmãos!

  2. Precisamos do apoio de todos que são referentes e tem história com reconhecimento na vida do Clube.
    Especialistas do futebol que sempre afirmaram que o jovem Presidente Namur era o mais preparado, IAV, os ícones do jornalismo paranaense que sempre apoiaram o MIT, todos os conselheiros que evitaram uma crise institucional, Vilson Ribeiro e outros ex presidentes… Não é hora de se omitirem, falar que se iludiram ou se enganaram, esse é o momento de união e dos verdadeiros Coxas blindarem nosso jovem Presidente Namur. O Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado o que todos sempre disseram com posicionamento firme, repito que não é o momento de roerem a corda.

  3. Estive com o Lobby no jogo lá na IAV, cantamos muito olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar e Coritiba ieieie Coritiba ieieie, porém no final ficamos um pouco tristes com alguns Abutres e suas críticas sórdidas.
    Nosso mandatário e líder também é patrimônio do clube e precisa ser preservado, já falamos que com algumas contratações pontuais iremos retornar à elite do futebol sem sustos!

  4. Mais um detalhe e com todo respeito ao Voz, porém fica aqui minha indignação e protesto com essa imagem de nossos líderes da Instituição, precisamos preservar os jovens rapazes e por que Vilson Ribeiro, Luiz Henrique Barbosa, Renê Simões e tantos outros conselheiros evitaram uma crise institucional, a consequência seria muito pior do que imaginamos.

      1. Não compactuo com as críticas do Albano e LP, respeito ambos os amigos, mas o momento é de união e apoio incondicional ao MIT, sem isso não iremos a lugar algum, faço um apelo e convite para se juntarem ao Lobby, a mim, aos 81 conselheiros e todos os outros que não queiram conturbar apenas o ambiente.

  5. Cheguei a pouco do litoral e chego aqui mais uma decepção,obrigado, Mito, Arauto ( porteiro de boca de túnel é?) obrigado CD. Obrigado aos 81 conselheiros que vão ter que agradar muito o poodles do O.A para fazer a auto de defesa de Pastana e Matheus Costa. Aliás entre Pastana e Matheus Costa preferia o Dr Carlos Wener e o Lisca no Coritiba.

  6. Perderam a oportunidade de subir ano passado, temo pelo futuro.Não sei se o Club aguenta sobreviver até final do ano.Pois o Arauto e Companhia seria um GRANDE reforço para o club se eles desaparecessem da vida politica do CORITIBA, será um favor para a instituição.

  7. Bom e começarmos a se acostumar com um estadio tipo o Pinhão para o futuro, que Arauto, Mito e o quinteto azul vai nos deixar. Jogar no Pinhão irá diminuir o prejuízo. pois o Couto de tornou um estadio que não merece o time que nos dão para torcer e o Estadio Major Antonio Couto Pereira não merece ser administrado por certas pessoas que nem conhece a estória do estadio.

    1. Fala a verdade se não é uma VERGONHA. Alugaram o Couto para um, Show do que deixar o time jogar.E ou não rebaixar um Club como o Coritiba NUM CLUB sem importância? Na subliminar se é um situação que Arauto, Mito o CD e o quinteto azul não tem como prioridade é o futebol, eles querem de fato e FERRAR O CLUB, só pode. Jogar no Pinhão e deixar o Couto para um show nesse momento. Legaram o Club a uma situação de VÁRZEA. E duro mais pelo jeito é verdade. lembrando empresas de ponta MUNDIAL não patrocinam mais o CORITIBA.

  8. Já falei uma vez e volto a repetir. A saída é vender o Couto, quitar as dívidas, adquirir um terreno em Pinhais, construir um estádio moderno e confortável (sem frescura de padrão fifa) para 25 mil torcedores e começar vida nova. Se continuar dessa forma não teremos Coritiba nem Atlético em 15 anos. O paranaense é deficitário, o público sumiu dos estádios e os clubes estão totalmente afundados em dívidas. Os planos de sócio torcedor ainda são fora da realidade do brasileiro. A economia chinesa está freando bruscamente e isso vai afetar nosso mercado. Esqueçam patrocínios na marca dos milhões, as próprias placas de publicidade no couto sumiram. Nem no paranaense conseguiram bons acordos de publicidade. Tanto é que aceitaram transmitir o paranaense pela internet por uma empresa experimental e que vende mensalidade a R$ 15. Não é visão de futura, foi aceitar a realidade. Tanto é verdade que ninguém quer ser candidato a presidente da federação. O dinheiro acabou.

Deixe uma resposta